Plantel do Benfica 2008/09

zikoli

Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2008, 23:40
Um PL?

Um médio?

Um central?

O Seitaridis para lateral direito?

Epah não me façam rir. Os benfiquistas depois de uma derrota querem logo uma equipa nova. Santa paciencia.

um av movel e um lateral direito fazem mta falta....

Al-Quaeda

Citação de: cervejas em 26 de Agosto de 2008, 23:34
Citação de: redbullstar em 26 de Agosto de 2008, 23:16
eu quero é um grande ponta de lança e um defesa direito ao nivel de um miguel ou seitaridis e plantel fechado,ficamos com um bom lote de jogadores

Concordo em parte. Acho que um médio também faz falta. Ou um central experiente e deslocar katso definitivamente para o meio campo! :drunk:  :bandeiraslb2:

Também faltam mais duas colheres de açúcar e três gemas de ovo.

Batistuta

Enfiámos agora um barrete ao Bétis para ir buscar outro barrete ao Atlético? Não percebo...

Batistuta

Citação de: zikoli em 26 de Agosto de 2008, 23:45
Citação de: Batistuta em 26 de Agosto de 2008, 23:40
Um PL?

Um médio?

Um central?

O Seitaridis para lateral direito?

Epah não me façam rir. Os benfiquistas depois de uma derrota querem logo uma equipa nova. Santa paciencia.

um av movel e um lateral direito fazem mta falta....

o lateral direito faz falta, o Seitaridis é que não...

Shoky

Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2008, 22:20
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:18
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 22:01
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 21:57
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2008, 21:55
Tiago para o Porto? Não  >:(

Sim ;D

Mas quem é que manda aqui?  >:( >:( Um Vianense no Porto? NÃO  :tickedoff:
Dizem que o homem era ou é portista!?

sei que era! Se mudou desde que esteve no Benfica não sei,mas duvido, tenho a certeza é que o Benfica lhe ficou marcado no coração. desde que foi para o estrangeiro raramente o vi para me meter com ele e perguntar-lhe! Nunca o conheci assim como grandes amigos, mas ele sempre foi simpático quando eu lhe fazia perguntas de criança. tinha eu 12 anos, lembro-me de lhe perguntar como era o Argel  (em comportamento, que do resto não me nteressa lol) no balneário, e ele disse-me a rir-se perdido que era um grande maluco!
acredito que se fosse poisivel vir para o Porto ou Benfica ele escolhia o Benfica.

Não te iludas...
"Que ganhe o melhor!"

Jonny-Venezuela

Off-Topic

El Liverpool se lleva a Riera por nueve millones
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-liverpool-lleva-riera-millones/dasftbpri/20080826dasdaiftb_1/Tes

Sera o Luis Garcia o próximo a sair??

Hocuspocus

Com a venda do Nélson, acredito que o Benfica aumente a sua proposta pelo Luis Garcia.

blueviper

O quê ...se ele ficam com o riera por 9 nós ficamos com o luis garcia pelos 7.5 milhões....atão crl....mas estão a gozar com isto........

SLB4EVERnEVER

Citação de: blueviper em 27 de Agosto de 2008, 00:04
O quê ...se ele ficam com o riera por 9 nós ficamos com o luis garcia pelos 7.5 milhões....atão crl....mas estão a gozar com isto........

Õ L.Garcia é do Presidente, ele tá a proteger a sua carteira :D

Slbfeverboy

qual Ilsinho lol eu não sei quanto a voces mas quero ser campeão esta epoca :buck2:

BELLETI :metal: :metal: :metal: :metal:

Leonzo

Citação de: Slbfeverboy em 27 de Agosto de 2008, 00:06
qual Ilsinho lol eu não sei quanto a voces mas quero ser campeão esta epoca :buck2:

A diferença é só uma entre os dois um tem 22 anos e o outro 32  :-X   Pois em caracteristica são muito parecidos, ambos laterais ofensivos...pelas idade e sem ter nada contra o Belleti pelo contrário, prefiro o Ilsinho... :)

zedoscalotes

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2008, 00:09
Citação de: Slbfeverboy em 27 de Agosto de 2008, 00:06

A diferença é só uma entre os dois um tem 22 anos e o outro 32  :-X   Pois em caracteristica são muito parecidos, ambos laterais ofensivos...pelas idade e sem ter nada contra o Belleti pelo contrário, prefiro o Ilsinho... :)

belletti que venha, mas so por emprestimo... se é pa vir o ilsinho, que seja comprado, nem que seja por 6milhoes...

GGG

Não vejo a necessidade de o Benfica gastar uma pipa de massa num defesa direito. A solução, pelo menos para mim, deve passar por um empréstimo.

Belletti ou Ilsinho são excelentes opções.

Leonzo

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2008, 00:23
Não vejo a necessidade de o Benfiaca gastar uma pipa de massa num defesa direito. A solução, pelo menos para mim, deve passar por um empréstimo.

Belletti ou Ilsinho são execelentes opções.
Ora nem mais  O0  mas prefiro o Ilsinho pelo que já dixe a traz... ^-^

trainmaniac

A vir o Ilsinho, podia vir em definitivo... já o Belleti, acho que só por empréstimo.