Plantel do Benfica 2008/09

Ibrahim

Aimar na ala direita, Reyes na ala esquerda e Cardozo e Suazo como dupla de avançados.

Sim ja sei que o Aimar na ala nao rende o que pode. Mas tambem  jogar a avançado ao pe do Cardozo ainda rende menos ( como se viu em vila do conde: quando entrou o Nuno Gomes para o pé do Cardozo, o Aimar passou para uma ala e começou logo a entrar no jogo)

ferreiRa_

Sim, para quê? Quando temos o Big Mak e o Pedro Torres? LOL?

Platini

Epá, percebam as coisas..!
O desmentido foi para as supostas declarações do Rui Costa, e não directamente para o Seitaridis!

Dudek

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 20:07
Suazo e Ewerthon quase garantidos?
Para quê dois avançados?

Makukula de saída! Agora em vez de 2 bons e 2 coxos, temos 4 bons...

Elvio

Sinceramente , conhecendo o Suazo , não o vejo como avançado a cair nas alas , mas se vocês o dizem . . .

MSchumacher

Para quê dois avançados?

ou um ou outor...os dois é demais...

m20

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2008, 20:08
Para quê dois avançados?

Makukula de saída! Agora em vez de 2 bons e 2 coxos, temos 4 bons...
ai Meu Deus :buck2:
tao e o DD? :-X

R!¢@rd0

Citação de: Gluto em 28 de Agosto de 2008, 20:07
O Benfica nao desmentiu o Seita,desmentiu o que um certo jornal publicou sobre uma eventual conversa entre um jornalista e o Rui sobre o Seita

x2

Ibrahim

Estou preocupado com a falta de DD. Nunca mais chega... :disgust:

rastilho

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 20:01
Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2008, 19:58
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:51
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .
Elvio, parece-me que Quique foi claro relativamente aos dois avançados, e não me parece que Aimar continue a ser um deles, acho que há espaço para os dois... trazem caracteristicas muito diferentes ao nosso ataque, Aimar deve recuar para poder pensar o jogo....
Acho muito complicado encaixar Suazo , Aimar , Reyes e Carzo no mesmo onze . Se o Suazo fosse um avançado que cai nas alas , aí sim , mas não me parece que seja .

Dudek , ele ganha mais de 3 milhões , não me parece que queira receber metade .

Se me disserem que ele pode ser o avançado que faz de falso extremo até me calo , mas não acho que o seja . . .

Penso que Suazo seria um dos 2 avançados, Aimar fecha à direita a defender, e é compensado por Martins quando descai para o centro ofensivamente.
O problema de não haver bola muitas vezes no nosso ataque é exactamente o de não existir ninguém capaz de manter a bola controlada dentro da área, Cardozo é jogador de 2, 3 toques... E Aimar não está talhado para receber a bola de costas.... Suazo acrescenta 2 características essenciais à equipa, velocidade para explorar o contra-ataque e passes em profundidade; força e capacidade de retenção da bola dentro da área, onde à partida existem mais adversários....

Quim

Maxi        Luisão         David Luiz       Leo

Katsouranis

Martins

Aimar                                    Reyes

Suazo      Cardozo

Dudek

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 20:09
Sinceramente , conhecendo o Suazo , não o vejo como avançado a cair nas alas , mas se vocês o dizem . . .

não é o chamado avançado/extremo (reyes, di maria) mas pode cair bem nas alas! Se jogar na posição do Aimar será um vagabundo lá na frente! se jogarmos num 4.3.3 também pode cair numa ala. Na minha opinião claro  ;)

dr branco

cervejas

Citação de: Platini em 28 de Agosto de 2008, 20:08
Epá, percebam as coisas..!
O desmentido foi para as supostas declarações do Rui Costa, e não directamente para o Seitaridis!

Alguém atento... :drunk:

Joaoac

a mim o suazo nao me diz nada...se ele vier depois dou a minha openiao mas mais uma vez digo que nao era a minha prioridade primeiro um leo para a direita e um avançado que jogue bem na ala direita coisa que o suazo n faz  :drunk:

CelsoMedeiros

o ppl esta em ponto ORGASMICO