Plantel do Benfica 2008/09

Sebald

Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 12:48
É vender o Cardozo! :metal:

Já enerva ver o homem sempre à mama...jogadores como ele há muitos até no nosso campeonato!

Meu Deus, o que para aqui vai...

Roy Kent

Já enerva ver o homem sempre à mama...jogadores como ele há muitos até no nosso campeonato!

Também já enerva ver adeptos que não sabem nada de bola queimar excelentes jogadores.  :knuppel2:

bonga10

vai mas é dormir pa :metal: :metal: :metal:

KingSize

Isso é gozo certo?

Sebald

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:43
Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:41
Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 12:30
Não entendo como muitos estão eufóricos e a falar num plantel equilibrado. Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura, basta a lesão ou suspensão do Maxi, para aparecer um «rombo» por onde todas as equipas adversárias poderão entrar!

Na frente, Cardozo não faz o gosto ao quique e não se adapta ao esquema táctico do Espanhol, não sendo móvel se o jogo não lhe chega, é como se tivéssemos a jogar com 10!
Precisamos dum avançado móvel mas que marque golos, porque para correr e marcar às vezes, está lá o Nuno.

"Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura," - Partindo do principio que falas do campeonato nacional, presumo uma comparação com os nossos rivais mais directos. Assim sendo, diz lá porque é que estamos em desvantagem em relação a eles, se puderes...

Haverá com certeza opções de recurso ao Maxi. Quanto ao cardozo, não sei porque falas de uma não adaptação ao jogo do Quique, uma vez que tem marcado e atirado bolas ao poste e tal...

Avançado não é preciso. DD acho que sim, mas não é por causa disso que o gato vai às filhozes...

:o ::)

O Benfica para ter efectivamente um plantel equilibrado e candidato ao título (sem ser somente em teoria) necessita claramente de 1 DD, 1 MC (para lutar com C. Martins) e 1 Avançado móvel goleador.

Precisa de um DD e ponto. Mas precisa de outras coisas mais importantes, como entrosamento entre os jogadores e tal. Isso preocupa-me mais do que essas cenas à FM...

Cenas de FM como a de Domingo, em que saiu o Martins e acabou-se a ligação no meio-campo...é mesmo muito FM  :whistle2: :whistle2:

Ui...um jogo e vem a casa a baixo...ah bons velhos benfiquistas...

Ghost.Of.Red

Isso de endeuzar jogadores...eu ñ consigo entender..

é como o Nulo Golos, ou o Mantorras, Moreira e outros..

O Cardozo p/marcar golos a bola tem de estar no pé esquerdo, é lento, dá-se á marcação...mas ok, é o maior cá do burgo.. :tomates:

Bola7

espanta-me como há gente que pensa que o Benfica tem um grande plantel....a inocencia ou ignorancia do adepto encarnado deve ser coisa merecedora de um estudo serio de um qqr universidade...

Sebald

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:51

O Cardozo p/marcar golos a bola tem de estar no pé esquerdo, é lento, dá-se á marcação...mas ok, é o maior cá do burgo.. :tomates:

Fogo, realmente há opiniões incriveis...

Rick84

Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:45
Citação de: Rick84 em 28 de Agosto de 2008, 12:45
Bola Branca :

Nada de novo.

Ainda nem começou  ::)

começou sim, a falar do Vitória..ou seja, nada de novo sobre o mercado na Luz...
:knuppel2:

Quando ele escreveu ainda faltava uns 2 minutos para começar  ::)

Errado....eu oiço pela rádio... e não pela net....ouvires pela RR na net é que tem atraso.

Zaratustra

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:31
Não entendo como muitos estão eufóricos e a falar num plantel equilibrado. Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura, basta a lesão ou suspensão do Maxi, para aparecer um «rombo» por onde todas as equipas adversárias poderão entrar!

Na frente, Cardozo não faz o gosto ao quique e não se adapta ao esquema táctico do Espanhol, não sendo móvel se o jogo não lhe chega, é como se tivéssemos a jogar com 10!
Precisamos dum avançado móvel mas que marque golos, porque para correr e marcar às vezes, está lá o Nuno.

:metal: O0

Até que enfim, alguém que ñ endeusa o Cardozo, e que este ñ se enquadra no sistema de jogo que o Quiique pretende...estava a ver que só eu é que afirmava isso... :amigo:
eu gosto do cardozo mas acho q o estilo do nuno gomes s enquadra melhor no esquema... vamos la ver s n temos uma equipa á zaragoza, muita vedeta e pouca equipa

Ghost.Of.Red

Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:43
Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:41

"Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura," - Partindo do principio que falas do campeonato nacional, presumo uma comparação com os nossos rivais mais directos. Assim sendo, diz lá porque é que estamos em desvantagem em relação a eles, se puderes...

Haverá com certeza opções de recurso ao Maxi. Quanto ao cardozo, não sei porque falas de uma não adaptação ao jogo do Quique, uma vez que tem marcado e atirado bolas ao poste e tal...

Avançado não é preciso. DD acho que sim, mas não é por causa disso que o gato vai às filhozes...

:o ::)

O Benfica para ter efectivamente um plantel equilibrado e candidato ao título (sem ser somente em teoria) necessita claramente de 1 DD, 1 MC (para lutar com C. Martins) e 1 Avançado móvel goleador.

Precisa de um DD e ponto. Mas precisa de outras coisas mais importantes, como entrosamento entre os jogadores e tal. Isso preocupa-me mais do que essas cenas à FM...

Cenas de FM como a de Domingo, em que saiu o Martins e acabou-se a ligação no meio-campo...é mesmo muito FM  :whistle2: :whistle2:

Ui...um jogo e vem a casa a baixo...ah bons velhos benfiquistas...

Mas esse jogo serviu p/se perceber que o Martins ñ irá fazer uma época sem castigos, ou momentos menos bons e lesões e depois? Katsouranis/Yebda no meio? ou o Amorim?

quem pega no jogo? ou recuas (em demasia) o Aimar?

Mais cego é aquele que não quer ver...  :drunk:

Lost_88

Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:49

Também já enerva ver adeptos que não sabem nada de bola queimar excelentes jogadores.  :knuppel2:
x2

J074_RiP

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:51

O Jardel era gordo, pesado, lento e mal sabia usar os pés, mas eram sempre 40 a 50 golos por campeonato. No entanto nunca o vi a vir ao meio campo buscar uma bola

Roy Kent

Citação de: Rick84 em 28 de Agosto de 2008, 12:52
Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:45
Citação de: Rick84 em 28 de Agosto de 2008, 12:45
Bola Branca :

Nada de novo.

Ainda nem começou  ::)

começou sim, a falar do Vitória..ou seja, nada de novo sobre o mercado na Luz...
:knuppel2:

Quando ele escreveu ainda faltava uns 2 minutos para começar  ::)

Errado....eu oiço pela rádio... e não pela net....ouvires pela RR na net é que tem atraso.

Não sabia essa, ai o crlh, mas levas na mesma para não seres espertinho  :knuppel2: :knuppel2:

:amigo: