Plantel do Benfica 2008/09

MasterPT

Se já esta garantido... acho mal que seja convocado (e,obviamente, utilizado!)

krak

Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 13:20
Citação de: proD em 24 de Agosto de 2008, 13:14
Que eu saiba, Nelson ainda não foi embora, não percebo a exclusão da zona de votação  :P

Já é garantido que saia, o Presidente do Bétis já confirmou...

Ja?! Link?
Nao faz sentido

Dudek

Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 13:16
Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2008, 13:12
Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 12:53
Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2008, 12:42
Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 12:26
Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2008, 12:18
Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2008, 11:21
Eu acho que a maior parte das pessoas só conhece o Saviola do passado.

Eu vi quase todos os jogos do Real nesta pré-época e o Saviola não fazia nada, zero, ele se não se chamasse Saviola dizia que era um NUno Gomes que andava ali.

também vi os jogos e até acho essa comparação uma ofensa para o....................................Nuno Gomes! Deu pena ver o Saviola jogar tão mal tão mal esta pré-época!  :estrelas: Espero que volte a ser o que foi

Sem motivacao....... :huh:

só não tem motivação porque não quer! Ele é que está a escolher este caminho....o do insucesso..

Carago um jogador que e sempre suplente, e quando entra faz bons jogos(ou fez) e qye continua sempre a ser segunda opcao, nunca pode estar motivado, olha o que lhe aconteceu no Barça.......parece me mais do mesmo!

no Barça sim teve razão de queixa sobretudo na 3º época quando foi emprestado por causa dos extra comunitários! Provavelmente dos extra comunitários era o que mais merecia ficar na equipa! Já na sua 5º época no Barcelona não se pode queixar pois avisaram-no para procurar clube e ele fez sempre exigências incomportáveis (tal como tem feito este mercado) aos interessados no seu passe! Como tal acabou por ficar no plantel mas sobre o aviso de que seria sempre uma das ultimas opções pois o clube tinha outras opções que considerava mais válidas. Ele mesmo assim preferiu ficar e ainda jogou uns 20 jogos! No fim de época aceitou ir para o Real Madrid quando tinha outras propostas mais vantajosas desportivamente! E no Real não se pode queixar de não ter jogado mais, pois o nível de jogo demonstrado nos vários jogos em que entrou foi muito baixo! Tal como já disse o Saviola só está nesta situação porque quer....infelizmente há jogadores que só olham para a parte financeira...pode ser que se lembre do resto tarde demais!

Isso nao invalida que esteja instavel psicologicamente.........

P/ isso tb o Aimar não era bom jogador assim como o Reyes!!!
O Aimar fez uma época má, acabando por descer de divisão... Mas alguém coloca em causa o seu valor???
O Reyes tem estado sempre a descer, inclusive foi suplente do Simão, mas ninguém pode por em causa o seu valor!!!
Olha o caso do Maniche no Benfica, o seu rendimento fraco, etc. Saiu p/ o Porto e ficou um excelente jogador...

Tudo depende do treinador, do balneário, da confiança que lhe trasmitem, etc.

pois o Maniche foi para um clube mais fraco...o Reyes veio para um campeonato mais fraco....o Aimar igual..todos procuraram voltar a jogar e poderem ser profissionalmente pessoas realizadas! já o saviola não, sempre procurou o dinheiro

Ps: Nélson não está confirmado no Bétis...ainda não aceitou a proposta deles e por alguma razão está na convocatória...

Allen76Iverson3

Como estou a ficar feliz com o novo Benfica...

Luis filipe já foi

Nélson está quase a ir

Nuno gomes pouco utilizado

mantorras nada utilizado

:metal:

Dudek

o treinador do Bétis já falava assim do Nélson ainda nem uma proposta oficial nos tinha chegado   ;D ;D

nspumpkin

Que eu saiba, Nelson ainda não foi embora, não percebo a exclusão da zona de votação  :P

Já é garantido que saia, o treinador do Bétis já confirmou...

O técnico do Bétis está satisfeito com a contratação de Nélson, ex-Benfica, e elogiou as qualidades do lateral português. Paco Chaparro acredita que o atleta poderá ainda melhorar mais jogando na Liga espanhola.

«Estávamos à procura de jogadores para essa posição e dos que tínhamos na lista era o Nélson. Se ele assinou então chegámos a um bom acordo», afirmou Chaparro, em declarações à Antena1.

O técnico do Bétis está confiante nas capacidades de Nélson e acredita que o jogador vai ainda evoluir mais: «Espero que ele renda o mesmo que no Benfica. Ele é um lateral jovem e com margem de progressão. Creio que vai ainda melhorar o seu jogo.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147324

krak

Isso diz tudo... Se ele assinou... Ou seja ainda nao se sabe ..

proD

O técnico do Bétis está satisfeito com a contratação de Nélson, ex-Benfica, e elogiou as qualidades do lateral português. Paco Chaparro acredita que o atleta poderá ainda melhorar mais jogando na Liga espanhola.

«Estávamos à procura de jogadores para essa posição e dos que tínhamos na lista era o Nélson. Se ele assinou então chegámos a um bom acordo», afirmou Chaparro, em declarações à Antena1.

O técnico do Bétis está confiante nas capacidades de Nélson e acredita que o jogador vai ainda evoluir mais: «Espero que ele renda o mesmo que no Benfica. Ele é um lateral jovem e com margem de progressão. Creio que vai ainda melhorar o seu jogo.»

Não sabia, como tinha lido ontem o quique a dizer que contava com ele!
Bem que venha então um bom reforço, Angeleri, ferrari e Belletti em ultimo caso, seriam as minhas opções para reforçar o lado direito da defesa!

nspumpkin

Citação de: krak em 24 de Agosto de 2008, 13:25

Ya tens razão, não estava atento a essa parte...  :ashamed:

krak

Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 13:27

;)
A sua saida ate pode estar iminente e para breve mas certo é que ainda nao esta acertada...
Caso contrario seguramente nao teria sido convocado!

Manuel Costa

Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 13:24

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147324

esta notícia é de 22.08.08 às 23:39

depois disso o que foi noticiado é que apesar do acordo entre clubes, o Nelson não estava satisfeito com a proposta salarial dos espanhóis, ficando a aguardar que subissem a parada, daí ele ter sido convocado por Q.Flores

Dudek

Citação de: krak em 24 de Agosto de 2008, 13:30
Citação de: nspumpkin em 24 de Agosto de 2008, 13:27

;)
A sua saida ate pode estar iminente e para breve mas certo é que ainda nao esta acertada...
Caso contrario seguramente nao teria sido convocado!

claro! Sinceramente já nem sei se, se vai verificar a transferência...

junkyarddog

P/ isso tb o Aimar não era bom jogador assim como o Reyes!!!
O Aimar fez uma época má, acabando por descer de divisão... Mas alguém coloca em causa o seu valor???
O Reyes tem estado sempre a descer, inclusive foi suplente do Simão, mas ninguém pode por em causa o seu valor!!!
Olha o caso do Maniche no Benfica, o seu rendimento fraco, etc. Saiu p/ o Porto e ficou um excelente jogador...

[/quote]

É assim, na minha opinião um jogador ser suplente do simão nao quer dizer que seja mau até pq para mim o simão é dos melhores do mundo na posição dele e se bem me lembro o maniche quando saiu do Benfica tinha feito a sua melhor época marcando 10 golos e sendo o melhor marcador do Benfica.
Corrigam-me se estiver enganado.

Dudek

Alguém sabe se o Paulo Ferreira está lesionado? É que não está convocado sequer para o jogo de hoje e bem pelo contrário Belleti está no banco de suplentes  :huh:

MasterPT

Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 14:00
Alguém sabe se o Paulo Ferreira está lesionado? É que não está convocado sequer para o jogo de hoje e bem pelo contrário Belleti está no banco de suplentes  :huh:

Estará de malas aviadas!?  :whistle2: