Mercado Futsal

Rendufas

Bem, gostava de ver esta questão devidamente esclarecida. Se estava com salários em atraso, a coisa muda de figura. Só quem passa por essa situação é que sabe o quanto é dificil...

Para mim, das piores coisas que podem existir, é trabalhar um mês inteiro, e no final do mesmo, ficar a ver a banda a passar...

SevenStars

Porque é que ele tinha e os outros não?

Chelas

pedrinho chega bem nao sera preciso mais nuinguem

RuiLeca

RuiLeca

Infelizmente o que se passou com o Miguel foi que o encostaram por não querer reduzir o salário e esticaram tanto a corda que acabou por partir (ordenados em atraso), atenção que o homem é um GRANDE BENFIQUISTA e nunca por ele esta noticia teria saido para os jornais, até porque esta situação já se vem arrastando há algum tempo mas só agora rebentou a bomba, talvez alguem interessado que fosse do conhecimento público tenha dado com a lingua nos dentes.

ssh

Citação de: RuiLeca em 21 de Agosto de 2008, 11:14
Infelizmente o que se passou com o Miguel foi que o encostaram por não querer reduzir o salário e esticaram tanto a corda que acabou por partir (ordenados em atraso), atenção que o homem é um GRANDE BENFIQUISTA e nunca por ele esta noticia teria saido para os jornais, até porque esta situação já se vem arrastando há algum tempo mas só agora rebentou a bomba, talvez alguem interessado que fosse do conhecimento público tenha dado com a lingua nos dentes.

desculpem lá, mas o que é que se passa com esta gente??? O sol fez-lhes mal aos neurónios foi???
Este clube anda de mal a pior... é o que é... este ano, têm sido umas atrás das outras!

Nuno_SLB

Não estou por dentro do assunto mas de certeza que o Miguel Almeida deve ter vindo com um ordenado principesco de Espanha, como não justifica o ordenado que aufere de certeza que os dirigentes o querem baixar. Até certo ponto acho bem, tendo em conta a produção do jogador foi péssima.

Foi jogador que nunca me encantou, por mim desejo-o uma boa viagem.

Patrone

podia ter um salário principesco em Espanha, mas duvido que tenha ido para o Belém ganhar mais do que no Benfica.
o ano passado não deslumbrou, mas desejo toda a sorte do mundo ao Miguel (não ao Belenenses, claro), antes de sair era uma máquina.
quanto à nossa equipa, acho que chega bem para o Tri...!

Wiz

Citação de: Patrone em 23 de Agosto de 2008, 15:05
podia ter um salário principesco em Espanha, mas duvido que tenha ido para o Belém ganhar mais do que no Benfica.
o ano passado não deslumbrou, mas desejo toda a sorte do mundo ao Miguel (não ao Belenenses, claro), antes de sair era uma máquina.
quanto à nossa equipa, acho que chega bem para o Tri...!

E para conquistar tudo em Portugal O0

RuiLeca

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Agosto de 2008, 12:11
Não estou por dentro do assunto mas de certeza que o Miguel Almeida deve ter vindo com um ordenado principesco de Espanha, como não justifica o ordenado que aufere de certeza que os dirigentes o querem baixar. Até certo ponto acho bem, tendo em conta a produção do jogador foi péssima.

Foi jogador que nunca me encantou, por mim desejo-o uma boa viagem.

Pode ter vindo com ordenado principesco mas só veio porque os dirigentes assim quiseram, ele não obrigou ninguém a assinar, é um pau de dois bicos, se os jogadores têm obrigaçao de cumprir os contratos os clubes também.

Phant

"Ricardinho com proposta milionária do Dínamo de Moscovo" in A Bola

Seria uma grande perda! No entanto o Ricardo já fez muito pelo nosso futsal! Se o seu desejo passar por sair devemos tentar arranjar uma solução que satisfaça todas as partes!

Teríamos de ir ao mercado arranjar um substituto ou acham que no plantel actual há qualidade suficiente para substituir um jogador como o Ricardinho?

Manuel Costa

Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2008, 08:01
Dínamo de Moscovo oferece 300 mil euros

Ricardo Braga já mostrou vontade de jogar no estrangeiro Russos dispostos a pagar-lhe 26 mil euros por mês Benfica analisa oferta.

Por filipa reis

O namoro já é antigo mas parece estar cada vez mais perto de se transformar em casamento. A BOLA sabe que a Direcção do Benfica tem em mãos uma proposta do Dínamo de Moscovo, que pretende adquirir o passe do ala Ricardo Braga, que tem contrato com o clube da Luz até 2011.

Os russos oferecem ao Benfica 300 mil euros pela desvinculação e ao jogador estão na disposição de pagar um salário mensal a rondar os 26 mil euros.

O mágico da Luz, três vezes campeão ao serviço do Benfica, há algum tempo que tem vindo a manifestar vontade de se aventura no estrangeiro mas o facto de ter contrato com o emblema da Luz tem sido um grande entrave, embora tenha sido bastante assediado durante o defeso por clubes espanhóis.

Porém, esta nova investida do Dínamo de Moscovo pode ter surgido em altura crucial e terminar mesmo com a transferência do número 10. O mágico perdeu protagonismo na equipa com a chegada do pivô César Paulo e o facto de o Benfica participar na Taça UEFA — tal como os russos — pode acelerar o processo. Ou seja, para poder jogar pelo Dínamo na prova europeia Ricardo Braga não poderá representar o Benfica no grupo 1 da fase preliminar da Taça UEFA, fase que se joga entre 6 e 14 do próximo mês, no Montenegro.

Os dirigentes do Benfica não comentam esta situação, contudo A BOLA apurou que os encarnados já receberam a proposta dos russos há mais de uma semana.

Amigo das modalidades

essa Filipa Reis só é feliz no dia em que vender o Ricardinho. Deve ter alguma comissão no dia em que o Ricardinho for transferido, só pode.

Depois faz piadas com a "perda de protagonismo com a chegada de César Paulo". Talvez para essa senhora o futsal seja uma feira de vaidades e de egos, para os jogadores do Benfica, não é.

já foi dito, 500, 5000, 50000 mil vezes. o Ricardinho tem contrato até 2011 com uma clausula de 500 mil euros, valor abaixo do qual o Benfica não quer saber.

Depois, sinceramente, o Dinamo até é um grande clube, mas não percebo o interesse de lá jogar.

Além que o timing não é mau, é péssimo.

Pedro Neto

O Ricardinho não vai sair do Benfica este ano.

Freire

Oh russos vao pro crl.