Plantel do Benfica 2008/09

Rei

Va la pessoal,vamos acalmar..o mercado vai fechar dentro de poucos dias,amanha e o sorteio da Uefa,tudo se vai saber no tempo certo,nao vale a pena enervarem-se.. :drunk:

Joaoac

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:59
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:56
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:54
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:52
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:51
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .

Repara, no jogo passado.. Tacuara foi 0.. Um Suazo no banco não ajudava? Ou quando tamos em desvatangem jogar com 2 avançados e Aimar atrás?
Suazo no banco ? Tá bem tá

Não me interpretem mal , o Suazo é fabuloso , mas . . .

Desde que eles ganhem até podem jogar descalços ou os juniores, quero lá saber quem fica no banco..
Eu quero , imagina que o Suazo vem para o lugar do Tacuara , no final da época não teremos papel para pagar 3 milhões por ano ao Suazo e ficaremos com um Tacuara desvalorizado .

Digo isto porque sinceramente não vejo o Quique a encaixar Aimar , Reyes , Suazo , Cardozo . . . tudo no mesmo 11 , e ter um destes no banco . . . não somos o Real

eu tambem acho isso a valorizar é o cardozo que é noso mas olha nao era isto que os benfiquistas queriam um grande plantel?  O0

Armani

Citação de: fmb em 28 de Agosto de 2008, 20:00
so espero é que o lateral não seja esquecido!! uma epoca com um, ainda por cima que nem é de raiz, é manifestamente pouco!!!

Claro que vem o lateral! Calma... O rui costa não é um irresponsável.

francisco

SLB4EVERnEVER

Realmente n deviamos lançar foguetes.  :cool2:

Se ele os trouxer..  :bow2: :bow2:

Senão..  :crazy2:

Paulo Silva

Suazo desmentido oficialmente!

mais uma novela de vai e vem...

dr branco

mas no jornaais nacionais nem uma palavra nem ,como sabem isso?

Manuel Costa

segundo as usernews não parece que o DD seja o Seitaridis

JustMe

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 20:01
Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2008, 19:58
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .
Elvio, parece-me que Quique foi claro relativamente aos dois avançados, e não me parece que Aimar continue a ser um deles, acho que há espaço para os dois... trazem caracteristicas muito diferentes ao nosso ataque, Aimar deve recuar para poder pensar o jogo....
Acho muito complicado encaixar Suazo , Aimar , Reyes e Carzo no mesmo onze . Se o Suazo fosse um avançado que cai nas alas , aí sim , mas não me parece que seja .

Suazo jogará sempre como 2.º avançado e mesmo que não descaia tanto nas alas isso não fará grande diferença (aliás, seria um desperdício colar o jogador a uma das faixas), uma vez que Léo sobe tanto que faz a vez do extremo ;)

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2008, 20:00
Um jogador como Suazo é exactamente o que precisamos...
Alguém para aquele lugar e com a sua qualidade e um defesa direito de qualidade!

Agora...nada está confirmado...não entendo a euforia!

É sempre assim...
Até já ouvi por aí que assim ganhamos a Taça UEFA...
Depois quando empatamos com o Rio Ave, começam a chorar baba e ranho.

PedroNN

Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2008, 19:56
Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 19:53
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:46
PESSOAL

VIRAM A BOLA BRANCA?

SUAZO + EWERTHON NO BENFICA POR EMPRESTIMO! QUASE GARANTIDO!

viram ou ouviram??
Ele ainda se da ao trabalho de escrever aqui a noticia para quem nao acompanhou a BB e voces ainda reclamam, fds ha com cada esquecito

esquecito ou esquisito?

molotov, 'tava a brincar claro...  :drunk:
relax...  :amigo:

SLB4EVERnEVER

Citação de: Paulo Silva em 28 de Agosto de 2008, 20:02

Onde?

MSchumacher

Citação de: Paulo Silva em 28 de Agosto de 2008, 20:02

link?

Rei

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 20:03
segundo as usernews não parece que o DD seja o Seitaridis

As usernews apenas desmentem que o Rui nao disse nada do que um certo jornal escreveu

Dope

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 20:01
Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2008, 19:58

Elvio, parece-me que Quique foi claro relativamente aos dois avançados, e não me parece que Aimar continue a ser um deles, acho que há espaço para os dois... trazem caracteristicas muito diferentes ao nosso ataque, Aimar deve recuar para poder pensar o jogo....
Acho muito complicado encaixar Suazo , Aimar , Reyes e Carzo no mesmo onze . Se o Suazo fosse um avançado que cai nas alas , aí sim , mas não me parece que seja .

O suazo joga a Direita (onde nos falta 1) a esquerda, como 2 avançado e como plc... sera que inda nao perceberam isso?