Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2008, 00:44
Citação de: N3ST4 em 25 de Agosto de 2008, 00:22
A bola cruza a pequena area nao me venham dizer que a bola nao é dele,tanto é que ele saiu e hesitou, deviam era ver os grandes redes e nao vou muito longe,bastava ver no intervalo do SLB o inter e ver o que o Julio Cesar fazia nos cruzamentos, os grades redes vao até a marca do penalti agarrar a bola se for preciso e é isso que eu quero, um grande redes coisa que o Quim nao é(para mim,evidentemente),ele é um bom redes,só.

Ao menos o Quim não deixa a baliza desprotegida como fazem os bons guarda redes do nosso campeonato e o Julio Cesar!
Já vi cada frango desse redes que o Quim nunca sofreu, mas como é fruta do vizinho, obrigatoriamente, ou vá lá, tendencialmente terá que ser melhor!

Neste momento não trocava o Quim por nenhum guarda redes do mundo...mesmo que eles sejam melhores o Quim ama o clube onde joga e tem uma percentagem de golos sofridos sem ter qualquer tipo de culpa que não sei se muitos guarda redes do mundo têm.
E se somarmos á quantidade de defesas impossíveis que faz por jogo, como é possível massacrarem um homem por um erro colectivo?

ahh, e para mim ele não é BOM!
É muito mais que isso!

Força QUIM!!! O0

Mas estão a dizer-me que é incorrecto responsbilizar o Quim pelo seu erro no lance do golo que sofremos? Pá todos erram, e são responsabilizados por isso.

Becken

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 00:50
A bola cruza a pequena area nao me venham dizer que a bola nao é dele,tanto é que ele saiu e hesitou, deviam era ver os grandes redes e nao vou muito longe,bastava ver no intervalo do SLB o inter e ver o que o Julio Cesar fazia nos cruzamentos, os grades redes vao até a marca do penalti agarrar a bola se for preciso e é isso que eu quero, um grande redes coisa que o Quim nao é(para mim,evidentemente),ele é um bom redes,só.

Ao menos o Quim não deixa a baliza desprotegida como fazem os bons guarda redes do nosso campeonato e o Julio Cesar!
Já vi cada frango desse redes que o Quim nunca sofreu, mas como é fruta do vizinho, obrigatoriamente, ou vá lá, tendencialmente terá que ser melhor!

Neste momento não trocava o Quim por nenhum guarda redes do mundo...mesmo que eles sejam melhores o Quim ama o clube onde joga e tem uma percentagem de golos sofridos sem ter qualquer tipo de culpa que não sei se muitos guarda redes do mundo têm.
E se somarmos á quantidade de defesas impossíveis que faz por jogo, como é possível massacrarem um homem por um erro colectivo?

É muito mais que isso!

Força QUIM!!! O0

Mas estão a dizer-me que é incorrecto responsbilizar o Quim pelo seu erro no lance do golo que sofremos? Pá todos erram, e são responsabilizados por isso.

Tu responsabilizas o Quim Lonstrup?

lonstrup

Arsene,

Vê as imagens, onde a bola cai. E vê também o movimento do Quim, que avança até meio da pequena área e depois começa a voltar para trás.

Há lances que devem ser os defesas a tirar, e há outros que tem de ser o guarda-redes a tirar. Neste caso devia ter sido o guarda-redes a tirar.

kadelao

foi um franguinho... podia ter feito mais, mas a equipa não jogou o que devia para ter merecido ganhar...

p.s. gosto de ver quando o quim da um frango e faz-se de lesionado :rir:

ziabloO

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 00:46

É muito mais que isso!

Força QUIM!!! O0

ziabloo, mas isto és tu que és de braga...  ;D

Quando ele jogava no Braga, os meus amigos do SCB gozavam imenso por um clube como o Braga ter um guarda redes mil vezes melhor que o nosso...por esta altura tínhamos bóssios e coisas desse género...

Eu só queria que o Quim não brilhasse para que não me viessem consumir a cabeça, e quando o Mantorras marcou aquele golão em braga á lá figo...ai fui eu que fiz a festa!!!!
No fundo torcia para que o Braga ganhasse, mas sem que o Quim deslumbrasse!

Quando o Quim veio para o Benfica fiquei super contente, pois finalmente podia torcer por um Guarda Redes que sempre admirei, mas que me "tinham ensinado" a não gostar!

é com pena que vejo o gozo que vai por aqui...ainda há muita gente com saudades do Moreira...
e ainda hoje me está entalado as críticas que lhe fizeram após a derrota em Milão...  :tickedoff:

Becken

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 00:55
Arsene,

Vê as imagens, onde a bola cai. E vê também o movimento do Quim, que avança até meio da pequena área e depois começa a voltar para trás.

Há lances que devem ser os defesas a tirar, e há outros que tem de ser o guarda-redes a tirar. Neste caso devia ter sido o guarda-redes a tirar.

Ya teria responsabilidade se tivesse deixado entrar essa bola nao? Se a defendeu, a defesa e que teve responsabilidade em nao aliviar a sobra........por outro lado ja pensast que o Quim pode ter saido por ter visto no momento do aperto que o jogador do Rio Ave estava sozinho e por essa razao ficou na duvida se arriscaria ou nao a saida??

Eu acho que as coisas devem ser vistas tal como elas sao.....e o teu ponto de vista pode nao estar errado, mas tb pode estar, por isso acho que devias equacionar todas as possibilidades e nao atacar o Quim, que fez um grande jogo...... O0

Becken

Citação de: cafaisca em 25 de Agosto de 2008, 00:56
foi um franguinho... podia ter feito mais, mas a equipa não jogou o que devia para ter merecido ganhar...

p.s. gosto de ver quando o quim da um frango e faz-se de lesionado :rir:

Tu e que deves gostar de levar com pitons.....é fixe?  :huh:

PedroNN

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2008, 00:58
Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 00:46

É muito mais que isso!

Força QUIM!!! O0

ziabloo, mas isto és tu que és de braga...  ;D

Quando ele jogava no Braga, os meus amigos do SCB gozavam imenso por um clube como o Braga ter um guarda redes mil vezes melhor que o nosso...por esta altura tínhamos bóssios e coisas desse género...

Eu só queria que o Quim não brilhasse para que não me viessem consumir a cabeça, e quando o Mantorras marcou aquele golão em braga á lá figo...ai fui eu que fiz a festa!!!!
No fundo torcia para que o Braga ganhasse, mas sem que o Quim deslumbrasse!

Quando o Quim veio para o Benfica fiquei super contente, pois finalmente podia torcer por um Guarda Redes que sempre admirei, mas que me "tinham ensinado" a não gostar!

é com pena que vejo o gozo que vai por aqui...ainda há muita gente com saudades do Moreira...
e ainda hoje me está entalado as críticas que lhe fizeram após a derrota em Milão...  :tickedoff:

eu entendo e aceito perfeitamente que gostes do quim,
para te ser honesto eu não gosto dele mas também não me irás ver aqui a falar mal dele a torto e a direito
por acaso nunca o fiz, posso eventualmente passar a mandar uns bitaites mas nada mais que isso...
mas como deves calcular gostava que o Benfica tivesse um GR muito melhor que o quim...
abraço!

PedroNN

só para terminar, não entendo é porque raio dizem que ele fez um grande jogo... isso não me entra na cabeça...

Ritinha

Vocês de vez em quando parece que se apagam...... Qualquer pessoa vê que o lance partiu da falta NÃO ASSINALADA sob o Quim.... Começaram prali a reclamar, bla bla bla... E pronto. Aconteceu. E agora? Andam praí a por as culpas em todos e mais alguns...........

Chepo

n foi falta sobre o QUIM no lance antecedente ao golo?

Ritinha

Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 01:08
Acabei de dizer o mesmo. Mas são como os burros... Só vêem a cenoura.

PedroNN

Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 01:08

só um zarolho é que não vê isso...

lonstrup

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 01:03
Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 00:55
Arsene,

Ya teria responsabilidade se tivesse deixado entrar essa bola nao? Se a defendeu, a defesa e que teve responsabilidade em nao aliviar a sobra........por outro lado ja pensast que o Quim pode ter saido por ter visto no momento do aperto que o jogador do Rio Ave estava sozinho e por essa razao ficou na duvida se arriscaria ou nao a saida??

Eu acho que as coisas devem ser vistas tal como elas sao.....e o teu ponto de vista pode nao estar errado, mas tb pode estar, por isso acho que devias equacionar todas as possibilidades e nao atacar o Quim, que fez um grande jogo...... O0

Então mas isto agora funciona assim? Ele permite que um jogador possa cabecear dentro da nossa pequena área mas como defendeu está desculpado?

Quando um defesa tem uma falha de marcação ele não fica desculpado se ao cortar a bola deixar para um adversário.

Desculpa lá, um guarda-redes não pode começar a sair e depois ficar a pensar se é melhor voltar para trás.

Não estou a atacar o Quim, estou a constatar um erro dele.

Becken

Citação de: PedroNN em 25 de Agosto de 2008, 01:08
só para terminar, não entendo é porque raio dizem que ele fez um grande jogo... isso não me entra na cabeça...

Mas fazes assim.......poe uma substancia porosa no ecra do pc......depois poes os lances perigosos do Rio Ave com o ouvido em cima da substancia porosa e em contacto com o ecra.......pode ser que no final isso te entre por osmoso, e fiques a perceber  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estou a brincar.....mas o que e certo e que ele fez uma grande exibicao, e deverias rever o jogo....