Plantel do Benfica 2008/09

Leonzo

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2008, 11:40
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 11:36
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2008, 11:32
Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Agosto de 2008, 11:31
ao menos amanhã isso tudo fica resolvido.... :estrelas:

nao, o prazo foi aumentado ate segunda feira
Ó amigo mas eu já expliquei isso, se agente não trabalha ao fim de semana os empressários e os responsáveis dos clubes de futebol muito menos, para mim se não ficar amanha pelo menos tudo defenido, não é num dia (Só até ás 17 ou 18 horas) que se contrata dois jogadores, axo que nem um, até podemos conseguir contratar 5 jogadores num dia, se forem todos como Miguel Lopes...mas desses jogadores não obrigado, mais vale ficar com o que temos...

eu so disse que o prazo foi aumentado ate segunda feira, logo nao fica "tudo resolvido" amanha como dizia o outro user
Não fica tudo mas fica quase tudo caro amigo... :-X   ::)

Califas

se faltava pouco para um avançado sem os 5 milhoes do Nélson, eu acredito que ainda vêm 2, mas o DD um baratinho, é ter esperança que o Maxi dê conta do recado...

Ghost.Of.Red

Citação de: Dope em 28 de Agosto de 2008, 11:44
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2008, 11:42
um jogador ingles com clubes ingleses na corrida é dificil vir cá parar

Pois isso sei eu, mas tentar nao custa  :P

vamos pedir o Wright-Phillips ao Scolari  :tonge:  :dance:

Califas

custa tempo, que ja nao ha... :(

FreddyAduFan

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 11:44
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2008, 11:40
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 11:36
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2008, 11:32
Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Agosto de 2008, 11:31
ao menos amanhã isso tudo fica resolvido.... :estrelas:

nao, o prazo foi aumentado ate segunda feira
Ó amigo mas eu já expliquei isso, se agente não trabalha ao fim de semana os empressários e os responsáveis dos clubes de futebol muito menos, para mim se não ficar amanha pelo menos tudo defenido, não é num dia (Só até ás 17 ou 18 horas) que se contrata dois jogadores, axo que nem um, até podemos conseguir contratar 5 jogadores num dia, se forem todos como Miguel Lopes...mas desses jogadores não obrigado, mais vale ficar com o que temos...

eu so disse que o prazo foi aumentado ate segunda feira, logo nao fica "tudo resolvido" amanha como dizia o outro user
Não fica tudo mas fica quase tudo caro amigo... :-X   ::)

eu percebo o que tas a dizer, e concordo, mas nao muda o facto que ate fechar, ainda vais ter cenourinhas nos jornais  e coisas assim. para mim, o assunto resolvido, e ouvir da boca do rui costa "o plantel esta fechado" ou entao, quando forem 18horas de segunda feira.

Dope

Citação de: Dope em 28 de Agosto de 2008, 11:40
James Milner quer deixar Newcastle
LIVERPOOL E ASTON VILLA PODEM ESTAR INTERESSADOS

James Milner, médio internacional inglês no escalão de esperanças, escreveu uma carta ao seu clube, o Newcastle, a solicitar uma transferência.

Aos 22 anos, Milner é considerado uma das referências da equipa comandada por Kevin Keegan, mas nem o facto de ter rubricado um contrato de 4 anos na temporada passada o parece demover da intenção de mudar de camisola quanto antes.

"É verdade que o clube recebeu uma carta do Milner a solicitar uma transferência. Ficámos algo surpreendidos tendo em conta que, no Verão passado, renovou a ligação ao clube. Trata-se de um jogador essencial à equipa mas, naturalmente, iremos analisar as propostas que cheguem. A verdade é que, até ao momento, não recebemos nada", avançou o clube no seu site.

Ainda assim, a imprensa britânica fala com insistência no interesse de Liverpool e Aston Villa, clubes que poderão avançar em breve, sabendo-se agora que o jogador já fez a sua parte e que o Newcastle parece na disposição de negociar.

Grande jogador extremo direito e 2 avançado joga muito bem com os 2 pes, um pouco a imagem de reyes mas este joga pela direita... O Benfica precisa cumeçar a abrir os olhos... nao precisavamos de 1 jogador para a direita??

Falam mas os clubes inda nao aprsentaram propostas era isto que eu estava a dizer... Se ele quiser sair mesmo e o Benfica agradar lhe 10M e é nosso  :clap1:

Elvecchio

Nem o pai morre nem a gente almoça  :whistle2:

Zaratustra

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 11:44

estas a gozar mas hoje lembrei-m dele

Lost_88

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 11:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 11:44

estas a gozar mas hoje lembrei-m dele
era bom,com akele velocidade..jesus

Zaratustra

so espero e q n hajam muitas lesoes... no primeiro jogo foi-s o martins e com ele 2 pontos

Lost_88

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 11:59
so espero e q n hajam muitas lesoes... no primeiro jogo foi-s o martins e com ele 2 pontos
x2

Lost_88

off topic
tiago no monaco por emprestimo

Magnusson

Devo dizer que não me espantaria NADA que dia 1 de Setembro o Di Maria fosse jogador do Real Madrid.

DD

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 11:59

Sim, mas foi um caso extraodinario...não foi mais uma das habituais lesões musculares do Benfica dos últimos anos