CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Eagle eye

Citação de: MasterPT em 25 de Agosto de 2008, 14:29
Se a bola do Yebda tem entrado... eramos (duvidas?) os melhores! :metal:
Como não entrou... cai o Carmo e a Trindade!

Para a semana damos um banho de bola!Certinho... :slb2:

:cheerleaders: :slb2:!Somos SL Benfica! :slb2:  :cheerleaders:

Amigo, bolas na trave não contam... O que está em causa é a postura de uma equipa, que não consegue derrotar um adversário fraco. O que está em causa é o seguinte: APESAR DE TANTO INVESTIMENTO, ISTO É MAIS DO MESMO. Não mudou nada... É um déjá vue...

Eterno

Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:31
Penso que o Léo nos dois lados da defesa foi uma ironia, querendo dizer que necessitávamos de um clone do Léo no lado direito.

Ah ok peço desculpa fui eu ke nao percebi...

Eagle eye

Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2008, 14:25
Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:11
Citação de: Pedro Pena em 25 de Agosto de 2008, 13:59
É certo que estamos a construir uma equipa, é preciso tempo... blá blá blá
No RIO AVE meia equipa são putos e o resto são jogadores de segunda divisão e nem assim ganhamos.
Desculpem mas eu não consigo entender e não posso aceitar este resultado de ânimo leve.

Tens muita razão. Um desses putos, que foi O MELHOR EM CAMPO, ontem, é um LATERAL-DIREITO, cedido pelo... Benfica. Ainda querem o Belletti?

Ora, nem mais. O Miguel Lopes fez um jogaço, que jogador  :metal:

Parecia o Léo... E jogou do lado dele... Coincidência ou não, Urreta não fez nada e nem o Léo resolveu, com os desequilíbrios habituais. Por mim, o Miguel Lopes teria vindo já para a Luz, no autocarro do Benfica.

nandao

Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:36
No RIO AVE meia equipa são putos e o resto são jogadores de segunda divisão e nem assim ganhamos.
Desculpem mas eu não consigo entender e não posso aceitar este resultado de ânimo leve.

Tens muita razão. Um desses putos, que foi O MELHOR EM CAMPO, ontem, é um LATERAL-DIREITO, cedido pelo... Benfica. Ainda querem o Belletti?

Parecia o Léo... E jogou do lado dele... Coincidência ou não, Urreta não fez nada e nem o Léo resolveu, com os desequilíbrios habituais. Por mim, o Miguel Lopes teria vindo já para a Luz, no autocarro do Benfica.

Sem dúvida, estamos perante um jogador com muito potencial, foi o melhor do Rio Ave, tem uma muita raça. Gostei de o ver, subia bem, a defender também me pareceu certinho, merecia uma oportunidade.

Eagle eye

Citação de: Eterno em 25 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:31
Penso que o Léo nos dois lados da defesa foi uma ironia, querendo dizer que necessitávamos de um clone do Léo no lado direito.

Ah ok peço desculpa fui eu ke nao percebi...

Penso que foi essa a intenção. O Miguel Lopes era uma excelente aposta para lateral-direito, apesar de o Maxi não ser a razão das falhas do Benfica.

Eagle eye

Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:36

Sem dúvida, estamos perante um jogador com muito potencial, foi o melhor do Rio Ave, tem uma muita raça. Gostei de o ver, subia bem, a defender também me pareceu certinho, merecia uma oportunidade.

Nem mais, Nandão  O0 Espero que o Quique tenha tirado notas...

Dudek

Este rapaz já com os sub21 fez um bom jogo! É avalia-lo durante este ano e se realmente valer a pena compra-se! Comprar agora claro que não, porque 2 bons jogos qualquer jogador faz! E na posição dele não dá para ver assim tão bem se vai ser craque ou não...

Ps: Ele está cedido pelo Benfica ou já foi do Benfica e neste momento já não tem ligação contratual connosco?

MasterPT

Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:33

Amigo, bolas na trave não contam... O que está em causa é a postura de uma equipa, que não consegue derrotar um adversário fraco. O que está em causa é o seguinte: APESAR DE TANTO INVESTIMENTO, ISTO É MAIS DO MESMO. Não mudou nada... É um déjá vue...

Ficamos todos tristes com o resultado... eu não fujo á regra como bom Benfiquista (e com aquele orgulho...) que sou! :metal:
Mas nem tudo foi mau... continuo a acreditar na equipa tecnica e nos nosso jogadores!
Sei que ainda virá um D.Direito e ,quiça, um avançado!Ainda me deixa mais tranquilo...
Este ano todos vão perder muitos pontos... a qualidade das equipas está mais nivelada (por cima!) ...
Calma... que para a semana teremos a resposta do nosso SL Benfica... o unico digno de se apelidar de GRANDE!  :slb2:  :metal:

MãodeVata

O problema ontem não foi quem jogou mal , mas sim quem jogou bem

não se consegue responder a nenhuma das perguntas porque todos foram medianos, a equipa não funcionou

O problema neste momento é a equipa e não quem a compõe

Snyper

Chepo

Um adversário fraco? eu n vi o Rio Ave cometer erros defensivos ontem, cm o Belenenses cometeu contra os porcos, o Rio Ave, defensivamente este mt bem, sempre fechados e concentrados, era um adversário longe de ser fácil.

Dudek

Claro que o problema está no colectivo! Ontem individualmente apenas um ou dois estiveram mal, de resto estiveram bem, a equipa como colectivo é que não funcionou! Isto é normal no início! Termos aquele azar, Xistra e alguns indisponíveis é que eu não esperava...

Eterno

a qualidade esta nivelada por cima aonde? trofense,paços de ferreira,naval...ate mesmo o belenenses..preciso d continuar?

MãodeVata

Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2008, 14:44

Um adversário fraco? eu n vi o Rio Ave cometer erros defensivos ontem, cm o Belenenses cometeu contra os porcos, o Rio Ave, defensivamente este mt bem, sempre fechados e concentrados, era um adversário longe de ser fácil.
cuidado que essa opinião tem sempre 2 faces

eles estavam fechados ou nós não os conseguimos abrir ?