CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Tacuary

Queira Deus que nada de mal aconteca, pois estarei no Topo Sul, 90minutos a cantar por ti Benfica ;)

No20__

Eles beneficiam-se nos 1ºs jogos logo, normalmente vão logo à Madeira ou jogam com essas equipas, são beneficiados e depois basta ter uma equipa razoável e à frente para permanecer lá, esquecem-se que se tivéssemos ganho o jogo da luz tínhamos ido para 1º ou assim?

Hocuspocus

O Abel é pior que o Nélson porquê? Porque se chama Abel e é do rival? Ou porque não tem penteados novos todos os jogos? Ah já sei, o Nélson é um jogador com muito potencial (o argumento preferido do pessoal que gosta do rapaz)...

Sr Aimar

Citação de: Wazaa em 18 de Agosto de 2008, 01:31
Citação de: Hocuspocus em 18 de Agosto de 2008, 01:30
O Abel é pior que o Nélson porquê? Porque se chama Abel e é do rival? Ou porque não tem penteados novos todos os jogos? Ah já sei, o Nélson é um jogador com muito potencial (o argumento preferido do pessoal que gosta do rapaz)...

São os dois MAUS!! ;)
Digo que aindao o cho pior que o Nélson.. mas não queria nenhum deles no meu clube!!

Depende, neste momento o nelson é pessimo e o abel um pouco melhor que ele... mas se falarmos do nelson da 1ª epoca ao serviço do benfica ai a historia ja é outra!

KOTEXAS

Citação de: Wazaa em 18 de Agosto de 2008, 01:25
Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 01:23
Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 19:58
O Sapu no cu vai apanhar o Reyes na luz  :2funny:

Pois mas não te esqueças que o Maxi ou o Nelson vão apanhar o Rodriguez...

Até o Abel (que consegue ser pior que o Nelson) o parou... e o meio campo do Porto foi parado pelo Rochengordo e pelo russo que andava speedado!!

31 lá estarei! Sector 25 bancada coca-cola  :slb2:

O Abel pior que o Nélson... enfim uma coisa é ser benfiquista outra é ser cego, não vamos tirar o mérito ao Abel que fez um grande jogo, neste momento é o melhor lateral direito em Portugal.

E não vamos estar a contar que o Porto repita a má exibição na Luz, eles são a melhor equipa no campeonato.

Para provar o contrario vai ter de ser ao longo da época e não pq fizemos dois jogos bons na pré-época e eles fizeram um mau jogo na supertaça, em que mesmo assim houve momentos em que estiveram bem, e legítimo achar que podemos ganhar, mas é ridículo achar que somos favorítos...

Hocuspocus

Citação de: Sr Aimar em 18 de Agosto de 2008, 01:32

São os dois MAUS!! ;)
Digo que aindao o cho pior que o Nélson.. mas não queria nenhum deles no meu clube!!

Depende, neste momento o nelson é pessimo e o abel um pouco melhor que ele... mas se falarmos do nelson da 1ª epoca ao serviço do benfica ai a historia ja é outra!

O Nélson da 1ª epoca?  ;D O Nélson dos primeiros 6 ou 7 jogos, queres tu dizer...

Não sei se reparaste, mas entretanto passaram quase 3 anos e o rapaz não manda uma para a caixa.

KOTEXAS

Citação de: Hocuspocus em 18 de Agosto de 2008, 01:36
Citação de: Sr Aimar em 18 de Agosto de 2008, 01:32

São os dois MAUS!! ;)

O Nélson da 1ª epoca?  ;D O Nélson dos primeiros 6 ou 7 jogos, queres tu dizer...

Não sei se reparaste, mas entretanto passaram quase 3 anos e o rapaz não manda uma para a caixa.

O Nélson devidamente ajudado pela equipa técnica pode vir a ser um grande lateral, ele tem talento.

Dope

Alguem sabe quando os bilhetes sao postos a venda? Quero garantir logo o meu no 1 dia que as bilheteiras abram  :D

Quanto a cebolada assim que tocar na bola tem que ser assubiado UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Vai sentir pressao e ficar todo trapalhao, e vai tentar fugir da bola para nao ser assubiado, por isso ja sabem bola no pe da cebola e vamus todos UUUHHHHHHHHHHHHHH :clap1:

KOTEXAS

Citação de: Dope em 18 de Agosto de 2008, 01:44
Alguem sabe quando os bilhetes sao postos a venda? Quero garantir logo o meu no 1 dia que as bilheteiras abram  :D

Quanto a cebolada assim que tocar na bola tem que ser assubiado UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Vai sentir pressao e ficar todo trapalhao, e vai tentar fugir da bola para nao ser assubiado, por isso ja sabem bola no pe da cebola e vamus todos UUUHHHHHHHHHHHHHH :clap1:

Há jogadores que se sentem estimulados pelos assobios...

rixmene

estimulado ou não pelos assobios, o podre, tem que ser vaiado à grande.

KOTEXAS

Citação de: rixmene em 18 de Agosto de 2008, 01:54

Isso não te preocupes que vai ser, vamos ver é se não nos vai mandar calar...

Tapion

se for ao jogo (sou da figueira da foz,beca longe, mas n e por falta vontade, mas se for tinha de ir com meu pai xD..tambem e fanatico mas raramente se mete em lisboa), a minha voz vale 10 pessoas :slb2:

e apelo a todos adeptos, que facam o VERDADEIRO INFERNO DA LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Facam os nossos jogadores ter orgulho dos seus adeptos, que com adeptos destes, e dificil nao vencer..isto da confianca..FORCA BENFICA

AMO-TE

rixmene

Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 01:57
Citação de: rixmene em 18 de Agosto de 2008, 01:54

Isso não te preocupes que vai ser, vamos ver é se não nos vai mandar calar...

não vai.

Dope

Citação de: KOTEXAS em 18 de Agosto de 2008, 01:52
Citação de: Dope em 18 de Agosto de 2008, 01:44

Há jogadores que se sentem estimulados pelos assobios...

Diria que ele nao se vai sentir pq aqui é difrente, ele foi um traidor e sabe o que fez, onde dantes era aplaudido vai ser assobiado, estimulo isso nao lhe vai dar decerteza...
Uma coisa é um jogador chegar a um sitio cumeça a ser assobiado pode ganhar estimulo, ele sabe o que fez e quando cumeçar a ouvir os assobios vai se lembrar de quando era aplaudido e acusar pressao pq sabe que foi 1 traidor, axu que nem se vai sentir bem com ele proprio.

Sr_Benfiquista_91

esse porco vai se arrepender amargamente do dia em que assinou pelos porcos......

vai pedir para cagar e sair..........

ou entao ainda vai azer para ser expulso no jogo da primeira jornada.........

porkinho nos ca te esperamos.........