Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JTLampiao

No golo de hoje o Quim não tem culpa nenhuma e inclusivé ate faz uma grande defesa,o que se vê é por exemplo o Katso de mãos nos bolsos....

:-X

Becken

Citação de: N3ST4 em 25 de Agosto de 2008, 02:05
arsene, o evandro cabeceia em cima da linha de pequena area, o canto foi marcado de pé direito ou seja vai a fazer efeito em sentido contrario ao da baliza, o que quero dizer com isto é que forçosamente a bola passou dentro da pequena area onde o Quim se nao hesita na saida apanha a bola, o que me chateia nao é o erro do Quim, é ser sempre o mesmo erro, ele nao agarra uma bola, ou soca ou nao vai. tem de aprender com os erros...

Mauuuuuuu, a bola vai a fugir ao Quim....se nao me engano o Evandro estava a ser coberto pelo Cardozo, que se Deixou Antecipar(ou melhor nem mexeu o cu) e o Quim viu se num dilema, mas como a bola estava fugir e ainda estava na grande area(quais linha quais quê) nao quis arriscar e manteve o seu posicionamente......defendeu e competia a equipa aliviar....

Becken

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2008, 02:07
Arsene,

tenho de bazar.

Deixo só o video do golo. http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1219616801&archive=&start_from=&ucat=39&

Pelo video parece que o Quim só olhou para o gajo do Rio Ave quando aborta a sua saída. Dá ideia que o Quim ia mesmo sair à bola, independentemente de estar alguem solto ou não na área.

Quanto ao Katsouranis fica a duvida se ele se ecolheu pela saida do Quim ou se foi mais um dos seus momentos de "descontração".

Até amanhã pessoal.

Agora sabes o pensamento dele.......hoje merecia uma porrada lonstrup  :2funny: :2funny: :2funny:

E o Katsous ou o Cardozo? Isso e que eu nao sei...

Ja vi o video 40 vezes ;D

|-3m1n3m-|

O Quim, nem quando é DECLARADAMENTE o melhor guarda-redes Português, e a actuar em Portugal, tem algum descanso.

Ai se te chamasses Quim Moreira...

Esbutenado

Grande frangueiro, nem um  jogo demorou a dar barraca e a custar pontos. Eu e muitos mais avisámos que isto se iria passar. Sinceramente, é um crime ver a baliza do Benfica ser defendida por um GR mediano. Mas ainda mais triste é ver a turma de defensores deste GR sem o mínimo de qualidade para ser titular do Benfica. Voces, meus amigos, só tem o que merecem. Defendem que seja ele o titular, melhor GR portugues, blah blah blah, o problema é que quando as bolas sobrevoam a nossa área o Quim na maioria das vezes dá barraca.
Mas como se não fosse suficiente defenderem um GR fraco, que todas as épocas leva com pelo menos uns 5-6 (ou mais) golos onde é mal batido, ainda conseguem culpar os defesas. Impressionante. Vão continuando a escrever coisas do género, e no fim da época vão ver o tamanho da lista de desculpas que terão. Para voces o Quim nunca erra, são sempre os outros. Das duas uma, ou são homenzinhos e reconhecem que ele deu barraca, apesar de ele ser o vosso GR preferido ou então abstenham-se de comentar, sempre fazem melhor figura.
O golo do Rio Ave é tirado a papel químico de muitos outros que já sofremos por culpa do Quim. Bola por alto na nossa àrea, Quim não sai (como devia e era sua obrigacão), bola lá dentro. E Deus queira que seja só este ao longo do campeonato, mas tenho muitas dúvidas que o frangueiro não deixe entrar mais como esta. Não dá, ele não sabe sair a bolas por alto, nunca soube e pelos vistos nunca irá aprender. E ao contrário das muitas desculpas esfarrapadas que ainda por cima aqui se escreveram para o desculpar, uma regra básica do futebol diz que bolas por alto na pequena área são da responsabilidade do GR, não dos defesas.
Rui Costa, ainda falta uma semanita, compra um GR com categoria para ser titular do Benfica, nenhum dos 3 que temos agora oferece garantias.

Ruicarlosmatos

Deixem-se de tretas, o Quim fez umabela exibição, no golo pouco podia fazer após uma primeira defesa de qualidade. Força Quim.

Special_Red

Para mim, adepto de sofá... :drunk:...o Quim podia ter feito melhor no golo que sofreu

Esbutenado

Citação de: Ruicarlosmatos em 25 de Agosto de 2008, 08:44
Deixem-se de tretas, o Quim fez umabela exibição, no golo pouco podia fazer após uma primeira defesa de qualidade. Força Quim.

A defesa que ele faz no golo do Rio Ave não é de qualidade, é de recurso, o que é MUITO diferente.
Uma defesa de qualidade no lance do golo era ter saído da baliza com seguranca (e não hesitando e ficando a meio do caminho) e ter agarrado a bola.
É incrível como muitos ainda se deixam enganar por estas "magníficas defesas de qualidade" do Quim, quando na realidade ele usa os bons reflexos que tem para defender alguns remates feitos na pequena àrea. As pessoas esquecem-se é de que com um bom GR (que o Quim não é nem nunca será) estes remates na pequena área não existem, porque um bom GR tem obrigatoriamente que controlar as bolas por alto na pequena área (coisa que o Quim nunca soube, nem saberá, fazer).
Resumindo, não são defesas de qualidade, são defesas de recurso provocadas por anteriores falhas gravíssimas para um GR titular do Benfica.
O que é impressionante no meio disto tudo é que as pessoas avisaram os óbvios pontos fracos deste GR, e logo no primeiro jogo perdemos 2 pontos pos causa dele. Mas mesmo assim a turma defensora do Quim vem logo defender o seu frangueiro querido, como se fosse um crime contra o Benfica constatar o óbvio. E se for só neste jogo já me dou por contente, o nosso (grande) problema é que vem aí jogos importantíssimos contra porcos e lagartos e os treinadores das outras equipas não andam a dormir, sabem bem onde é que está o ponto fraco da defesa do Benfica, na baliza.

carlossebenta

Citação de: Special_Red em 25 de Agosto de 2008, 09:13
Para mim, adepto de sofá... :drunk:...o Quim podia ter feito melhor no golo que sofreu

Também acho o mesmo, nalguns golos que sofre acho-o mal batido, dá a idéia que poderia ter feito mais, pelo menos neste poderia ter saído com autoridade á bola. Mas não se crucifique o homem, foi o 1º jogo.

RuiLeca

O Quim é muito bom Guarda-Redes, mas continuo a achar que precisávamos de um guarda-redes de classe mundial....fiquei mal habituado desde o tempo do Preud'homme  ;)

schmusli

hmm nível mundial...? podiamos tentar contratar o peter chech? Deixem-se de tretas, tomara os nossos rivais terem o Quim!!!

Redady

E ele que até tinha estado tão bem a sair aos cruzamentos contra o Inter, neste ficou a meia-viagem no golo!

RuiLeca

Citação de: schmusli em 25 de Agosto de 2008, 09:42
hmm nível mundial...? podiamos tentar contratar o peter chech? Deixem-se de tretas, tomara os nossos rivais terem o Quim!!!

Repito: desde o tempo do Preud'homme fiquei mal habituado  ;)

Mestre

Citação de: RuiLeca em 25 de Agosto de 2008, 09:33
O Quim é muito bom Guarda-Redes, mas continuo a achar que precisávamos de um guarda-redes de classe mundial....fiquei mal habituado desde o tempo do Preud'homme  ;)

Também foste logo buscar um exemplo. Juntamente com o falecido Bento, foram os melhores que vi na Luz.

Quanto ao Quim, por vezes pode ter uma falha mas ontem não pode ser culpado no golo (digo eu).

Bola7

sinceramente acho que estão a ver mal a coisa...no golo o erro é colectivo...para mim na jogada anterior aí sim Quim demonstra novamente falta de inteligencia...então num lance quase dentro da baliza salta com um gajo qqr e em vez de se fazer á falta soca a bola par a frente...cansa a falta de inteligencia do quim...recordo o jogo em manchester que tive a pouca sdorte de ver ao vivo...o manutd atacava como um doido o 0-1 despejando inumeras bolas para a nossa área e quim não percebendo que a equipa não conseguia ter o controlo da bola logo que tinha a bola nãs mãos chutava-a para longe dando inicio a novo ataque kamone...já era tempo de alguem lhe incutir alguns neuronios...e era tempod e perceberam pq 1º oliveira depois scolari tirarm-lhe a titularidade na selecção..e é pena pq até tem bons reflexos e colocação na baliza...