Plantel do Benfica 2008/09

bdm

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2008, 18:47
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:44
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:41
Podemos sempre por o Amorin a DD já que deve ter poucas hipoteses como medio.

Olha que bonito. Andamos a comprar Aimares, Reyes e Suazos. E depois so temos 1 Defesa Direito e temos que fazer adaptaçoes para o substituir.

è de facto uma grande gestão não haja duvida.

o miguel foi uma adaptacao ::)

Balboa? por acaso acho que ja jogou nessa posição....

Mufete

Citação de: SHROOM em 28 de Agosto de 2008, 18:42
será verdade??
a ser era um reforço fantástico, mesmo.. prestem atenção ao comentário de alguns adeptos do Inter!

Se assim for o eterno maestro está a fazer um trabalho FANTÁSTICO !!

:slb2:

http://www.calciomercato.com/index.php?c=all&a=93381

Prestem atenção aos comentários positivos e aos negativos também...

Há alguns que dizem mais ou menos o que muita gente aqui diz do Edcarlos ("Acompanho-te a pé até Portugal, se for preciso", "Falta-lhe cabeça", etc.).

Eu gosto dele, acho que é boa contratação.

Ghost.Of.Red

Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 18:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:45
Off-Topic.

Pk me retiraram a usernews? ñ se trata de uma notícia de um blog, é de um site tão fidedigno como o desporto10 e outros...

alguém em esclarece, please.
Que noticia era?

A do Calciomercato que está lá agora em italiano a dizer que Suazo assina amanhã pelo Benfica.  :angel:

Shroom

Citação de: Mufete em 28 de Agosto de 2008, 18:49
Citação de: SHROOM em 28 de Agosto de 2008, 18:42
será verdade??
a ser era um reforço fantástico, mesmo.. prestem atenção ao comentário de alguns adeptos do Inter!

Se assim for o eterno maestro está a fazer um trabalho FANTÁSTICO !!

:slb2:

http://www.calciomercato.com/index.php?c=all&a=93381

Prestem atenção aos comentários positivos e aos negativos também...

Há alguns que dizem mais ou menos o que muita gente aqui diz do Edcarlos ("Acompanho-te a pé até Portugal, se for preciso", "Falta-lhe cabeça", etc.).

Eu gosto dele, acho que é boa contratação.

eu tb, tem uns pés fantásticos e é explosivo!

bonga10

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:50
Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 18:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:45
Off-Topic.

Pk me retiraram a usernews? ñ se trata de uma notícia de um blog, é de um site tão fidedigno como o desporto10 e outros...

alguém em esclarece, please.
Que noticia era?

A do Calciomercato que está lá agora em italiano a dizer que Suazo assina amanhã pelo Benfica.  :angel:
:drunk: :drunk:

Ibrahim

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:44
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:41
Podemos sempre por o Amorin a DD já que deve ter poucas hipoteses como medio.

Olha que bonito. Andamos a comprar Aimares, Reyes e Suazos. E depois so temos 1 Defesa Direito e temos que fazer adaptaçoes para o substituir.

è de facto uma grande gestão não haja duvida.
Se tiverem os 2 lesionados fazes o que ? Vais pedir uma autorização para comprar 1 DD ou adaptas alguem ????

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tas a brincar não estas?

Quer dizer por essa logica so tinhamos 1 jogador para cada posição. E nem valia a pena ter 2 para cada posição. Podiam tar os 2 lesionados.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A questão é muito simples. Nenhuma equipa de alta competição pode atacar uma epoca so com 1 DD. NENHUMA.

Leonzo

Suazo... :smitten:   :smitten:   :smitten:

Será um sonho tornado realidade... :drool:

B!

Ciao Inter!!!!

Que boa noticia...  :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Elvis the Pelvis

Se o Suazo vem, ficamos com uma frente de ataque mama mia. Fica só a faltar o defesa direito.
Só um promenor, o Suazo vem por empréstimo ou em definitivo?

Gambino

Citação de: B! em 28 de Agosto de 2008, 18:52

Ciao Inter!!!! Boa noticia...  :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Epa eu ainda nao acredito.
So quando o vir em Lisboa é que acredito.

Ibrahim

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:43
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:40
A prioridade tem que ser um DD. é impossivel fazer uma epoca inteira com um so DD.

É so avançados avançados avançados.

Eu continuo a achar que a prioridade era mesmo um avançado, se vierem 2 da qualidade de Suazo e, no degrau inferior Ewerthon, acho que estamos apetrechados em quantidade e qualidade para toda a época, permitindo até ñ utilizar sistematicamente o Aimar e Reyes, bem como alterar o sistema táctico no decorrer do jogo, sem se fzer qualquer substituição e sem perder qualidade.

Quanto ao DD, volto a dizer que, em meu entender, e até pelas movimentações de mercado, é, nesta altura, muito mais fácil conseguir-se um DD em cima do fecho do mercado, do que avançados (pois muitas equipas ainda procuram avançados por esta Europa fora).

Sim senhor. Plantel equilibradissimo 5 ou 6 avançados. e apenas 1 Defesa direito ( será que vem mais algum).

Eu ñ conto tantos avançados:

Cardozo, N. Gomes, Suazo (?), Ewerthon (?) - Mantorras ñ conta e Makukua deverá sair..

Mas o Makukula ja foi vendido?

O Reyes tanto rende a extremo esquerdo como a segundo avançado. E o Di Maria o melhor jogo que fez por nos foi em alvalade tambem a segundo avançado.

redmaster

Suazo é tudo o que o Benfica precisa, um rato de área, um jogador muito rápido, uma força da natureza, um goleador(sim leram bem, 51 golos em 4 época na série A). Há anos que anseio por um jogador deste tipo, pensei que fosse o Miccoli, e foi nos poucos jogos que teve, pensei que fosse o Derlei(nas devidas distâncias) mas nunca se concretizou.
Deus queira que o Suazo venha, avançado, segundo avançado, nas alas, será dos melhores do Benfica nesta época.

Marafado

E se adaptassemos o Suazo a lateral direito? :estrelas:

Paulo Silva

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:43
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:40
A prioridade tem que ser um DD. é impossivel fazer uma epoca inteira com um so DD.

É so avançados avançados avançados.

Eu continuo a achar que a prioridade era mesmo um avançado, se vierem 2 da qualidade de Suazo e, no degrau inferior Ewerthon, acho que estamos apetrechados em quantidade e qualidade para toda a época, permitindo até ñ utilizar sistematicamente o Aimar e Reyes, bem como alterar o sistema táctico no decorrer do jogo, sem se fzer qualquer substituição e sem perder qualidade.

Quanto ao DD, volto a dizer que, em meu entender, e até pelas movimentações de mercado, é, nesta altura, muito mais fácil conseguir-se um DD em cima do fecho do mercado, do que avançados (pois muitas equipas ainda procuram avançados por esta Europa fora).

Sim senhor. Plantel equilibradissimo 5 ou 6 avançados. e apenas 1 Defesa direito ( será que vem mais algum).

Eu ñ conto tantos avançados:

Cardozo, N. Gomes, Suazo (?), Ewerthon (?) - Mantorras ñ conta e Makukua deverá sair..

Mas o Makukula ja foi vendido?

O Reyes tanto rende a extremo esquerdo como a segundo avançado. E o Di Maria o melhor jogo que fez por nos foi em alvalade tambem a segundo avançado.

n foi ainda mas acho q tem mercado!