Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Covenant

Citação de: klik em 18 de Agosto de 2008, 00:39
Essa cena do Rui sabe o que faz é irritante a todos os niveis cada vez que vejo isso escrito  :buck2:
:huh: :o

linus

Citação de: thysen em 18 de Agosto de 2008, 12:14
O que eu tenho visto é que Yebda é daqueles jogadores que não brilham mas que garantem ao meio campo uma consistência enorme, é daquele tipo de jogador q joga na sombra, ninguem dá por ele, mas é super importante, deve ter sido nesse ambito que mourinho proferiu tais declarações. :D

sheu

Rei

Citação de: linus em 18 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: thysen em 18 de Agosto de 2008, 12:14
O que eu tenho visto é que Yebda é daqueles jogadores que não brilham mas que garantem ao meio campo uma consistência enorme, é daquele tipo de jogador q joga na sombra, ninguem dá por ele, mas é super importante, deve ter sido nesse ambito que mourinho proferiu tais declarações. :D

sheu

Como Makelele etc..

Arhamiis

dá muita cacetada, demora a soltar a bola e não se posiciona muito bem, tem outras qualidades mas  ainda não me convenceu a 100%

Bekambol

Eu gosto de o ver jogar e acredito na sua utilidade e boa prestação ao serviço do nosso Glorioso, S.L.Benfica.....

Dumberto Estrumadas

Citação de: Covenant em 18 de Agosto de 2008, 12:15
Citação de: klik em 18 de Agosto de 2008, 00:39
Essa cena do Rui sabe o que faz é irritante a todos os niveis cada vez que vejo isso escrito  :buck2:
:huh: :o

é irritante mas é verdade

kingofgod

insatisfeito

Amorim é bem melhor

Americano69

Citação de: insatisfeito em 18 de Agosto de 2008, 16:09
Amorim é bem melhor

Plenamente de acordo, achei este jogador extremamente limitado a nível técnico e com falta de qualidade de passe. Na minha opinião quem deve acompanhar Carlos Martins no meio é o Amorim, ou de preferência o Katsouranis, logo que o David Luiz esteja a 100%.

HugoCastro

Gosto muito do Yebda. Acho que temos ali um grande jogador.

Sr Aimar

O yebda nao presta? É das nossas melhores contratacoes esta epoca! É inteligente, sabe como ocupar espaços, e tem pezinhos... quem aqui disse que o homem nao tem tecnica ou qualidade de passe nao deve estar a ver o mesmo jogo que eu de certeza.

Gigante

A contratação do yebda teve mãos de quem?

Tapion

gosto bastante deste jogador..que grande qualidade, nao estava a espera :slb2:

Golden

Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2008, 16:30
gosto bastante deste jogador..que grande qualidade, nao estava a espera :slb2:

para quem o conhece relativamente bem, entao sabe q de Yebda ainda nada se viu, pois tem potencial para mt mais..

Dimmus

Citação de: gigante44 em 18 de Agosto de 2008, 16:28
A contratação do yebda teve mãos de quem?
Veio para cá sem ninguem o conheçer, alias apenas um o conheçia e este era o nosso RUI COSTA  :slb2: