Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rendufas

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2008, 18:37
Tenho saudade do Hoojdonk, mas o Nuno Gomes já deu incoparavelmente mais ao Benfica que o holandês...

Um já acabou e o outro está a acabar...  :whistle2:

A.C.

Tenho saudade do Hoojdonk, mas o Nuno Gomes já deu incoparavelmente mais ao Benfica que o holandês...

Sim, mas também teve mais anos para isso...

rkc

Citação de: A.C. em 19 de Agosto de 2008, 21:25

Sim, mas também teve mais anos para isso...

é. 9 vezes mais...

Se o hoijdonk tivesse 9 épocas no benfica, tinha quase 300 golos.

Shoky

Também não discuto isso...mas é sempre um se!
E respeito por quem nos deu bastante devia ser apanágio desta casa!

Mas pronto...
Eu estou à vontade para falar porque para mim, desde a época passada que o Nuno devia ser suplente!

orlando77

Não podemos ter pena dos jogadores... não é uma questão de ingratidão, pois ele durante muitas épocas foi muito bem págo e sempre a horas... por isso, ele recebeu sempre a contrapartida do trabalho dele...

Não podemos ter no banco de suplentes um peso destes na carga salarial... pois já que o benfica ainda não é um dos clubes mais ricos do mundo, tem de pensar bem quem é que tem a titular e quem é que tem como chamada segunda linha...

ou se tem jogadores que fazem a diferença no imediato, ou jogadores que estão muito perto de a fazer... como ele não se enquadra em nenhuma destas categorias só tem de ir embora...

se ao contrário do petit, o nuno gomes não arranja clube, isso deve-se ao facto do petit apenas a época passada ter passado para fase descendente, mas o nuno gomes faz épocas que não sai da cepa torta...

mais do que querer que ele saia... eu quero é que o benfica tenha um plantel com várias opções credíveis e que sejam garante de vitórias e muitas conquistas... e isso é sinónimo de um óbvio adeus ao ng...

Hooli_Bay

Nuno Gomes é hoje em dia apenas mais um jogador.
Já deu mto.
Hoje dá muito pouco, a não ser a sua postura como capitão e um golito de mês a mês.

Não sou contra a sua dispensa do plantel.
Mas acho que devia ser avisado que não vai ser titular e que deviam ter uma conversa para ouvir o que ele tem a dizer e quais as suas opções. Dou mais valor como homem ao Nuno Gomes, que ao Mantorras.

Mas repito, hoje em dia, futebol de nivel já nao é com ele.

PedroNN

Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2008, 23:09
Já deu mto.
Hoje dá muito pouco, a não ser a sua postura como capitão e um golito de mês a mês.

Mas acho que devia ser avisado que não vai ser titular e que deviam ter uma conversa para ouvir o que ele tem a dizer e quais as suas opções. Dou mais valor como homem ao Nuno Gomes, que ao Mantorras.

o que é que o Mantorras fez?

Hooli_Bay

Citação de: PedroNN em 19 de Agosto de 2008, 23:11
Já deu mto.

Nada de mal. Nao disse que nao lhe dou valor. Mas acho que tambem é uma personagem criada pelo povo, que gosta de alegria, de simpatia, de emoções. E não nego que tem uma relação com o golo.

Mas disse que dou mais valor ao Nuno Gomes pq acho que já foi mais importante para o Benfica e que já deu provas de benfiquismo. Alem de que hj em dia, o seu peso salarial não é assim tão grande. É um jogador que eu gostava de ver inserido na estrutura do futebol profissional.

Até eu fico chocado com isto que penso mas é o que sinto, pq em termos de futebol, não sou nada fã do N. Gomes actual   :o

PedroNN

Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2008, 23:15
Citação de: PedroNN em 19 de Agosto de 2008, 23:11
Já deu mto.

Nada de mal. Nao disse que nao lhe dou valor. Mas acho que tambem é uma personagem criada pelo povo, que gosta de alegria, de simpatia, de emoções. E não nego que tem uma relação com o golo.

Mas disse que dou mais valor ao Nuno Gomes pq acho que já foi mais importante para o Benfica e que já deu provas de benfiquismo. Alem de que hj em dia, o seu peso salarial não é assim tão grande. É um jogador que eu gostava de ver inserido na estrutura do futebol profissional.

Até eu fico chocado com isto que penso mas é o que sinto, pq em termos de futebol, não sou nada fã do N. Gomes actual   :o

ok, pensei que tivesse feito alguma coisa de mal...  :drunk:

lonstrup

O Nuno Gomes, se aparecer motivado e trabalhar nos limites, poderá ser considerado um suplente de luxo.

Mas é uma incognita ainda a maneira como o Nuno Gomes irá reagir ao seu novo papel na equipa. Será que vai fight-back e teremos um grande Nuno Gomes, ou será que se vai acomodar e desmotivar, resignando-se com o banco.

Mais do que estar a criticar ou elogiar o passado devemos pensar em que moldes poderá o Nuno aparecer e ser utilizado na equipa.

nspumpkin

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 23:53
O Nuno Gomes, se aparecer motivado e trabalhar nos limites, poderá ser considerado um suplente de luxo.

Mas é uma incognita ainda a maneira como o Nuno Gomes irá reagir ao seu novo papel na equipa. Será que vai fight-back e teremos um grande Nuno Gomes, ou será que se vai acomodar e desmotivar, resignando-se com o banco.

Mais do que estar a criticar ou elogiar o passado devemos pensar em que moldes poderá o Nuno aparecer e ser utilizado na equipa.

O0

orlando77

mais do que encontrar soluções para o ng, devemos encontrar soluções para o benfica...

os jogadores passam, mas o clube e os sócios ficam...  :bandeiraslb:

skiD

para mim ele nunca se acomodou, ele só não consegue fazer mais, chega sempre a hora de todos... a dele já chegou para aí a 3 anos...

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 23:53

concordo com tudo! :clap1:

nspumpkin

OFFTOPIC:

Queirós aposta em Ronaldo como avançado

O seleccionador de Portugal clarificou hoje o que pretende de Cristiano Ronaldo e assumiu que o jogador irá jogar como avançado, ou seja, será um «dos homens golo» da Selecção Nacional.

«Quero que Cristiano Ronaldo seja um dos homens golo da selecção e só vejo uma posição para ele na equipa, que é na linha avançada. Espero que ele marque muitos golos e os outros também», realçou Carlos Queirós.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147065

Muito fixe esta opção do Queirós, já a defendia há muito tempo!

Desulpem o offtopic, mas penso ser uma notícia importante uma vez que penso que com esta opção o Queirós, indirectamente, põe em causa o lugar do Nuno Gomes!