Plantel do Benfica 2008/09

Becken

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 12:52
Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 12:43
Duvido um pouco do intresse do Barcelona no palacio, eles tem "so" o Etoo, Henry, Messi, Guðjohnsen e Bojan que precisa de minutos para vir a ser um grande jogador, e inda tem o Víctor Vázquez e o Pedrito que estao a sair da cantera..

Nao me parece que neste momento, Henry Messi, Gudjohnson pudessem importunar a vinda do Palacio, por diferentes motivos claro........

Podem nao importunar a contrataçao mas ele ia po barcelona aquecer o banco e nao me parece que ele tenha vontade de aquecer bancos, por exemplo, se ele tiver muita vontade de jogar e receber 1 proposta do Benfica e 1 do Barcelona ele olha para os 2 planteis e provavelmente escolhe o Benfica.

PS:Se tiver MUITA vontade de jogar  :tonge:

O Ano passado tinha jogado quase a epoca toda....disso nao tenhas duvidas  O0

BENFIKA

tem ke vir um lateral direito, porque se o maxi se lesiona nao temos nenhum de raiz para o substituir

Roy Kent

Se calhar para muitos aqui o puto refilão que só sabe dizer2 pá puta da tua mãe", é melhor que o Seitaridis.

insatisfeito

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2008, 12:54
tem ke vir um lateral direito, porque se o maxi se lesiona nao temos nenhum de raiz para o substituir
os melhores laterais em portugal foram adaptações

Rick84

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2008, 12:52
Citação de: Rick84 em 27 de Agosto de 2008, 12:51
BB:

Benfica atrás de um avançado... os que abola menciona e o ojogo

Defesa direito não é prioritário....jõao pereira custa 3.5 LOOOOOOOOOOL

enfim.

Tu queres o Joao Pereira......?

Por quanto saiu o Nelson?

Eu não quero o JP lol, só deu piada por quanto o braga o quer vender....em portugal não vejo nenhum jogador que interesse para esse posição.

trainmaniac

Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:54
Se calhar para muitos aqui o puto refilão que só sabe dizer2 pá puta da tua mãe", é melhor que o Seitaridis.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra :-X

PattyBrooks

Mas quem é que define pioridades? as Bolas Brancas ou a Direcção Técnica do SLB? muito gostam estes pasquins de atirar areia para os olhos... só falta criar um gabinete ao lado do de Rui Costa para a CS!

:tickedoff:

MãodeVata

Presente

PedroNN

Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:51
Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 12:39
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:33
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Porque dizem que preferem o Maxi ao seitaridis?

porque o Seitaridis é uma merda

Atesta lá aí porque é uma merda, é que falar por falar também não conta muito.

não vingou no porto, no dinamo e no atletico. é no benfica que vai vingar...

No Porto foi numa época que tiveram 3 treinadores cada um pior que o outro, nesse ano até o Luís Fabiano não deu nada, e agora no Sevilha é o que é, no Dinamo ninguém deu, só o Danny de resto saiu tudo de lá, no Atlético até o vi jogar bem,  mas este treinador que tá lá tem uma pancada qualquer.

Penso que não é nenhum génio, mas na liga Portuguesa se ele quiser jogar faz prestações muito acima do Nelson ou Maxi.

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:28
O Seitarids é posto por muito no mesmo patamar que o Diego e que o Fabiano, jogadores bons que não vingaram no porto, o que eu acho ridiculo visto que os outros já mostraram noutros lados que são bons e o  grego ainda nAo mostrou nada.

:whistle2: :whistle2:

Emq ue te baseias que ele pode fazer prestaçoes acima das do Nelson e do Maxi? Playstation?

Baseio-me nos muitos jogos que vi na selecção e no Atlético não chega?

O que é a Playsation?

Viste jogos bons do seitaridis no atlético? deve ser por isso que o querem vender...

Sim vi bons jogos.

E tu o que viste do Maxi e do Nelson?

Eu para além dos enterranços não vi muita coisa positiva.

foi por isso que eu disse que se calhar é por isso que o querem vender... por fazer bons jogos...
o Nélson que eu saiba já saiu do Benfica...

O gajo que vier vem substuir o Nelson no plantel, por isso tem que ser comparado com ele, ou vamos comparar com o Miguel que saiu á 3 anos?

não... o Nelson não é um bom exemplo... tem é que se comparar com o Maxi que é o que cá está...
se é pior não vem, se é melhor talvez, se é muito melhor sim...

nightcrowler

sonhador...sonhador...serás sempre um sonhador.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:
mas continuo na minha... ILSINHO E PALACIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

m20

não é prioridade?  :buck2: devemos ter muitos defesas direitos devemos, para nao querer contratar mais nenhum :estrelas: isto é que é saber!! :buck2:

Roy Kent

Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 12:56

não... o Nelson não é um bom exemplo... tem é que se comparar com o Maxi que é o que cá está...
se é pior não vem, se é melhor talvez, se é muito melhor sim...

Se vier um lateral é para subistituir o Nelson, não é bom exemplo compara-lo a ele, tá bem  ;D

Compara-se ao Maxi e ao Nelson.

Agora podias era comparar estes dois ao Seitaridis, e explicar porque são melhores.

nightcrowler

Citação de: MãodeVata em 27 de Agosto de 2008, 12:56

Presente

presente

Dope

É esperar para ver quem vai ser o avançado, Ewerthon é que nao, pessimo jogador a 2 anos que é emprestado e nem para os clubes onde vai joga.

Quanto ao defesa direito axam que o Rui ia dar 3,5M pelo JP? nunca na vida, provavelmente vai vir o Belletti por emprestimo  O0

Merkel

O pessoal aqui considera que o João Pereira é melhor que o Seitaridis?