Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

No final desta semana farei o meu comentário acerca deste plantel...

Até agora, é bom, tem bons jogadores e boas alternativas, embora faltem claramente 2/3 peças que o tornariam mais forte.
Se viessem mais 2/3 verdadeiras mais valias, ficaríamos, na minha opinião muito fortes!

Becken

Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2008, 14:31

Até agora, é bom, tem bons jogadores e boas alternativas, embora faltem claramente 2/3 peças que o tornariam mais forte.
Se viessem mais 2/3 verdadeiras mais valias, ficaríamos, na minha opinião muito fortes!

King, ja ontem falei nisto.....o que achas de comprarmos o Badaró e o Camilo de Oliveira para a frente de ataque?  :huh:

Manuel Costa

um avançado com caracteristicas diferentes do Cardozo - é URGENTE

MãodeVata

Citação de: FBS em 25 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: Caleidoscopio em 25 de Agosto de 2008, 14:25
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: Ibrahim em 25 de Agosto de 2008, 14:08
Um empate e já são todos coxos....  :crazy2:

o que é um facto é que um plantel de milhões equivaleu-se a um plantel de tostões, acabando o resultado por ser justo, mérito para o Eusébio do Rio Ave

A mais dura das verdades é que os inimigos do Benfica pouco ou nada precisam de fazer para derrotar anímicamente a nossa equipa. Antes que os jogos se avolumem os próprios Benfiquistas tratam disso.
O que é que queriam? Um Benfica feito em dois meses que recuperasse de imediato a glória de outros tempos?Bem longínquos, por sinal...
É preciso dar tempo, espaço, retirar pressão aos eventuais erros da equipa a curto prazo para que a médio e longo prazo possamos ombrear com os nossos rivais. Só quem nada entende sobre organização e dinâmica de grupo é que pode querer exigir e cobrar ao primeiro jogo tudo e mais alguma coisa.
Antes do jogo iam ser 15 a 0, mas depois são vulgares, banais e mais não sei o quê.
Digo mais, tenho para mim que a equipa do Benfica só voltará a ser grande quando os seus sócios adeptos e simpatizantes tiverem atitudes que o permitam.

Saudações aos que  sentem e desejam fazer existir um novo Benfica.

:clap1: :clap1: :clap1:

Muito bem, amigo!! Esta é também a minha ideia principal!!
O problema é mesmo o tempo que é pouco
Concordo que é preciso dar tempo mas á 5ª jornada podemos ficar sem ele

Por mais voltas que se dê ontem era importante ganhar , penso que os jogadores podiam ter feito mais quanto a isso , atitude era preciso para suprir a lacuna da falta de entrosamento.

Não se ganhou paciência , mas assim o jogo desta semana ganha especial importância

Não podemos á 2ª jornada estar a 5 pts do 1º

Confio no treinador e no plantel mas a entrega tem de ser maior

KingSize

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 14:33

King, ja ontem falei nisto.....o que achas de comprarmos o Badaró e o Camilo de Oliveira para a frente de ataque?  :huh:

:huh: :o

MãodeVata

O nuno gomes é melhor que o badaró  :angel:

Becken

Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2008, 14:34

:huh: :o

Pronto, ja vi que estou sozinho nesta luta........King estas a perder capacidades de avaliacao de Potencial  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

J.P.

As inscrições terminam dia 31 deste mês, mas sendo esse dia um domingo deverão acabar na sexta dia 29. Será isto?

Espero que ainda haja tempo para trazer dois reforços de qualidade, um defesa direito e um avançado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2008, 14:33
um avançado com caracteristicas diferentes do Cardozo - é URGENTE

e de preferência que marque golos... ::)

pteixeira

Ponham a equipa do Porto cá na Luz e chamem-lhe de Benfica. Verão os resultados. Dizem que é tudo novo, desde o director desportivo à equipa técnica, passando naturalmente pelo plantel, mas quando penso que já estamos a treinar há dois meses e não conseguimos vencer um recém promovido com um plantel que nem deve ganhar o que o Aimar aufere num mês, eu pergunto se isto é problema dos adeptos?

De certeza que é, no fim das contas foram eles que pagaram para ir ao estádio e acabaram lesados nas suas expectativas. O problema do Benfica chama-se... Benfica. É a ânsia de não ganhar, é a morte anunciada ou o céu prometido, são os "nomes" que não jogam e os "sem nome" que ainda querem vingar, é a competência com a burrice elevada ao quadrado, são os árbitros e a maldita sina que nos perseguem, são as lesões ou as selecções... enfim.

Mais do que nunca, ser do Benfica actualmente é ser-se "fado". E o fado, independentemente de quem o cante, é uma canção triste!

Dias melhores virão (?).

Mestre

Citação de: pteixeira em 25 de Agosto de 2008, 14:50
Ponham a equipa do Porto cá na Luz e chamem-lhe de Benfica. Verão os resultados. Dizem que é tudo novo, desde o director desportivo à equipa técnica, passando naturalmente pelo plantel, mas quando penso que já estamos a treinar há dois meses e não conseguimos vencer um recém promovido com um plantel que nem deve ganhar o que o Aimar aufere num mês, eu pergunto se isto é problema dos adeptos?

De certeza que é, no fim das contas foram eles que pagaram para ir ao estádio e acabaram lesados nas suas expectativas. O problema do Benfica chama-se... Benfica. É a ânsia de não ganhar, é a morte anunciada ou o céu prometido, são os "nomes" que não jogam e os "sem nome" que ainda querem vingar, é a competência com a burrice elevada ao quadrado, são os árbitros e a maldita sina que nos perseguem, são as lesões ou as selecções... enfim.

Mais do que nunca, ser do Benfica actualmente é ser-se "fado". E o fado, independentemente de quem o cante, é uma canção triste!

Dias melhores virão (?).

Triste linhas as tuas mas que reflectem bem o estado da nação, mas não és o único a pensar assim.

Beduas

o mercado ja fecha Domingo e ainda nos faltam 2 jogadores pa!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Beduas em 25 de Agosto de 2008, 14:57

Como dizia o outro..."o mercado corre a nosso favor.."  ::) (e ñ estou no gozo)..pk é nestas semanas que os bons jogadores de clubes como o Real, Juve, Inter e afins que ñ conseguem lugar no plantel acabam por ser cedidos ..

nightcrowler

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2008, 15:01
Citação de: Beduas em 25 de Agosto de 2008, 14:57

Como dizia o outro..."o mercado corre a nosso favor.."  ::) (e ñ estou no gozo)..pk é nestas semanas que os bons jogadores de clubes como o Real, Juve, Inter e afins que ñ conseguem lugar no plantel acabam por ser cedidos ..

tipo o tiago... não foi convocado para a champions... seria excelente...
meio campo com katsouranis, carlos martins e tiago :smitten: