CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

lourenco82

qnd se faz 300km pa ir a vila do conde e se paga 20 euros e um bocado revoltante empatar c aquela equipa de merda...
mas mtos de vcs q tao pai a criticar, a desvalorizar um empate se calhar ontem ficaram sentadinhos no sofa a ver o jogo

Chepo

Citação de: lourenco82 em 25 de Agosto de 2008, 13:07
qnd se faz 300km pa ir a vila do conde e se paga 20 euros e um bocado revoltante empatar c aquela equipa de merda...
mas mtos de vcs q tao pai a criticar, a desvalorizar um empate se calhar ontem ficaram sentadinhos no sofa a ver o jogo

amigo eu tive lá, e acho q n faltou apoio a equipa, qnd foi o golo o estádio veio abaixo e dps houve apoio até ao fim, agr, apesar de n termos ganho, acho q dá para tirar ilações positivas deste jogo, n acho um empate na 1ª jornada dramático, o importante é q a máquina funcione na perfeição, e eu vi alguns sinais disso neste jogo.

RedStar1982

Pedia a administração que me permitisse mudar o nome do topico para a proxima deslocação, 3ª jornada Paços - Benfica.

Hoje espero fechar este jogo com as analises finais do jogo.

:slb2:

(ainda estou muito fodido do jogo de ontem, que desilusão)

Chepo

Citação de: RedStar1982 em 25 de Agosto de 2008, 13:14
Pedia a administração que me permitisse mudar o nome do topico para a proxima deslocação, 3ª jornada Paços - Benfica.

Hoje espero fechar este jogo com as analises finais do jogo.

:slb2:

(ainda estou muito fodido do jogo de ontem, que desilusão)

eu tou pelo resultado, n pela exibição.

Gigante

No meio desta "desgraça" toda, não consigo deixar de pensar no azar que temos em relação aos outros 2 grandes... Quando o quim atirou a bola para canto, que deu o golo do rio ave, não sofreu falta?  >:(

FreddyAduFan

Citação de: gigante44 em 25 de Agosto de 2008, 13:19
No meio desta "desgraça" toda, não consigo deixar de pensar no azar que temos em relação aos outros 2 grandes... Quando o quim atirou a bola para canto, que deu o golo do rio ave, não sofreu falta?  >:(

se vais falar de azar, fala da bola a barra, da lesao bizarra do carlos martins, do remate do balboa no fim que bate num defesa e caprichosamente sai ao lado do poste, quando estas bolas normalmente entram para a baliza

Gigante

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Agosto de 2008, 13:22

se vais falar de azar, fala da bola a barra, da lesao bizarra do carlos martins, do remate do balboa no fim que bate num defesa e caprichosamente sai ao lado do poste, quando estas bolas normalmente entram para a baliza
ya, eu sei... Já para não falar do sorteio, que nós obrigou a jogar na 1º jornada fora (ao contrário dos outros), num campo que detesto e até aquele nevoeiro irritante  :disgust:

Tapion

eu ontem tive  a discutir com um sportinguista por causa da arbitragem, e ele disse, que deveriamos era ter marcado mais golos!!! diz me se isto nao me inerva??? com o penalti sobre o aimar, e falta ao gr ganhavamos

FreddyAduFan

Citação de: Tapion em 25 de Agosto de 2008, 13:26

eu ontem tive  a discutir com um sportinguista por causa da arbitragem, e ele disse, que deveriamos era ter marcado mais golos!!! diz me se isto nao me inerva??? com o penalti sobre o aimar, e falta ao gr ganhavamos

esse sportinguista tem toda a razao, se tivessemos marcado mais golos ganhavamos, com ou sem penalti por marcar (quem nem foi na minha opiniao)

Chepo

óbvio q se marcassemos mais golos ganhávamos.  :disgust:

Tapion

Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 13:34

óbvio q se marcassemos mais golos ganhávamos.  :disgust:

lol, ya, mas para ele os golos justificam a falta de regras!!!

nucleopn

a vitória do Benfica seria de todo improvavel. Foi completamente de espantar alguns comentarios aqui, dizendo q este seria um jogo fácil... demonstra o claro desconhecimento q ha em Portugal em relaçao ao futebol.

acredito q quem pensasse q iria ser facil n tem mais de 21,22 anos e ainda n compreende bem o nosso futebol.

Num jogo num campo sp sp sp dificil, contra um adv. aguerrido, a ausencia de Reyes começou desde logo a traçar o destino do SLB

Nos gostamos mt de miudos de 18 anos. Os nossos têm um potencial incrivel, vao,sem duvida tornar-se grandes futebolistas, mas na liga portuguesa, nenhuma equipa c miudos de 18 anos a jogar vence campeonatos e (mts) jogos.

Os miudos agitam a equpa, têm coisas boas, mas falta-lhes mta maturidade (no momento da decisao, decidem qs sp tudo mal) e essencialmente força (p aguentar as cargas, p rematar ou até passar uma bola!)

Olhando p o 11 do SLB q iniciou o jogo, n seria dificil de prever q n venceriamos...

Continuamos a precisar desesperadamente de um avançado rapido e potente fisicamente (l.g. ou suazo eram ouro)

qd chegar o tal avançado, teremos condiçoes p jogar c o Aimar onde jogou na 2nda parte ontem, e c Reyes no lado dto (ambos sp a trazerem a bola pelo corredor central, aparecendo o tal av. rapido sobre a ala), e seremos mt mais perigosos

em suma, temos materia prima p la chegar... falta so o av. e rezar p q n haja lesoes c Aimar, Cardozo e Reyes!

VENCER O CORRUPTO CATAPULTAR-NOS-Á PARA UMA EPOCA DE ILUSOES!

epiliF

è po ano é po ano... isto já mete dó fica tudo maluko com o rui costa e 3 ou 4 contratações só para o publico, para ano é que é passa o eusebio para director desporto ai é que vai ser, e depois no outro a seguir mete-se o humberto coelho a treinador e ai é que vai ser... mais do mesmo, se tivesse hibernado e visto só o jogo ontem diria que era da época passada.

Sebald

Citação de: epiliF em 25 de Agosto de 2008, 13:48
è po ano é po ano... isto já mete dó fica tudo maluko com o rui costa e 3 ou 4 contratações só para o publico, para ano é que é passa o eusebio para director desporto ai é que vai ser, e depois no outro a seguir mete-se o humberto coelho a treinador e ai é que vai ser... mais do mesmo, se tivesse hibernado e visto só o jogo ontem diria que era da época passada.

Tá bem...  :crazy2: