FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

ziabloO

Deixem-me sonhar...600 votos até dia 23 !   :slb2:
______________________________________________________________________________________

Borsalin

Eu ainda não tinha votado por não perceber mt bem se era para a principal ou para as outras e por puro comodismo.
Não foi pela assinatura

Odracir

Citação de: ziabloO em 22 de Agosto de 2008, 01:48
______________________________________________________________________________________

Ja somaste quantos votos fizeram  Ziablo ?

ziabloO

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2008, 01:57
Citação de: ziabloO em 22 de Agosto de 2008, 01:48

Ja somaste quantos votos fizeram  Ziablo ?

Imagino que seja uma mistura de JÁ SOMASTE QUANTOS VOTOS com QUANTOS VOTOS FIZERAM... :ashamed:

hoje o dia até correu bem pois amealhou-se cerca de 35 votos...
bem bom, para as médias registadas nos outros dias! :ashamed:  (15/20 votos se tanto)

ziabloO

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 02:03
:ashamed:

de que estás com vergonha?

[/size]

Ronald1nh0

Ou eu não percebo nada disto, ou não percebi a pergunta do nosso amigo. :ashamed:

ziabloO

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 02:09
Ou eu não percebo nada disto, ou não percebi a pergunta do nosso amigo. :ashamed:

ah, ya...estava um bocadinho GRANDE confuso... :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: ziabloO em 22 de Agosto de 2008, 02:10
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 02:09

ah, ya...estava um bocadinho GRANDE confuso... :estrelas:

É que se quer saber o total de votos... Look up. :ashamed:

ziabloO

Citação de: Borsalin em 22 de Agosto de 2008, 01:52
Eu ainda não tinha votado por não perceber mt bem se era para a principal ou para as outras e por puro comodismo.
Não foi pela assinatura

por não seres hipócrita, só para ti  :clap1: :clap1: :clap1:

Borsalin

:2funny:
Quem me conhece, sabe que sou assim.

Tu e todos os outros users é que estão de parabéns pelo magnífico trabalho que vai neste tópico.
Espero que dê bons resultados.

Um Abraço!

ziabloO

Citação de: Borsalin em 22 de Agosto de 2008, 02:37

Tu e todos os outros users é que estão de parabéns pelo magnífico trabalho que vai neste tópico.

Um Abraço!

gosto muito do texto que tens escrito no teu perfil...
revejo nele muito do meu dia a dia...tanto em Braga, como acima de tudo no Porto... :estrelas:

Fenómeno

Citação de: ziabloO em 22 de Agosto de 2008, 02:45
Citação de: Borsalin em 22 de Agosto de 2008, 02:37

Um Abraço!

como é que voto?

gosto muito do texto que tens escrito no teu perfil...
revejo nele muito do meu dia a dia...tanto em Braga, como acima de tudo no Porto... :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: Netonr7 em 22 de Agosto de 2008, 02:51
como é que voto?

Vais à primeira página do tópico e vês as propostas para camisola principal. Podes votar nas 3 que mais te agradarem. O0