Plantel do Benfica 2008/09

luis___alex

um plantel excelnet e um lateral direito mediano??????????'

caramba
por uma má opção pode-se estragar o trabalho de uma época

Kolchak

Não acredito k se vendesse o Nelson sem garantias k vinha alguém para o seu lugar

blacK_Eagle

Acho que o Maxi não compromete na defesa, ficamos é sem muito poder ofensivo pelo lado direito, na minha opinião.

Gambino

Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2008, 01:40
um plantel excelnet e um lateral direito mediano??????????'

caramba
por uma má opção pode-se estragar o trabalho de uma época
Lol
Exactamente o que eu disse num post atraz  :disgust:

zedoscalotes

Citação de: Freddy_Adu em 29 de Agosto de 2008, 01:38
Cheguei agora a casa, vi a noticia do Suazo e pensei: "No forum deve tar tudo maluco?". Acertei????????????? ;D

eu tou louco, ja mandei SMS pa todos os meus amigos porkistas. :D

Merkel

Apesar de não ser um jogador por aí além, continuo a achar que o Makukula ainda podia dar jeito esta época. Temos 3 avançados mas pouco poder aéreo.

pedriouf

Acho q se era de deixar ficar cá o Zoro ... nem q fosse para dar uma perninha na direita ! Defende tão bem ou melhor q o Maxi e a subir ... não conheço é verdade :P

Merkel

O Zoro tem muito pouca velocidade para a lateral.

anderson_c

n sei como o quique vai por a equipa a jogar ...

SLB4EVERnEVER

Fechado só 2a se pode dizer.. Mesmo que o Rui o tenha dito.

Quanto a LD temos o Miguel Victor, Ruben Amorim, David Luiz. Sim, não é um de topo, mas não estamos a exagerar? Temos 3 craques, já tudo o que não seja craque não presta.. Calma.. Temos de tar contentes com o que comprámos e muito felizes.

ds19

Citação de: 30 Miccoli em 29 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2008, 01:32
Deve ser o Maxi Pereira + M.Victor pelo menos até Janeiro

São dois jogadores que não dão acutilancia ofensiva á equipa, o Miguel Vitor, para mim não pode ser retirado do seu habitat natural, que é o centro da defesa, aí poderá ser uma referência da equipa num futuro próximo.

nao dao acutilancia ofensiva??? para que é queres tudo la na frente suazo, di maria, reyes, aimar, cardozo,  urreta... e o maxi sube, nao é muito bem... o miguel victor tambem sabe sair bem... ou porque nao uma defesa com david luiz na direita, luisao, katsouranis e leo??

pedriouf

Citação de: Merkel em 29 de Agosto de 2008, 01:43
O Zoro tem muito pouca velocidade para a lateral.
O Maxi parece um F1 ...

Eu não estou a dizer q era o "meu" defesa direito, mas atendendo ao plantel acho q era uma "bem jogado" o Zoro ficar ;)

nami

Se não for para vir nenhuma defesa direito, nao entendo o porque de o empresario tanto de o Belleti como de o Seitaridis ja terem confirmado contactos pelos jogadores, se ha ou houve interesse nao sei porque deixaria de haver ainda para mais com a saida do Nelson.

Devil1

Calma, amanha na apresentaçao do Suazo o Rui já diz se o plantel está fechado ou não

KOTEXAS

Nuno Gomes e Cardozo no banco vai haver azias....

:-X