Plantel do Benfica 2008/09

Joaoac

Citação de: francisco. em 29 de Agosto de 2008, 02:11
«Estou muito contente por estar aqui. Estou aqui graças ao Rui [Costa], que me convenceu para um projecto muito bonito. As negociações correram muito bem», começou por dizer o internacional.

:bow2:

da ai o link..ja ha fotos da chegada»? :drunk:

Golden

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:13
Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 02:13
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:12
Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 02:08
Citação de: pmmp20 em 29 de Agosto de 2008, 02:07
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 01:52
Só agora pude vir á net!.. :drool:

Amigos, que puta de reforço!... :dance: ^-^ :o

Vou digerir e já comento com mais calma!..

PS: Agora falta um Lateral Direito, a BOLA diz que não vem?..Então vamos começar a pensar em nomes, pois vem certamente (claramente o pior dos 3 diários este Verão!)
:disgust:

Para mim Belletti e está fechado!

King, para mim vinha o Torossidis... era o meu preferido... se bem que o Belletti nao era mal pensado, mas so se for por emprestimo O0 O0

o que achas??

e dinheiro para o grego?..

venha outro grego entao..

Por quanto saiu o Nelson?

6M?

Com esse dinheiro traziamos o Torosidis, nem que nao fosse pela totalidade do passe!

eu continuo na minha...

seitaridis em qualidade/preço seria uma boa opçao...

baar99

Citação de: 30 Miccoli em 29 de Agosto de 2008, 02:03
Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 01:44
Citação de: 30 Miccoli em 29 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2008, 01:32
Deve ser o Maxi Pereira + M.Victor pelo menos até Janeiro

São dois jogadores que não dão acutilancia ofensiva á equipa, o Miguel Vitor, para mim não pode ser retirado do seu habitat natural, que é o centro da defesa, aí poderá ser uma referência da equipa num futuro próximo.

nao dao acutilancia ofensiva??? para que é queres tudo la na frente suazo, di maria, reyes, aimar, cardozo,  urreta... e o maxi sube, nao é muito bem... o miguel victor tambem sabe sair bem... ou porque nao uma defesa com david luiz na direita, luisao, katsouranis e leo??

David Luiz na Direita? deves tar com sono.
Cardozo, Suazo, Di Maria, Reyes, Aimar, Cardozo, Urrreta? Vão entrar todos no onze inicial? Não, é suicidio.

Por vezes a equipa precisa de soluções no ataque, que não passam só pelos médios, que são bastante marcados, e ai os laterais assumem um papel importante uma vez que não têm marcador directo e podem desdobrar-se no ataque com facilidade, acontece que alguns têm mais apetência para o fazer do que outros. Neste caso acho que o Maxi denota um pouco de dificuldade em faze-lo, mas por outro lado defende relativamente bem.

Só digo que o Benfica necessita de um outro concorrente ao lugar, com caracteristicas diferentes das do Maxi, para poder oferecer mais soluções ao Quique.

Já falamos em opções e não em titulares. Isto já começa a evoluir.

fmb

espero que tenham razão e venha mesmo um lateral, mas quando um jornal diz isto é porque deve ter a certeza!!! porque para vender não é de ceretza....
mas fdx....veio o david suazo pro benfica e estamos nisto??? caguem nisso pa!!!!

Becken

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 02:15

PS: Agora falta um Lateral Direito, a BOLA diz que não vem?..Então vamos começar a pensar em nomes, pois vem certamente (claramente o pior dos 3 diários este Verão!)

King, para mim vinha o Torossidis... era o meu preferido... se bem que o Belletti nao era mal pensado, mas so se for por emprestimo O0 O0

o que achas??

6M?

Com esse dinheiro traziamos o Torosidis, nem que nao fosse pela totalidade do passe!

E não é preciso o jogador e o clube onde ele está quererem?

Devem pensar que isto é um supermercado, são feitos em série!  :tonge:

Isso e como tudo na vida, se quiserem sai se nao quiserem nao sai....ele tem um preço base, se nao fosse esse o preço pretendido nao seriam divulgados valores....isto e o que eu acho!

Becken

Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 02:15

o que achas??

6M?

eu continuo na minha...

seitaridis em qualidade/preço seria uma boa opçao...

Para mim nao e boa opcao! Mas sao opinioes....

Al-Quaeda

Espero bem que venha um lateral direito!

Apollo_22

Calma malta... sempre aprendi a fazer uma coisa de cada vez...

O Rui Costa hj esteve em Milão... trouxe Suazo... mt bem, faltava-nos o tal avançado explosivo dinâmico e saiba cair nas faixas de forma confortável, sem medo do 1 para 1.

Já temos e tamos todos mt felizes pois sabemos que tem muita qualidade. Comento mt com um amigo meu este jogador pois sempre gostámos do estilo dele desde à vários anos... e este ano falamos de ele poder interessar entre nós... mas qd vimos q tinha feito 30 e tal jogos pelo Inter e tinha marcado 8 golos no campeonato e tal dissemos... "Naaaaaaaaaaaaa, o Mourinho n se desfaz dele!"

Afinal gosta mais do cigano... pois que o leve... lol

A questão do defesa direito, como alguem referiu e bem algures atrás... "temos 3 defesas direitos" disse Rui Costa na pré-epoca... agora temos 1!!!

A BOLA n tem certezas de nada como ninguem tem... pois tb diziam que Suazo só saia por uma fortuna pq eles queriam dinheiro fresco... e ele tá cá!

Acredito que Seitaridis pode ser uma boa opção, pois fala portunhol... já jogou por cá... é grande jogador... o Atlético quer colocá-lo e nós precisamos de um... vendemos Nelson e compramos este e ainda ficamos c guito.

Btw... alguem sabe se já saiu um comunicado à CMVM com os detalhes do negócio do Suazo?

fmb

ora vamos la ver.....

gr: quim, moreira e moretto;
dd: maxi;
dc: luisão, david luiz, sidnei e miguel vitor;
de: léo e jorge ribeiro;
médios: yebda, carlos martins, katsouranis, ruben amorim, fellipe bastos e binya;
extremos: balboa, urreta, di maria e reyes;
10: aimar,
avançados: cardozo, suazo, nuno gomes e mantorras;

a base dos proximos anos esta aqui.... é tentar pro ano segurar reyes e suazo e a partir daqui mexer pouco e bem a cada ano!!! neste plantel vejo 3,4 fraquezas, que comparados com planteis passados sao insignificantes!!!

FORÇA BENFICA!!!

Becken

Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 02:22
ora vamos la ver.....

médios: yebda, carlos martins, katsouranis, ruben amorim, fellipe bastos e binya;

a base dos proximos anos esta aqui.... é tentar pro ano segurar reyes e suazo e a partir daqui mexer pouco e bem a cada ano!!! neste plantel vejo 3,4 fraquezas, que comparados com planteis passados sao insignificantes!!!

FORÇA BENFICA!!!

Suazo nao me parece que fique fmb, tem um salrio incomportavel acho eu!

Ibrahim

Citação de: Al-Quaeda em 29 de Agosto de 2008, 02:22
Espero bem que venha um lateral direito!

Faz-se uma epoca inteira com o MAXI a lateral direito  :tomates:

Ibrahim

Se é para nao vir mais nenhum defesa direito mais vale ficar-se com o Zoro. Sempre é mais uma opção.

KingSize

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:23
ora vamos la ver.....

FORÇA BENFICA!!!

O homem ainda agora chegou!..Imaginem que faz grande época, o Aimar também baixou o ordenado para vir..

fmb

ora vamos la ver.....

FORÇA BENFICA!!!

isto no futebol não ha impossiveis!! secalhar o inter vai querer o di maria e podera ajudar com os ordenados do suazo durante algum tempo!!! mas vamos desfrutar este ano pelo menos!!! depois logo se ve....

Becken

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:25
ora vamos la ver.....

FORÇA BENFICA!!!

O homem ainda agora chegou!..Imaginem que faz grande época, o Aimar também baixou o ordenado para vir..

Estou a falar do cenario presente e real......as La Palices nao sao o meu forte  :)