Plantel do Benfica 2008/09

Jeanmaman

Quem me conhecer do forum, sabe perfeitamente que o Cardozo é para mim o melhor jogador do Benfica desde o Simão!

Sempre defendi isso desde a sua chegada, pois ja o conhecia ha 1 ano antes de ele vir...

So queria um jogador com a qualidade do Cardozo em cada sector do campo!

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 12:51
espanta-me como há gente que pensa que o Benfica tem um grande plantel....a inocencia ou ignorancia do adepto encarnado deve ser coisa merecedora de um estudo serio de um qqr universidade...

ñ digas isso Bola, é FM a mais dizer que o plantel continua desequilibrado...

Roy Kent

espanta-me como há gente que pensa que o Benfica tem um grande plantel....a inocencia ou ignorancia do adepto encarnado deve ser coisa merecedora de um estudo serio de um qqr universidade...

E quem é que tem um grande plantel em Portugal?

Rick84

Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:53
Citação de: Rick84 em 28 de Agosto de 2008, 12:52
Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:45
Citação de: Rick84 em 28 de Agosto de 2008, 12:45
Bola Branca :

Nada de novo.

Ainda nem começou  ::)

começou sim, a falar do Vitória..ou seja, nada de novo sobre o mercado na Luz...
:knuppel2:

Quando ele escreveu ainda faltava uns 2 minutos para começar  ::)

Errado....eu oiço pela rádio... e não pela net....ouvires pela RR na net é que tem atraso.

Não sabia essa, ai o crlh, mas levas na mesma para não seres espertinho  :knuppel2: :knuppel2:

:amigo:

:drunk:

Rajadas

Citação de: Magnusson em 28 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 12:43
Di Maria por 20/25 milhões + 1 jogador à escolha era um negócio a pensar. O problema é o jogador à escolha...precisamos de um DD e de um avançado que caia sobre a direita. O Schuster esteve para dispensar o Miguel Torres em Janeiro...

Ontem tava a ver o jogo da lagartada e lembrei-me disso, que o Miguel Torres seria uma boa opção.

Discordo completamente da tua opinião.
Foi sempre papado.
Primeiro o Izmailov, algumas vezes o Yannick, era quem lá aparecesse..... andava pelo chão, todo roto....
As bolas do lado dele chegavam sempre ao coração da area.

Tava a espera de mais qualidade, mas tambem foi só uma parte. Não dá pa ver muito.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 12:54
Quem me conhecer do forum, sabe perfeitamente que o Cardozo é para mim o melhor jogador do Benfica desde o Simão!

Sempre defendi isso desde a sua chegada, pois ja o conhecia ha 1 ano antes de ele vir...

já tens o Luisão lá atrás... ;D :angel: ;D

Lost_88

Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:54

sim,kem tem entao?!

Elvecchio

Citação de: pjin1980 em 28 de Agosto de 2008, 12:48
qd se aqui poem em causa o valor, se n o nosso melhor jogador, um dos melhores, ta td dito sobre o q alguns percebem de bola, e ao estado em q chegou o forum...
perdoa-lhes cardozo, q eles n sabem o q dizem

Tas a falar pra mim?

PattyBrooks

Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:51
Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 12:48
É vender o Cardozo! :metal:

Já enerva ver o homem sempre à mama...jogadores como ele há muitos até no nosso campeonato!

Isso de endeuzar jogadores...eu ñ consigo entender..

é como o Nulo Golos, ou o Mantorras, Moreira e outros..

O Cardozo p/marcar golos a bola tem de estar no pé esquerdo, é lento, dá-se á marcação...mas ok, é o maior cá do burgo.. :tomates:

Fogo, realmente há opiniões incriveis...
De facto há pessoal aqui que merecia que de facto ficássemos sem o Cardozo... era ver o choradinho. o pior é que as pessoas que criticam certos jogadores são os 1ºs a celebrar com os golos dos mesmos... é uma vergonha! Mentalidadezinha! :disgust:

KingSize

Pah, já nem digo mais nada!...

Quando vejo aqui certas opiniões fico sem vontade de vir aqui!...

Cardozo, vai-te embora, quando te virem a marcar golos noutro campeonato a canalhada vai-te dar valor..Não fintas, não és rápido, não fazes cabritinhos nem metes "cuecas", não vales um crl!.. :disgust:

Bola7

Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:43
Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:41
Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 12:30
Não entendo como muitos estão eufóricos e a falar num plantel equilibrado. Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura, basta a lesão ou suspensão do Maxi, para aparecer um «rombo» por onde todas as equipas adversárias poderão entrar!

Na frente, Cardozo não faz o gosto ao quique e não se adapta ao esquema táctico do Espanhol, não sendo móvel se o jogo não lhe chega, é como se tivéssemos a jogar com 10!
Precisamos dum avançado móvel mas que marque golos, porque para correr e marcar às vezes, está lá o Nuno.

"Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura," - Partindo do principio que falas do campeonato nacional, presumo uma comparação com os nossos rivais mais directos. Assim sendo, diz lá porque é que estamos em desvantagem em relação a eles, se puderes...

Haverá com certeza opções de recurso ao Maxi. Quanto ao cardozo, não sei porque falas de uma não adaptação ao jogo do Quique, uma vez que tem marcado e atirado bolas ao poste e tal...

Avançado não é preciso. DD acho que sim, mas não é por causa disso que o gato vai às filhozes...

:o ::)

O Benfica para ter efectivamente um plantel equilibrado e candidato ao título (sem ser somente em teoria) necessita claramente de 1 DD, 1 MC (para lutar com C. Martins) e 1 Avançado móvel goleador.

Precisa de um DD e ponto. Mas precisa de outras coisas mais importantes, como entrosamento entre os jogadores e tal. Isso preocupa-me mais do que essas cenas à FM...

Cenas de FM como a de Domingo, em que saiu o Martins e acabou-se a ligação no meio-campo...é mesmo muito FM  :whistle2: :whistle2:

Ui...um jogo e vem a casa a baixo...ah bons velhos benfiquistas...
deve ser a frase mais utilizada com uma ou utra alteração nos ultimos anos...

Barão

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 12:46
O Quique se tem um avançado como o Cardozo, que é garantia de golos, tem mais é que adoptar um esquema que retire beneficios disso. Até agora, quer-me parecer que o Quique tem forçado um 4-4-2 por teimosia, pois tem jogadores que encaixam como uma luva num 4-3-3 ou num 4-4-2 losango. Para já, quem tem pago a factura tem sido o Aimar...mas vão haver mais jogadores nas mesmas condições.

Não sei como concordar mais!!

Acho simplesmente absurdo, para não dizer pior, que tendo nós um bom avançado, tenhamos que mudar o avançado ou o plantel porque o treinador gosta mais doutro estilo! Já disse dezenas de vezes, o BOM treinador não é o gajo que pede jogadores, é o que tira rendimento dos que tem. Vamos ter o Cardozo e o Aimar a jogar mal ... porque não dão com a táctica!

Imaginem que tinhamos o Drogba ou o Lucatoni no plantel !! Como é um dos tais gajos que fica lá à frente à espera que a equipa jogue para ele, tinhamos que deitar fora um dos melhores avançados do mundo porque o Quique gosta de sprinters. Pó crl!! Já me farta esta história.

Roy Kent

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2008, 12:55
Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:54

sim,kem tem entao?!

Devem ser os que ontem levaram um Real baile, ou então os que levaram 2 da equipa que levou o Real baile.

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 28 de Agosto de 2008, 12:56
Pah, já nem digo mais nada!...

Quando vejo aqui certas opiniões fico sem vontade de vir aqui!...

Cardozo, vai-te embora, quando te virem a marcar golos noutro campeonato a canalhada vai-te dar valor..Não fintas, não és rápido, não fazes cabritinhos nem metes "cuecas", não vales um crl!.. :disgust:

King, achas que o Cardozo se adapta ao esquema do Quique? não seria preferível um avançado mais móvel p/este 4*4*2?

Jeanmaman

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:55
Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 12:54

já tens o Luisão lá atrás... ;D :angel: ;D

O Luisão é o nosso Cardozo da defesa!Adoro vê-lo com a braçadeira... :slb2: