Plantel do Benfica 2008/09

Benfic@

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 20:40
Citação de: Benfic@ em 28 de Agosto de 2008, 20:38
Ai...

Estive fora a tarde toda e só cheguei agora...

Suazo?..       Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 5 anos...

Estamos a pagar ao FCP pelo Quaresma? (Se sim, em vez de fazermos uma transferência para Itália podemos fazê-la para o Porto)

ou

Estamos a valorizar um jogador que amanhã pode ser apresentado no Dragão à troca do Cigano, como mais um roubado ao Benfica???

Expliquem pf         :huh: :huh:

tu bates uma perante o emblema do porto ou perante o porco môr né?  :crazy2:

Olhá lá pá?! Achas que isso é forma de te dirigires a alguém?

klik

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 20:09
Sinceramente , conhecendo o Suazo , não o vejo como avançado a cair nas alas , mas se vocês o dizem . . .

NO 4-3-3.... Obviamente que pode ser o falso extremo, não é nada que ele já não tenha feito muitas vezes. Mas num 4-4-2 não pode jogar a extremo.!!!

Da para enquadrar Cardozo, Reyes, Suazo, Aimar, Carlos Martins num 4-3-3( esquema que aproveita melhor o Carlos Martins , Reyes, Suazo ) ou num 4-4-2 LOSANGO( esquema que aproveita melhor o Cardozo suazo Aimar )

Lord_of_Tuborg

Sergioslb4ever

Citação de: NoDeviL em 28 de Agosto de 2008, 20:39
Suazo no Benfica por empréstimo com opção de compra - RTP
menos mau!
vces vejam so a equipa qu o benfica tem!
um bom lateral e arrumado...plantel pa ganhar a uefa

VanBasten

O Suazo é um 9...no máximo um 2º avançado...não cai nas alas como um Ewerthon ou um Luis Garcia.

Roke_SLB

Se a rtp o diz ja estou mais descansado :-X

Elvio

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 20:44
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 20:09
Sinceramente , conhecendo o Suazo , não o vejo como avançado a cair nas alas , mas se vocês o dizem . . .

NO 4-3-3.... Obviamente que pode ser o falso extremo, não é nada que ele já não tenha feito muitas vezes. Mas num 4-4-2 não pode jogar a extremo.!!!

Da para enquadrar Cardozo, Reyes, Suazo, Aimar, Carlos Martins num 4-3-3( esquema que aproveita melhor o Carlos Martins , Reyes, Suazo ) ou num 4-4-2 LOSANGO( esquema que aproveita melhor o Cardozo suazo Aimar )
Não me lembro de o ver fazer tal coisa , mas espero que tenham razão

Exacto , é a ideia que tenho Van

Benfic@

Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2008, 20:40
Citação de: Benfic@ em 28 de Agosto de 2008, 20:38
Ai...

Estive fora a tarde toda e só cheguei agora...

Suazo?..       Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 5 anos...

Estamos a pagar ao FCP pelo Quaresma? (Se sim, em vez de fazermos uma transferência para Itália podemos fazê-la para o Porto)

ou

Estamos a valorizar um jogador que amanhã pode ser apresentado no Dragão à troca do Cigano, como mais um roubado ao Benfica???

Expliquem pf         :huh: :huh:

estamos a abrir esaço para o quaresma ir para o inter.
Se se confirmar a vinda do Suazo fico satisfeito. É sem dúvida melhor do que o que temos no banco e parece-me que poderá ser muito compatível com o Cardozo.
Mas até se confirmar... ainda muita coisa pode acontecer. Agora não me surpreenderia que estivessemos a ser usados para valorizar um jogador. Até porque já o fomos no passado. Ou ninguém se lembra?

IPASLB

Citação de: Sergioslb4ever em 28 de Agosto de 2008, 20:45
menos mau!
e o campeonato nacional. :slb2:

Beduas

Citação de: Sergioslb4ever em 28 de Agosto de 2008, 20:45
menos mau!

lol, falta a tactica ou entao por os jogadores no sitio certo!  O0

B!

Citação de: dr branco em 28 de Agosto de 2008, 20:43
rtp 1 confirma o negocio vem por emprestimo

Afinal quem é que anda a fazer figura de urso Shoky??  ;)

VanBasten

Falta o mais importante: reforçar a ala (ataque-defesa) direita. Suazo é grande jogador...mas uma equipa manca, não vai a lado nenhum...nem com Suazo, nem com CArdozo.

Santolas

pronto, epah, la tou  eu a ficar outra vez contente e com esperanças!! eu acho que o suazo é a muleta perfeita para o cardozo!! o gajo é muito rapido e tem tecnica. acho que era o que faltava la a frente.

TFFS

Vamos dar 2 facadas nos porcos: Contratamos o Suazo, q era 1 potencial hipotese para ser reforço deles e por isso vai o Quaresma para o Inter... Este Rui Costa e muito inteligente!!!

VanBasten

Reyes, Di Maria, Aimar, Suazo, Cardozo + avançado que cai sobre a direita...6 cães para 4 ossos. Vai ser bonito...