Comunicação Social

Francescoli

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: Bonobo em 19 de Agosto de 2008, 18:04
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 11:38
A propósito do artigo em

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=982559&comenta_sucesso=1

Escrevi o seguinte,

Caro Sr. Sobral,
Ultimamente tenho-me deparado com uma proliferação excessiva e abusiva de opiniões suas seja nos jornais, Tv's ou pela Internet.
É verdade que o Senhor é livre de expressar as suas opiniões, é um privilegiado porque até lhe pagam para que o faça, mas torna-se um pouco caricato a sua mensagem «pseudo-realista» com que tenta ano após ano, dinamitar as expectativas, aos Benfiquistas.

«O Benfica só vencerá o campeonato se este projecto de construção for excepcionalmente feliz (nada de lesões em jogadores-chave, castigos prolongados ou erros graves em clássicos) e/ou os adversários entrarem em crises inesperadas.»

O seu parecer no capítulo conclusão quanto ao «excepcionalmente feliz para ter sucesso» demonstra aquilo que se tem assistido ultimamente no seu estado de «Antropólogo opinativo» do espaço cibernético, que nos quer fazer crer que, 1/3 de Freitas Lobo e 2/3 de Gabriel Alves chegam para ser jornalista Desportivo, ou então, estamos assistir há absorção daquilo que era a sua isenção jornalística, que pouco passava da opinião superficial exploratório sobre a temática «prognóstico para a nova época» para o «jornalista Desportivo» que funciona assim-assim, ao jeito nem fui bom jogador, nem terei chance de concorrer ao Pulitzer, vamos lá desatar a dizer mal de forma gratuita!

Lamento de dizer-lhe isto, repense, V.Excelência está a tornar-se chato, pesado e com pouco conteúdo, não pelo ataque sistemático que faz ao Benfica, mas sim por parecer estar a tornar-se, mais um comentador de TV ou jornalista que escreve ou opina de «chuteiras calçadas» para se tornar mais credível na matéria!

com os meus cumprimentos

P.S. Publique se quiser, se não o fizer é compreensível!

É que este anda com a mania que já é entendido em demasia!

O urso publicou??
Achas?? ... não era para ele publicar, era mesmo para ele ler!

O0 O0 O0 O0

Esbutenado

Citação de: Papichulo em 19 de Agosto de 2008, 22:52
Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 19:09
Acerca da noticia do sindicato de jornalistas . .

Onde estava o sindicato de jornalistas em Março quando um jornalista estava a entrevistar Paulo Assunção que rescindiu unilateralmente com o porto, e foram os dois agredidos por elementos dos superdragões ?!!! Houve queixa ?? .. não me parece !!!

Onde estava o sindicato dos jornalistas em Maio quando a jornalista do Publico, um do Expresso e Record foram guiadas por um funcionário do porto para um saída onde estavam mais de 30 superdragões ?!!! . . houve agressões sobretudo na mulher jornalista !! .. houve queixas ??!!!! não me parece !!

Será que o sindicato de jornalistas só existe no centro e sul do país ?!! . . "..ah e tal, não deixaram um jornalista fazer perguntas a um jogador do Benifca, vamos interpor uma queixa crime contra o Benfica . ."

HAJA VERGONHA NA CÁRA !!!!! . . andaram 20 anos a apanhar no corpo dos seguranças e claques do porto, e agora por causa de umas perguntas, é isto !!!

SOIS A VERGONHA NACIONAL !!

Um sentimento de revolta perfeitamente justificável com o qual me identifico.
A imprensa está prostituída ao poder da camorra tripeira. Tornou-se um grande mal.
E para grandes males, grandes remédios. Quem não interessa, fora.

Viva o Benfica.

Nesta tenho que criticar a política do Benfica no tratamento que damos aos bobis e tarecos da CS.
O que o miglle diz no seu post devia ser dito oficialmente pelo Benfica, em conferencia de imprensa e com toda a CS presente, de preferencia em directo na TV, para que não houvesse manipulacão de nada.
Explicavam as razões pelas quais o bobi da SIC foi impedido de entrar e atiravam 500 baldes de lama no sindicato dos jornalistas denunciando publicamente a subserviencia deles relativamente aos porcos, enunciando todos os casos onde existiram problemas entre a mafia e os jornaleiros que nunca foram alvo de qualquer preocupacão por parte do mesmo merdoso sindicato.

rkc

Eu j+a lhes tinha interditado o acesso há MUUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTOOOOOOOO tempo...

Notguilty

"Movimento espanca jornalista parcial!"
:metal:

J074_RiP

Citação de: O_Glorioso em 19 de Agosto de 2008, 18:02
Citação de: Hocuspocus em 19 de Agosto de 2008, 17:43
Rui Santos e Luís Sobral, qual deles será o mais atrasado mental?

«Os dois, os dois, meu senhor!»

os 2 foram despedidos de jornais desportivos por serem facciosos
os 2 culpam o Benfica pelas suas vidas frustradas
os 2 vivem de tachos e pagam esses tachos falando mal do Benfica
os 2 escrevem e dizem barbaridades que em qualquer parte do mundo eram dados como sem capacidade mental para trabalhar
os 2 são escravos da pocilga
os 2 dormem e respiram sempre com o Benfica na sua cabeça
Resumindo:
os 2 são uns merdas que não merecem um segundo da minha atenção

Wampyro

As Usernews são do forum do Chelsea?  :tomates:

nspumpkin

Citação de: sete em 20 de Agosto de 2008, 13:29
Citação de: No20__ em 20 de Agosto de 2008, 06:21
Fdxxxx, imaginem dezenas de porcos a comerem e beberem quanto prejuízo não deram ao(s) dono(s) do(s) restaurante(s)... :police:
é pagar aos caçadores ALENTEJANOS,para eles fazerem uma espera ali nas planisses alentejanas e eles vão por esses porcos em choriços :slb2:

:knuppel2: :boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2: :boxing:

MJFF

Pessoal,

Veja as diferenças nesta notícia sobre o Di Maria:

OJOGO -

Contente de águia ao peito
PEDRO RIBEIRO

Messi é a estrela da selecção argentina presente nos Jogos Olímpicos, mas tem repartido as atenções com Di María. O esquerdino tem rubricado boas exibições que despertaram a cobiça de vários emblemas europeus, entre eles, ou sobretudo, o Real Madrid. Os campeões de Espanha têm o camisola 20 encarnado debaixo de olho, prevendo uma eventual saída de Robinho para o Chelsea, sabendo, no entanto, de antemão que a cláusula de rescisão do internacional argentino se situa nos 30 milhões. Isto, apesar de ser possível chegar a um acordo para uma transferência por um valor inferior, na ordem dos 20 milhões de euros.

Em declarações à imprensa espanhola, Di María salientou estar "contente no Benfica", remetendo para o emblema da águia esclarecimentos sobre uma eventual transferência para Madrid. "Sei que se tem falado nisso, mas a mim ninguém me telefonou", começou por declarar Di María ao jornal "As", acrescentando: "Se me telefonarem? Pertenço ao Benfica e estou muito contente ali. Parece-me uma falta de respeito especular sobre um assunto que, de momento, não tem uma base firme."

Definindo o Real Madrid como "um clube magnífico", Di María ressalva que "seria impossível não responder ao telefonema do Real Madrid", mas acrescenta: "Devem falar com o Benfica."

Aliás, o respeito e o encanto que Di María sente pelo emblema da águia ficaram bem evidentes numa comparação entre os dois emblemas. "A exigência é a mesma, ou talvez maior em Portugal. O Benfica está a tentar regressar à primeira linha do futebol europeu e nada nem ninguém te oferece nada", ressalvou Di María que amanhã tem a possibilidade de conquistar a medalha de ouro. Para tal, terá de bater a Nigéria, o outro finalista do torneio olímpico.

RECORD - http://www.record.pt/noticia.asp?id=801315&idCanal=11

É só rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J074_RiP

esses palhaços são mestres em distorcer a verdade: de uma entrevista só mostram algumas partes e ainda por cima completamente fora de contexto.
por essas e por outras é que para mim informação desportiva só em sites internacionais ou aqui no site.

pior que tudo é ver Benfiquistas a comentar e a acreditar que aquilo possa ser verdade! será que a internet deles só tem acesso à porcaria do site daqueles jornaleiros?!

miglle

Cada um inventa uma coisa.  E as pessoas a darem-lhes atenção.

CelsoMedeiros

não existe nenhuma entidade que regule a CS ai em portugal?

MJFF

Citação de: J074_RiP em 21 de Agosto de 2008, 10:59
esses palhaços são mestres em distorcer a verdade: de uma entrevista só mostram algumas partes e ainda por cima completamente fora de contexto.
por essas e por outras é que para mim informação desportiva só em sites internacionais ou aqui no site.

pior que tudo é ver Benfiquistas a comentar e a acreditar que aquilo possa ser verdade! será que a internet deles só tem acesso à porcaria do site daqueles jornaleiros?!

São uns parolos!
Fartei-me de rir ao ler os comentários!

Bekambol

Citação de: MJFF em 21 de Agosto de 2008, 10:49
Pessoal,

Veja as diferenças nesta notícia sobre o Di Maria:

OJOGO -

Contente de águia ao peito
PEDRO RIBEIRO

Messi é a estrela da selecção argentina presente nos Jogos Olímpicos, mas tem repartido as atenções com Di María. O esquerdino tem rubricado boas exibições que despertaram a cobiça de vários emblemas europeus, entre eles, ou sobretudo, o Real Madrid. Os campeões de Espanha têm o camisola 20 encarnado debaixo de olho, prevendo uma eventual saída de Robinho para o Chelsea, sabendo, no entanto, de antemão que a cláusula de rescisão do internacional argentino se situa nos 30 milhões. Isto, apesar de ser possível chegar a um acordo para uma transferência por um valor inferior, na ordem dos 20 milhões de euros.

Em declarações à imprensa espanhola, Di María salientou estar "contente no Benfica", remetendo para o emblema da águia esclarecimentos sobre uma eventual transferência para Madrid. "Sei que se tem falado nisso, mas a mim ninguém me telefonou", começou por declarar Di María ao jornal "As", acrescentando: "Se me telefonarem? Pertenço ao Benfica e estou muito contente ali. Parece-me uma falta de respeito especular sobre um assunto que, de momento, não tem uma base firme."

Definindo o Real Madrid como "um clube magnífico", Di María ressalva que "seria impossível não responder ao telefonema do Real Madrid", mas acrescenta: "Devem falar com o Benfica."

Aliás, o respeito e o encanto que Di María sente pelo emblema da águia ficaram bem evidentes numa comparação entre os dois emblemas. "A exigência é a mesma, ou talvez maior em Portugal. O Benfica está a tentar regressar à primeira linha do futebol europeu e nada nem ninguém te oferece nada", ressalvou Di María que amanhã tem a possibilidade de conquistar a medalha de ouro. Para tal, terá de bater a Nigéria, o outro finalista do torneio olímpico.

RECORD - http://www.record.pt/noticia.asp?id=801315&idCanal=11

É só rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É uma grande confusão..... O0

J074_RiP

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Agosto de 2008, 11:01
não existe nenhuma entidade que regule a CS ai em portugal?

existir existe, mas tal como as entidades reguladoras das comunicações, do consumidor, etc, etc, só servem para chupar mais impostos aos contribuintes, pois na prática não fazem nada, além de arranjar um futuro tacho numa das grandes empresas.

a entidade reguladora da CS apenas aparece para "mostrar" apoio aos seus associados quando estes reclamam com a liberdade de expressão.

razao tem os gajos do boavista: estes gajos da CS era tudo ao pontapé e estalada e depois aprendiam :boxing:

miglle