Plantel do Benfica 2008/09

fmb

Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:37
Citação de: fmb em 27 de Agosto de 2008, 14:35
gluto, andas a dias nesta de dar ares que sabes de alguma coisa!! nao insinues nada...sabes tanto como nos!! a não ser que sejas o rui ou o filho dele....

Achas que era o Rui?Para que e que andava aqui?
Ao contrario de outros users nao espalho nomes no forum ou ja me viste dizer que X ou Y vem para o Benfica?
claro que não...não sabes de nada!! mandares coisas pro ar a insinuar que sabes é que fica-te mal!!! mas tu la sabes....

DD

Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:32
O Rui Costa nao esta em Espanha..Quem disse essa mentira???

Como tens tanta certeza?  :whistle2:

Mas o que e que tu queres saber amigo?
Se eu disse que ele nao esta,e porque nao esta!

Abraco

Não sei, podias ter ido almoçar com ele

:whistle2:  O0  ;D

Elvis the Pelvis

Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2008, 14:33
Pode estar em espanha para pedir emprestado um jogador ao Real? Era bom.

É o Saviola! ;D
o Benfica vendia o di maria por 20M e eles emprestavam o Saviola com opção de compra de 5 milhoes.
Pagando 60% do ordenado.
Era sonho não?

Prefiro ficar com o Di María, a ter o Saviola. :drunk:

Mestre

Citação de: Profeta em 27 de Agosto de 2008, 14:35
É impressão minha ou tás a considerar por o Katsou no banco??? Quanto ao Ewerthon, dúvidas, muitas dúvidas...Custa-me ver o Di Maria ali no banco, custa-me ver tão poucos "tugas" e custa-me ter dir à luta com Belleti. Ainda assim parece-me um bom plantel com valores indiscutiveis e vários "putos" prestes a rebentar. É só deixar esta equipa marinar e crescer. Só espero que o consiga fazer antes das avalanches de criticas...

Que putos a rebentar? Urreta e Bastos?? Os que podiam rebentar foram emprestados...

fmb

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: fmb em 27 de Agosto de 2008, 14:37
o gluto é mais um que tem fontes maravilhosas..... anda aqui a dias a mandar postas de pescada!!! quando é para saber algo(venda de nélson, e por aí...), o sr gluto nada sabe!!!! :buck2: :buck2: :buck2:

Se eu soubesse algo tb nao dizia... da mesma maneira que outras pessoas podem saber e nao dizem...
entao que se calem sempre e não apareçam de vez em quando, como se fossem superiores, a insinuar que estão muito por dentro do benfica!!!
e adeus...que vou pa praia!!!!

Dope

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2008, 14:39

É o Saviola! ;D
o Benfica vendia o di maria por 20M e eles emprestavam o Saviola com opção de compra de 5 milhoes.
Pagando 60% do ordenado.
Era sonho não?

Prefiro ficar com o Di María, a ter o Saviola. :drunk:

x2

Di Maria tem vontade de jogar, o Saviola ja se habitou a sentar se no Banco e receber a mesma.

Rei

Citação de: fmb em 27 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:37
Citação de: fmb em 27 de Agosto de 2008, 14:35
gluto, andas a dias nesta de dar ares que sabes de alguma coisa!! nao insinues nada...sabes tanto como nos!! a não ser que sejas o rui ou o filho dele....

Achas que era o Rui?Para que e que andava aqui?
Ao contrario de outros users nao espalho nomes no forum ou ja me viste dizer que X ou Y vem para o Benfica?
claro que não...não sabes de nada!! mandares coisas pro ar a insinuar que sabes é que fica-te mal!!! mas tu la sabes....

Eu nao insinuei nada..mas o user que postou algo sobre a eventual ida do rui a Espanha esta a mentir,porque nao ouvi nada na SPORTTV sobre isso..e voces ouviram?

devermelhosempre

Qual a diferença entre contratar o Saviola e contratar o Ewerthon? pelo prisma do está a cair muito nos últimos anos

KingSize

Gluto, nem me interessa saber se sabes ou não de alguma coisa...É-me indiferente!..

Agora essa bosta de "ah, ele não tá cá, se te estou a dizer é porque sei, nao preciso de dizer mais nada" está bem explicita no 1º posto do tópico (ou estava, no de transferencias)!

Isso é punido com cartao...

trainmaniac

É o Saviola! ;D
Pagando 60% do ordenado.
Era sonho não?

Sonho não digo, mas prejuízo, seguramente... :buck2:

Thunderboy

Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:32
O Rui Costa nao esta em Espanha..Quem disse essa mentira???

Como tens tanta certeza?  :whistle2:

Mas o que e que tu queres saber amigo?
Se eu disse que ele nao esta,e porque nao esta!

Abraco

Não sei, podias ter ido almoçar com ele

:whistle2:  O0  ;D
Se tiveres algum jogador de outro mundo até pode ser que ele deixe que lhe ofereças o almoço.

Elvis the Pelvis

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: fmb em 27 de Agosto de 2008, 14:37
o gluto é mais um que tem fontes maravilhosas..... anda aqui a dias a mandar postas de pescada!!! quando é para saber algo(venda de nélson, e por aí...), o sr gluto nada sabe!!!! :buck2: :buck2: :buck2:

Se eu soubesse algo tb nao dizia... da mesma maneira que outras pessoas podem saber e nao dizem...

Mas se alguém sabe alguma coisa e não vai dizer(como é natural), vem-se "insinuar" para aqui porquê? Qual é objectivo? :crazy2:

KingSize

Citação de: Profeta em 27 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:16
Pah, sinceramente, para mim era mesmo o Belletti por um valor baixo (empréstimo ou quase a custo 0) e o Ewerthon!..Ainda hoje estive a ver a época de 2006/2007 dele no Saragoça onde esteve muito bem!..

Excelente jogador...

Quim                   Moreira
Belletti                 Maxi Pereira
Luisao                  Sidnei
David Luiz             Miguel Vitor
Leo                     Jorge Ribeiro
Katsou/Yebda       Binya
C.Martins              Fellipe Bastos/Amorim
Aimar                   Nuno Gomes
Ewerthon             Balboa
Reyes                  Di Maria/Urreta
Cardozo               Makukula

É impressão minha ou tás a considerar por o Katsou no banco??? Quanto ao Ewerthon, dúvidas, muitas dúvidas...Custa-me ver o Di Maria ali no banco, custa-me ver tão poucos "tugas" e custa-me ter dir à luta com Belleti. Ainda assim parece-me um bom plantel com valores indiscutiveis e vários "putos" prestes a rebentar. É só deixar esta equipa marinar e crescer. Só espero que o consiga fazer antes das avalanches de criticas...

É impressão tua!..

Mestre

Citação de: PattyBrooks em 27 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:30
O Rui Costa nao esta em Espanha!

Deus te oiça  :bow2:

E eu nao estou a dizer que ele nao esta interessado no Ewerthon,apenas afirmo que ele nao esta em Espanha

E como sabes que não está lá?..

O Rui não está em Espanha... está no País Basco  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ou na Catalunha.  ;)

KeEp

Quem me dera q este interesse em Palacio fosse real...