Plantel do Benfica 2008/09

molotov

Citação de: Paulo Silva em 28 de Agosto de 2008, 20:02
Suazo desmentido oficialmente!

mais uma novela de vai e vem...
Desmentido foi o Seitaridis, é melhor ler bem as coisas para nao vir para aqui lançar estas granadas...

SLB4EVERnEVER

PATRÃO

Seitaridis mas é...aonde é que viste Suazo?

Elvio

Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2008, 20:03
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 20:01
Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2008, 19:58
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:51
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .
Elvio, parece-me que Quique foi claro relativamente aos dois avançados, e não me parece que Aimar continue a ser um deles, acho que há espaço para os dois... trazem caracteristicas muito diferentes ao nosso ataque, Aimar deve recuar para poder pensar o jogo....
Acho muito complicado encaixar Suazo , Aimar , Reyes e Carzo no mesmo onze . Se o Suazo fosse um avançado que cai nas alas , aí sim , mas não me parece que seja .

Suazo jogará sempre como 2.º avançado e mesmo que não descaia tanto nas alas isso não fará grande diferença (aliás, seria um desperdício colar o jogador a uma das faixas), uma vez que Léo sobe tanto que faz a vez do extremo ;)
Do lado do Léo tens o Reyes . . .

Manuel Costa

sancty

SLF

isto é sobre o plantel do benfica?

Dope

Nao vi la isso... vi a dizer que o Rui nao falou com nenhum jornal, nao vi a dizer que o Suazo nao vem  O0

Roke_SLB

Segundo percebi no comunicado, a unica que é dita é que é falso que o R.Costa tenha falado com alguem do El Mundo Deportivo. Nao li nada referente ao interesse

dr branco

gandes anedotas vem mal as noticias e vem para aqui enervar o pessoal ,a unica fonte oficial do clube e o site oficial e nesse nao vejo nenhum desmentido sobre suazo

JustMe

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 20:05
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2008, 20:03
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 20:01
Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2008, 19:58
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:51
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .
Elvio, parece-me que Quique foi claro relativamente aos dois avançados, e não me parece que Aimar continue a ser um deles, acho que há espaço para os dois... trazem caracteristicas muito diferentes ao nosso ataque, Aimar deve recuar para poder pensar o jogo....
Acho muito complicado encaixar Suazo , Aimar , Reyes e Carzo no mesmo onze . Se o Suazo fosse um avançado que cai nas alas , aí sim , mas não me parece que seja .

Suazo jogará sempre como 2.º avançado e mesmo que não descaia tanto nas alas isso não fará grande diferença (aliás, seria um desperdício colar o jogador a uma das faixas), uma vez que Léo sobe tanto que faz a vez do extremo ;)
Do lado do Léo tens o Reyes . . .

Reyes pode perfeitamente alternar com Suazo, não é obrigatório jogar na esquerda (um pouco como fazia no Arsenal).

Jonny-Venezuela

Ja se ve o Suazo...

Reparem bem na segunda janela...  ja agora estou na dúvida se é o Suazo ou é o Zoro que esta de volta!  :2funny:    :2funny:

Rei

O Benfica nao desmentiu o Seita,desmentiu o que um certo jornal publicou sobre uma eventual conversa entre um jornalista e o Rui sobre o Seita

nucleopn

Suazo era fabuloso no SLB (mas, tou c medo... ja sabemos q o Corrputo gosta de dizer q vmaos contratar X jogador, antes de o apresentar, só p q fiquemos mal na foto)

em relaçao à posiçao onde encaixará... será precisamente onde tem jogado o Aimar (é o tipo de jogador q o quique quer nesse lugar...rapido, boa tecnica e potente fisicamente... à semelhança do pedido original, l.garcia)

Aimar passara p uma ala, c reyes na outra

PORRA, A CONFIRMAR-SE... AGORA SIM, DREAM TEAM

Al-Quaeda

Suazo e Ewerthon quase garantidos?
Para quê dois avançados?