Plantel do Benfica 2008/09

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 27 de Agosto de 2008, 09:54
Não acredito no Palacio, se não tinhamos dinheiro para Luis Garcia, não acredito que tenhamos para Palacio, que toda a gente sabe que o Boca Juniors pede uma fortuna por uma das suas joias.

Acredito no Ewerthon e no Belleti para fecharmos o nosso plantel.

Gostavas que viessem esses dois? São os teus preferidos?

Thunderboy

Belleti acho que era má opção, um jogador mais jovem e com pretensões a fazer uma boa epoca para relançar carreira como o seitaridis seria melhor.
Luis Garcia ainda acredito que lutem por ele até ao ultimo segundo do mercado.

Dudek

Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 09:58
Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 09:48
Ai que pedrada ainda agora me deitei já tou aqui outra vez  :D!!! Seitaridis ainda por cima 4M? Pilinhas! Só aceito o Seitaridis se vier mesmo o Palacio  ;D ;D Isto era um grande sonho, infelizmente quase impossível  :cry2:

Ps: Seitaridis não é a solução certa para a direita! Como é óbvio se vier só espero que me contrarie!

Mas queriam o Daniel Alves para lateral direito?  :buck2:

O Seitaridis pode não ser o melhor lateral do mundo, mas se calhar neste momento é o melhor possivel.

O problema é termos deixado a questão do lateral direito para os ultimos dias...agora ou pagamos bem, ou ficamos com as sobras

desculpa lá mas se for por 4M, contratas laterais bem melhores! Por exemplo Angeleri! Além do mais preferia o Belleti que bem pressionado viria por 0 ou até a permanência do Nélson na equipa! Apenas dou o benefício da duvida para a entrada de Seitaridis por Nélson caso isto se deva a necessidade de  fazer dinheiro para o avançado!

SheuHan

Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2008, 09:59
mas se tivermos 20% sempre podemos ter sorte e ainda pode render algum dinheiro ao Benfica.
Se for 6M por todo o passe se fizer uma epoca brutal ficamos a ver navios.

E porque raio de razão haveriamos de estar à espera que o Nélson fizesse uma época brutal??!!qual é  probabilidade?! Deixem-se disso...a continuar assim para o ano o máximo que conseguiamos era empresta-lo ao Amadora...é sempre assim criticado enquanto é do Benfica depois de ir embora já tÊm medo do que ele possa fazer isto quando não é imediatamente idolatrado.

JohnSheridan

Em relação aos últimos nomes que apareceram nos media, a minha opinião é esta:

- Seitaridis: pergunto-me sobre a sua condição física; é um lateral certinho mas, a meu ver, teria mais lógica comprar um lateral forte ofensivamente, como contraponto a Maxi. É, talvez, o único que eu acredito que possa vir...

- Palácio: do que eu vi, gostei muito! Mas se o Boca recusou 15 milhões do Barça, não acredito que baixe o valor só porque somos o Benfica! Não acredito minimamente, é uma enorme cenourada!

- Ewerton: o rapaz tem qualidade, mas não consistência! Porém, encaixava bem no 11 do Benfica. Apesar de tudo, acho complicada a sua contratação!

- Belleti: sou uma voz contrária à da grande maioria dos meus amigos, mas... acho que este brasileiro não vai trazer nada de novo! Tenho sérias dúvidas que tenha força física para se impor no 11 e, além disso, não o acho muito inteligente do ponto de vista táctico. Felizmente, também acho que dificilmente virá!

No fundo, aconteceu aquilo que o Rui Costa (e todos nós!) não queria: chegarmos mesmo do dia de fecho de mercado sem o plantel completo; acontece o mesmo em várias grandes equipas europeias, mas, a partir de agora, acho que vai ser muito complicado trazer alguém de qualidade!

Abraços!

:bandeiraslb:

Thunderboy

Citação de: SheuHan em 27 de Agosto de 2008, 10:02
Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2008, 09:59
mas se tivermos 20% sempre podemos ter sorte e ainda pode render algum dinheiro ao Benfica.
Se for 6M por todo o passe se fizer uma epoca brutal ficamos a ver navios.

E porque raio de razão haveriamos de estar à espera que o Nélson fizesse uma época brutal??!!qual é  probabilidade?! Deixem-se disso...a continuar assim para o ano o máximo que conseguiamos era empresta-lo ao Amadora...é sempre assim criticado enquanto é do Benfica depois de ir embora já tÊm medo do que ele possa fazer isto quando não é imediatamente idolatrado.
Eu acho que nunca esteve em causa a transferencia apenas eles talvez quisessem salvaguardar que no futuro teriam maior valor se comprassem o passe todo mas tendo em conta que ele não tem rendido nada acho que 6 M foi um negocio excelente.

Ghost.Of.Red

Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 09:45
Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 09:29
Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:27
p algumas pessoas deste forum o nome palacio n é novidade..
essas pessoas sabem do q estou a falar(e n é o octavio machado :2funny:)...

o nome de Palacio já circulava há 1 mês atrás...e pelos vistos, já na altura estariamos a tentar avaliar de sua possível contratação..

Eu sou suspeito pk esse Palacio é um dos meus jogadores "fetiches"..e adorava vê-lo na Luz...

as pessoas q me enviaram PM e n foram tao poucas qto isso, sabem perfeitamente o q lhes disse sobre o palacio...
se eles andarem por ai, q andam, sabem perfeitamente em q contornos o palacio, ou melhor, o benfica poderia e queria contratar o palacio

Falas no passado, sinónimo de que já ñ será hipótese?

o passado q referi foi relativamente às PM da altura..as PM q refiro n sao de hoje..já vai lá cerca de um mês...
o palacio fez e ainda faz parte da lista de possiveis aquisiçoes..
mtos dizem q é caro..claro q é...mas ha mtas formas de negociar..e quem recebeu as minhas PM sabe cm o benfica o queria e possa querer...

O0

Espero que se confirme e que o Benfica possa trazer p/a Europa um dos melhores jogadores sul-americanos, ainda a jogar na Argentina.

Thunderboy

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 10:02
Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 09:58
Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 09:48
Ai que pedrada ainda agora me deitei já tou aqui outra vez  :D!!! Seitaridis ainda por cima 4M? Pilinhas! Só aceito o Seitaridis se vier mesmo o Palacio  ;D ;D Isto era um grande sonho, infelizmente quase impossível  :cry2:

Ps: Seitaridis não é a solução certa para a direita! Como é óbvio se vier só espero que me contrarie!

Mas queriam o Daniel Alves para lateral direito?  :buck2:

O Seitaridis pode não ser o melhor lateral do mundo, mas se calhar neste momento é o melhor possivel.

O problema é termos deixado a questão do lateral direito para os ultimos dias...agora ou pagamos bem, ou ficamos com as sobras

desculpa lá mas se for por 4M, contratas laterais bem melhores! Por exemplo Angeleri! Além do mais preferia o Belleti que bem pressionado viria por 0 ou até a permanência do Nélson na equipa! Apenas dou o benefício da duvida para a entrada de Seitaridis por Nélson caso isto se deva a necessidade de  fazer dinheiro para o avançado!
seitaridis por 4 M é roubo.

MãodeVata

Não gosto de Seitaridis

Mas é alto , experiente e grego

sem duvida que acrescenta algo e talvez dê algum equilibrio defensivo

Normalmente gostamos de laterais que subam e que sejam melhores extremos que defesas, mas será que é isso que precisamos ?

Barão

Nem Palacio nem Seitaridis. Do grego não gosto, o gajo nunca foi nada de especial. O Palacio, não gosto do preço, deve custar mais do dobro do que o Denis. E sim, o dinheiro é importante.

O Ilsinho, os russos não precisam do dinheiro, o jogador não quer estar lá! Como DD é um grande atacante (a parte do defender vemos depois  :) ). Com o Ilsinho na direita já não precisamos de um extremo, o gajo que fica a extremo aproxima-se do Cardozo e pronto, avançado móvel como lhe chamam.

É um 3 em 1, ficamos com DD, extremo e avançado móvel. Tudo por menos de 10 M   :ashamed:

Ghost.Of.Red

Citação de: JohnSheridan em 27 de Agosto de 2008, 10:04

- Seitaridis: pergunto-me sobre a sua condição física; é um lateral certinho mas, a meu ver, teria mais lógica comprar um lateral forte ofensivamente, como contraponto a Maxi. É, talvez, o único que eu acredito que possa vir...

- Palácio: do que eu vi, gostei muito! Mas se o Boca recusou 15 milhões do Barça, não acredito que baixe o valor só porque somos o Benfica! Não acredito minimamente, é uma enorme cenourada!

- Ewerton: o rapaz tem qualidade, mas não consistência! Porém, encaixava bem no 11 do Benfica. Apesar de tudo, acho complicada a sua contratação!

- Belleti: sou uma voz contrária à da grande maioria dos meus amigos, mas... acho que este brasileiro não vai trazer nada de novo! Tenho sérias dúvidas que tenha força física para se impor no 11 e, além disso, não o acho muito inteligente do ponto de vista táctico. Felizmente, também acho que dificilmente virá!

No fundo, aconteceu aquilo que o Rui Costa (e todos nós!) não queria: chegarmos mesmo do dia de fecho de mercado sem o plantel completo; acontece o mesmo em várias grandes equipas europeias, mas, a partir de agora, acho que vai ser muito complicado trazer alguém de qualidade!

Abraços!

O ewerthon está todo partidinho..já foi grande jogador, no Saragoça  :bah2:

Seitaridis e Belleti são 2 boas opções, embora preferisse o Ilsinho por empréstimo, por forma a canalizarmos todos os esforços no..Palacio..

é que já estou farto de ouvir falar em Luís Garcia, já enjoa.. :bah2:

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 10:08
Citação de: JohnSheridan em 27 de Agosto de 2008, 10:04

Abraços!

O ewerthon está todo partidinho..já foi grande jogador, no Saragoça  :bah2:

Seitaridis e Belleti são 2 boas opções, embora preferisse o Ilsinho por empréstimo, por forma a canalizarmos todos os esforços no..Palacio..

é que já estou farto de ouvir falar em Luís Garcia, já enjoa.. :bah2:
se fosse possivel ilsinho por emprestimo e depois tentar o falcao era fazer uma grande venia ao nosso DD Manuel Rui Costa. :bow2: :bow2:

mistersilva74

Citação de: MãodeVata em 27 de Agosto de 2008, 10:07
Não gosto de Seitaridis

Mas é alto , experiente e grego

sem duvida que acrescenta algo e talvez dê algum equilibrio defensivo

Normalmente gostamos de laterais que subam e que sejam melhores extremos que defesas, mas será que é isso que precisamos ?

Além disso, vindo um grego, o Katso já teria alguém para conversar e fazer companhia nas viagens de avião! :estrelas:

Rouxinol

epa até o Bergessio tem mais golos que o Palacio la na argentina... :ashamed: :tomates:

Marafado

Citação de: Elvecchio em 27 de Agosto de 2008, 09:59
Citação de: Louco por ti em 27 de Agosto de 2008, 09:54
Não acredito no Palacio, se não tinhamos dinheiro para Luis Garcia, não acredito que tenhamos para Palacio, que toda a gente sabe que o Boca Juniors pede uma fortuna por uma das suas joias.

Acredito no Ewerthon e no Belleti para fecharmos o nosso plantel.

Gostavas que viessem esses dois? São os teus preferidos?
O Ewerthon está claramente numa fase descendente ou decadente da carreira dele. Não me agrada a aposta neste tipo de jogadores, até porque já apostamos no Reyes, no Aimar e no Carlos Martins, que são jogadores muito instáveis nas ultimas épocas.
Palacio era um sonho, tal como Suazo ou Luis Garcia.

Quanto ao lado direito da defesa, das soluções faladas, creio que Belleti seria uma boa solução.