Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Jeanmaman

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 12:56

Mas que excelente sorteio!..Vamos defrontar uma das equipas que mais ensaio defrontar desde a época passada!..

O0

Nao percebi... :P

PattyBrooks

O Benfica é claramente superior... de facto a confiança anda tão em baixo que certos adeptos já tremem  com o nome Nápoles. Tenham juízo. Só não passamos esta eliminatória por factores exteriores (arbitragem, tempo, etc...) porque a nível de qualidade não há comparação!  :metal:

Gigante

xi, é verdade... A pausa de 15 dias por causa das selecções  :disgust: No ano passado começamos a jogar bem e a pausa no campeonato, por causa das selecções, veio estragar tudo, espero que este ano não seja a mesma coisa...

Barão

Eu acredito no Benfica, mas o feeling não é bom! Já vi, muitas vezes, dar baile a italianos e sermos eliminados.  >:(

Fundado1904

Andy_CooL

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 12:58
O sitema de 3-5-2 do Nápoles pode se tornar bem complicado!..

Mas temos equipa para ganhar..Atenção á excelente defesa com o GR Romero, os defesas Contini, Cannavaro, e os fantásticos Santacroce e Domizzi, agora com um excelente lateral direito (que lhes custou 8M), que deverá fazer a ala direita de seu nome Maggio e mais um bom central, o Rinaudo.

No meio campo realçam Hamsyk, esse portento, para além de Blasi, Mannini (faz a ala esquerda), Dalla Bona, entre outros.

No ataque a dupla atacante estará entregue a Lavezzi e a Denis, com Russoto como opção de banco..

Mas são jogos destes que me fazem gostar de futebol, vai ser renhido mas vamos passar! :bow2: ::)
Opa eu acho k o Napoli a jogar em 3-5-2 ta bem lixado contra nos..com o ataque que temos so nos dará espaços para podermos atacar..

CYBER

Podia ter calhado uma equipa mais facil, para na segunda mao poder jogar o Nuno Gomes, o Ruben Amorim etc..

VanBasten

Continuam a confundir conjunto de grandes jogadores, com grande equipa...parece que não chegou Vila do Conde...

onun_80

Citação de: Offspring em 29 de Agosto de 2008, 12:57
desculpem lá mas se acham que foi mau sorteio... podia ter calhado o znovobina la da estonia ou o raio que os parta mas calhou o napoles é mau? ja tao como os jornalistas, muitos de voces inferiorizam o benfica... dizerem que calhou o mais dificil, aceita-se, agora medo? oh meus amigos o napoles comparado com o benfica não é nada. até podemos perder mas epá, medo? fico triste...

Queremos ir para a liga dos campeoes?

nightcrowler

Tmats

uma equipa italiana... no minimo temos que ganhar... temos uma grnade equipa este ano...

francisco

Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 12:59
Podendo sair um Bellinzona ou um Honka e tendo saido o St.Liege logo na primeira ronda, não posso dizer que estou satisfeito com o sorteio. Acho que um adversário mais acessivel, para garantir a entrada na fase de grupos era muito melhor, pois até dava para encarar a preparação da equipa com outra tranquilidade.
Larga a Sagres, pá

td_por_ti_SLB

O Nápoles alguns jogadores interessantes, dos quais destaco nomes como:Paolo Cannavaro, Marek Hamsik(este chegou a ser pretendido pelo Inter), Blasi(internacional sub-21 pela Itália), Sam Dalla Bona(da escola milanesa de jogadores), Zalayeta(o eterno alvo benfiquista), German Dernis(melhor marcador do Torneo Clausura da Argentina) e Ezi Lavezzi(campeão olímpico a quem Di Maria ofereceu alguns golos durante o Torneio).

Tiago_c

Não estará nenhum jogador ao serviço da seleção pois não?