Plantel do Benfica 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:40
A prioridade tem que ser um DD. é impossivel fazer uma epoca inteira com um so DD.

É so avançados avançados avançados.

Eu continuo a achar que a prioridade era mesmo um avançado, se vierem 2 da qualidade de Suazo e, no degrau inferior Ewerthon, acho que estamos apetrechados em quantidade e qualidade para toda a época, permitindo até ñ utilizar sistematicamente o Aimar e Reyes, bem como alterar o sistema táctico no decorrer do jogo, sem se fzer qualquer substituição e sem perder qualidade.

Quanto ao DD, volto a dizer que, em meu entender, e até pelas movimentações de mercado, é, nesta altura, muito mais fácil conseguir-se um DD em cima do fecho do mercado, do que avançados (pois muitas equipas ainda procuram avançados por esta Europa fora).

Ibrahim

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:41
Podemos sempre por o Amorin a DD já que deve ter poucas hipoteses como medio.

Olha que bonito. Andamos a comprar Aimares, Reyes e Suazos. E depois so temos 1 Defesa Direito e temos que fazer adaptaçoes para o substituir.

è de facto uma grande gestão não haja duvida.

Thunderboy

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:40
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:37
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:35
Quanto mais forte for a concorrencia mais forte fica a equipa,se o cardoso precisar de ficar no banco para a equipa ficar mais forte o quique não vai hesitar.

Uma equipa que em Portugal tem um Cardozo no Banco so tem uma solução. Ser campea. Se assim nao foi o quique so tem que se por a andar.
A epoca passada ficou 3 ou 4 jogos no banco quando voltou a equipa viu-se bem que queria provar algo ao treinador.Logo  pode fazer o mesmo esta epoca. Acredito que fique alguns jogos no banco e isso pode espicaçar para fazer melhores exibições.

Nâo o ano passado começou a ir para o banco assim que começou a marcar golos.

Estreou-se a marcar em jogos oficiais com o Nacional na Madeira ( 2 golos) e no jogo seguinte com a Naval em casa foi para o banco.

Se isto é espicaçar um jogador foi ali ja venho.
Isso foi ele que pediu porque estava cansado de não ter feito pré epoca.Depois ficou 2 jogos fora e quando voltou voltou melhor mais forte.
É a minha opinião mas respeito a tua já que é diferente. O0 :amigo:

MSchumacher

Suazo: 7ou 8 milhões mais direito de preferencia pelo di maria...parece-me muito bem!  :metal:

Ibrahim

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:43
A prioridade tem que ser um DD. é impossivel fazer uma epoca inteira com um so DD.

Eu continuo a achar que a prioridade era mesmo um avançado, se vierem 2 da qualidade de Suazo e, no degrau inferior Ewerthon, acho que estamos apetrechados em quantidade e qualidade para toda a época, permitindo até ñ utilizar sistematicamente o Aimar e Reyes, bem como alterar o sistema táctico no decorrer do jogo, sem se fzer qualquer substituição e sem perder qualidade.

Quanto ao DD, volto a dizer que, em meu entender, e até pelas movimentações de mercado, é, nesta altura, muito mais fácil conseguir-se um DD em cima do fecho do mercado, do que avançados (pois muitas equipas ainda procuram avançados por esta Europa fora).

Sim senhor. Plantel equilibradissimo 5 ou 6 avançados. e apenas 1 Defesa direito ( será que vem mais algum).

Thunderboy

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:44

Olha que bonito. Andamos a comprar Aimares, Reyes e Suazos. E depois so temos 1 Defesa Direito e temos que fazer adaptaçoes para o substituir.

Se tiverem os 2 lesionados fazes o que ? Vais pedir uma autorização para comprar 1 DD ou adaptas alguem ????

Ghost.Of.Red

Off-Topic.

Pk me retiraram a usernews? ñ se trata de uma notícia de um blog, é de um site tão fidedigno como o desporto10 e outros...

alguém em esclarece, please.

Shroom

olha lá Ibrahim, estás um bocado pessimista, tem lá calma.. até à meia noite do dia 31 ainda há tempo para mta coisa..

Thunderboy

Deve ser para nao criar muitas expectativas Ghost.Of.Red.

Ibrahim

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:44
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:40
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:37
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:35
Quanto mais forte for a concorrencia mais forte fica a equipa,se o cardoso precisar de ficar no banco para a equipa ficar mais forte o quique não vai hesitar.

Uma equipa que em Portugal tem um Cardozo no Banco so tem uma solução. Ser campea. Se assim nao foi o quique so tem que se por a andar.
A epoca passada ficou 3 ou 4 jogos no banco quando voltou a equipa viu-se bem que queria provar algo ao treinador.Logo  pode fazer o mesmo esta epoca. Acredito que fique alguns jogos no banco e isso pode espicaçar para fazer melhores exibições.

Nâo o ano passado começou a ir para o banco assim que começou a marcar golos.

Estreou-se a marcar em jogos oficiais com o Nacional na Madeira ( 2 golos) e no jogo seguinte com a Naval em casa foi para o banco.

Se isto é espicaçar um jogador foi ali ja venho.
Isso foi ele que pediu porque estava cansado de não ter feito pré epoca.Depois ficou 2 jogos fora e quando voltou voltou melhor mais forte.
É a minha opinião mas respeito a tua já que é diferente. O0 :amigo:

Pediu ao Camacho para ser suplente? ta bem ta...

Quando veio o Makukula tambem pediu ao Camacho para o meter no banco e por o Makukula a jogar?
:estrelas:

FreddyAduFan

o miguel foi uma adaptacao ::)

SLB@Glorioso

Boas, acho que podíamos guardar o dinheiro para um avançado móvel porque para DD temos algumas opções válidas, o Bynia na selecção joga muitas vezes a DD, o Ruben Amorim também já jogou a DD no Belenenses algumas vezes e o próprio Miguel Vitor que já jogou a DE (Acho que era DE), e esta pré época já jogou a DD e por isso penso que chega...

Cmps

Ghost.Of.Red

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:43

Sim senhor. Plantel equilibradissimo 5 ou 6 avançados. e apenas 1 Defesa direito ( será que vem mais algum).

Eu ñ conto tantos avançados:

Cardozo, N. Gomes, Suazo (?), Ewerthon (?) - Mantorras ñ conta e Makukua deverá sair..

Ghost.Of.Red

bonga10

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:45
Off-Topic.

Pk me retiraram a usernews? ñ se trata de uma notícia de um blog, é de um site tão fidedigno como o desporto10 e outros...

alguém em esclarece, please.
Que noticia era?