Plantel do Benfica 2008/09

devermelhosempre

Como as opiniões mudam apenas num jogo!

Só precisamos de um avançado e de talvez um lateral. Não se invente mais e dê-se espaço de manobra a este plantel. Em todas as equipas grandes portuguesas há jogadores vulgares.

se7en

é giro que há aqui malta que não escreve aqui a um mês e quando volta continua a saga de falar mal do Benfica. É este o forum que temos que tanta qualidade tem vindo a perder de há uns anos pra cá.

Ibrahim

Um empate e já são todos coxos....  :crazy2:

Freddy_Adu

Ridículas, algumas opiniões que aqui leio.  :disgust: Ainda se dizem vocês benfiquistas.

Tenho a certeza que vamos ganhar ao PORCO. :slb2:

Manuel Costa

Citação de: Ibrahim em 25 de Agosto de 2008, 14:08

o que é um facto é que um plantel de milhões equivaleu-se a um plantel de tostões, acabando o resultado por ser justo, mérito para o Eusébio do Rio Ave

se7en

Se tivessemos perdido e já queriam a demissão de toda a gente

Rol0

CelsoMedeiros

estavam a espera de ganhar todos os jogos?? eu tbem queria ter ganho ontem...mas não foi possivel...

Ibrahim

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2008, 14:10

o que é um facto é que um plantel de milhões equivaleu-se a um plantel de tostões

é futebol.

O Chelsea e o Manchester tambem nao ganham sempre ao clubes da ultima metade da tabela inglesa.

Foi so um jogo. Não fizemos um grande jogo...mas ainda assim tambem tivemos muito azar. Com a falta de reyes, Di Maria. Com a lesão de Martins. Com a bola à trave, com penalties por marcar.

Tivesse vindo uma rajada de vento da esquerda aquando dakele ultimo remate do balboa e era golo e já eramos os maiores.....

Panza

Não sei quem é que está a falar mal da equipa mas tudo bem...Ninguém é obrigado a gostar de todos os jogadores do plantel...Se o RC foi buscar o Aimar dizendo-lhe que a camisa 10 era dele..porque é que ele joga na posição de 9?
Acredito neste plantel e que vamos ser campeões...não é um empate na 1a jornada que vai fazer mudar o objectivo da época!
Força Benfica

se7en

o que é um facto é que um plantel de milhões equivaleu-se a um plantel de tostões

Há muitos factores a ter em conta quando vais jogar futebol e possivelmente sabes tão bem como eu que nem sempre a vontade e a qualidade dos jogadores prevalece contra equipas que fazem do seu estádio a sua fortaleza, ontem o Rio Ave jogou com uma vontade enorme (que nunca mais se volta a repetir neste campeonato), tinham de provar que não vinham da 2ª liga só pa andar a passear na 1ª divisão e assim sendo, e frizando que o João Eusébio fez um trabalho excelente, a equipa deles apareceu motivadissima. Claro que a isso acresceu a falta de rotina de sectores do SLB que acabou no empate, mas mantenho a ideia que esta equipa só vai começar a mostrar os verdadeiros resultados do trabalho do Quique daqui a umas jornadas, aliás se perdemos com o FCP não me espanta mas acho que é preferivel perdermos mais um campeonato a arriscarmo-nos a perder mais 10!

Ghost.Of.Red

Citação de: epiliF em 25 de Agosto de 2008, 13:51
Plantel 2008/09 - Alguns bons jogadores, fraco plantel e alguns jogadores ridiculamente abaixo da qualidade mínima exigível para um Benfica.

:estrelas: :estrelas: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Fdx..para quem estava habituado a Calados, Beto´s, F. Aguiares, Tote´s, Uribe´s e afins...

Caleidoscopio

o que é um facto é que um plantel de milhões equivaleu-se a um plantel de tostões, acabando o resultado por ser justo, mérito para o Eusébio do Rio Ave

A mais dura das verdades é que os inimigos do Benfica pouco ou nada precisam de fazer para derrotar anímicamente a nossa equipa. Antes que os jogos se avolumem os próprios Benfiquistas tratam disso.
O que é que queriam? Um Benfica feito em dois meses que recuperasse de imediato a glória de outros tempos?Bem longínquos, por sinal...
É preciso dar tempo, espaço, retirar pressão aos eventuais erros da equipa a curto prazo para que a médio e longo prazo possamos ombrear com os nossos rivais. Só quem nada entende sobre organização e dinâmica de grupo é que pode querer exigir e cobrar ao primeiro jogo tudo e mais alguma coisa.
Antes do jogo iam ser 15 a 0, mas depois são vulgares, banais e mais não sei o quê.
Digo mais, tenho para mim que a equipa do Benfica só voltará a ser grande quando os seus sócios adeptos e simpatizantes também tiverem atitudes que o permitam.

Saudações aos que  sentem e desejam fazer existir um novo Benfica.

zoby

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2008, 14:14
Não sei quem é que está a falar mal da equipa mas tudo bem...Ninguém é obrigado a gostar de todos os jogadores do plantel...Se o RC foi buscar o Aimar dizendo-lhe que a camisa 10 era dele..porque é que ele joga na posição de 9?
Acredito neste plantel e que vamos ser campeões...não é um empate na 1a jornada que vai fazer mudar o objectivo da época!
Força Benfica

O Rui Costa disse logo na apresentação do Aimar que este era um jogador diferente dele e que jogava mais avançado no campo (relativamente ao próprio Rui Costa)..

se7en

Citação de: Caleidoscopio em 25 de Agosto de 2008, 14:25

A mais dura das verdades é que os inimigos do Benfica pouco ou nada precisam de fazer para derrotar anímicamente a nossa equipa. Antes que os jogos se avolumem os próprios Benfiquistas tratam disso.
O que é que queriam? Um Benfica feito em dois meses que recuperasse de imediato a glória de outros tempos?Bem longínquos, por sinal...
É preciso dar tempo, espaço, retirar pressão aos eventuais erros da equipa a curto prazo para que a médio e longo prazo possamos ombrear com os nossos rivais. Só quem nada entende sobre organização e dinâmica de grupo é que pode querer exigir e cobrar ao primeiro jogo tudo e mais alguma coisa.
Antes do jogo iam ser 15 a 0, mas depois são vulgares, banais e mais não sei o quê.
Digo mais, tenho para mim que a equipa do Benfica só voltará a ser grande quando os seus sócios adeptos e simpatizantes tiverem atitudes que o permitam.

Saudações aos que  sentem e desejam fazer existir um novo Benfica.

:clap1: :clap1: :clap1:

Muito bem, amigo!! Esta é também a minha ideia principal!!