Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lampiao69

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2008, 17:07
quando este entrou a musica foi logo outra! quando saiu o martins bem que se podia ter posto o ruben amorim no lugar do carlos, e por o balboa no sitio onde estava o ruben.. como aqui tanto se falou..mas agora tbm n ha nada a fazer  :buck2:

Acho que é a opiniao de ks tds por aqui...

exactamente acho que isso era ovbio era uma oportunidade para o ramorim jogar no lugar dele e e metia alguem de ataque e podia ser o balboa era simples demsis para o treinador fazer essa troca entao deu asas á imaginaçao e ficou tudo na mesma futebol lento se criatividade sem ataque uma pasmaceira só acordam depois de tar a perder é sempre a mesma m*

será que d´´a para comprar mentalidade e confiança é o que estes gajos precisam claro alem de umas alteraçoes pois ja todos viram que aimar ao lado de cardozo é menos um

Bekambol

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2008, 17:07
quando este entrou a musica foi logo outra! quando saiu o martins bem que se podia ter posto o ruben amorim no lugar do carlos, e por o balboa no sitio onde estava o ruben.. como aqui tanto se falou..mas agora tbm n ha nada a fazer  :buck2:

Acho que é a opiniao de ks tds por aqui...

Concordo, talvez fosse essa a melhor solução. mas, pronto, como já aqui foi dito, agora não há nada a fazer.
temos é de jogar mais e melhor no próximo jogo. e claro, sem ironia, mas com seriedade e grande profissionalismo, ver e estudar melhor o adversário e claro ver que o tipo de jogo do adversário é diferente. enfim vamos melhorar....

JPauloSLB

Apesar destes eclipses tácticos todos, tb temos que ver que o benfica também não tem muita sorte nos seus jogos, em comparação com os outros rivais. se o cabeceamento do yebda ou do aimar mesmo no fim, fosse golo, já teria sido tudo diferente, não acham?

klik

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 23:55
Entrou bem...gostei...e muito mais prático que o Urreta!

Não digo que seja mais rapido.... O Balboa anda é mais a fundo a correr com a bola. Agora o Urreta tem um Pique do caraças.... Alias no 1 para 1 com aquele pique é quase imbativel.

Chepo

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2008, 17:59

Não digo que seja mais rapido.... O Balboa anda é mais a fundo a correr com a bola. Agora o Urreta tem um Pique do caraças.... Alias no 1 para 1 com aquele pique é quase imbativel.

Os dois são mt parecidos, o Balboa depois de arrancar e mt dificil para lo, o urreta é mais forte no arranque, porém ainda tem algum receio em usar a finta.

Hocuspocus

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2008, 17:59

Ele disse "prático", não "rápido"  ;D

Francescoli

O Urreta tem 18 anos, o Balboa 23!!

Em condiçoes normais, neste momento, o titular deve ser o Balboa. Embora aprecie muito o Urreta, acho que precisa de crescer e ir entrando, nao ser titular absoluto!!

aguia1

vai ser titular no proximo jogo.pelo menos espero que sim.

Notguilty

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2008, 18:09
vai ser titular no proximo jogo.pelo menos espero que sim.
eu acho que não vai ser.. é o unico jogo que penso não ser indicado para ele...pelo menos para jogar de inicio.

Tacuary

Balboa..o Douala do Benfica  :dance:

Mialgia De Esforco

RuiLeca

Citação de: Tacuary em 26 de Agosto de 2008, 16:37
Balboa..o Douala do Benfica  :dance:

A comparação não abona muito a favor dele  ;)

luis___alex

ainda não me convenceu

para mim a relação qualidade/preço está ainda muito desfavoravel

mas ainda estamos no começo
espero que mostre muitissimo mais

DD

Jeanmaman

:boxing: :boxing: :boxing: Ba...ba, ba, ba...ba, ba, ba...Balboa!!! :boxing: :boxing: :boxing: