Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PedroNN

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2008, 20:00
Citação de: Aelton_sv em 29 de Agosto de 2008, 19:57
Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 19:52
Citação de: Aelton_sv em 29 de Agosto de 2008, 19:51
Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 19:44
Citação de: ^^RoGER^^ em 29 de Agosto de 2008, 19:43
quando confundem ter respeito com ser censurado, está quase tudo dito.
Tu não sabes é k eu fiz um post e o moderador Shoky apagou.o...isso é CENSURA!!! INADMISSIVEL!!!

Nao concordo mesmo nada com a tua opiniao. Acho que o Nuno Gomes é um jogador útil e admito que gosto dele pelo que representa a casa.

Mas é a tua opinião e sinceramente respeito-a. Afinal de contas o que será do Homens qdo este não tiver direito a opinião...

:bandeiraslb2:
Mas neste caso, a minha opinião foi APAGADA e CENSURADA!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Ha pouco tempo num Tópico qualquer que se destinava a criar uma nova musica de apoio ao Benfica, um User apareceu a insultar literalmente o outro User que havia iniciado o tópico, e para meu espanto aparece um Moderador que ao invés de censurar o User, escreve a seguinte mensagem BEM DITO (ou algo parecido). Portanto parece-me que é qdo um moderador concorda está tudo bem, mas se nao concorda com o que foi dito, CENSURA....
Deve ter sido o Pedro Neto a dizer isso...

não foi o Pedro Neto.

PedroNN

Citação de: ^^RoGER^^ em 29 de Agosto de 2008, 19:48
A palhaçada é neste tópico quase todos os dias. E os palhaços são sempre os mesmos.

infelizmente não é só aqui... o Benfica 'tá cheio de adeptos palhaços!

Fenómeno

Citação de: pedriouf em 29 de Agosto de 2008, 20:08
Muito aturam os moderadores ... eu não tinha metade da paciencia q eles têm !! Estou a ser sincero e não a dar a bela da "graxa" pra moderador ver ...

Censura ? LOOOOOOOOOL
Nunca te apagaram os comentarios mas ja aconteceu isso a varias pessoas e os comentarios nao sao nada de mal mas como os moderadores nao concordam apagam isso é o que?

Mestre

Citação de: Netonr7 em 29 de Agosto de 2008, 20:12
Muito aturam os moderadores ... eu não tinha metade da paciencia q eles têm !! Estou a ser sincero e não a dar a bela da "graxa" pra moderador ver ...

Censura ? LOOOOOOOOOL
Nunca te apagaram os comentarios mas ja aconteceu isso a varias pessoas e os comentarios nao sao nada de mal mas como os moderadores nao concordam apagam isso é o que?

Eu em dois anos nunca tive um comentário apagado e tenho muitas vezes opiniões contraditórias. Talvez porque sou coerente. Agora censura, não me digas que há para aí um teclado azul?

pedriouf

Censura ? LOOOOOOOOOL
Já vi aqui no forum várias opiniões contrárias ... não é por aí ! Acho q o pessoal por vezes exagera é na forma como se expressa ! Isso aqui ... paga.se caro ! Como dizia a outra ... azarito ;)

SevenStars

Então não havia propostas das arábias muito boas financeiramente para ele e para  Benfica? Ainda há poucas semanas isso surgiu, e foram recusadas. E agora é para sair? :estrelas:

Fenómeno

Citação de: Mestre em 29 de Agosto de 2008, 20:15

Censura ? LOOOOOOOOOL

Eu em dois anos nunca tive um comentário apagado e tenho muitas vezes opiniões contraditórias. Talvez porque sou coerente. Agora censura, não me digas que há para aí um teclado azul?
Ja vi um gajo a dizer que o sheu han esta no benfica para ganhar dinheiro e o pessoal caiu lhe todo em cima fogo têm de respeitar a opiniao dele

nucleopn

amigos, antes de mais, p ng se chatear, dizer q tenho um grande carinho pelo Nuno Gomes

mas, por vezes dou por mim a pensar se n será Nuno Gomes o rosto (n culpado...n interpretem mal) dum Benfica falhado ao longo da ultima(s) decada(s)

o paralelismo jogador / equipa com alguma qualidade, ou por vezes voluntarismo, mas q sabemos q n chega, nem nc chegará para tornar o Benfica grande em termos de trofeus

Felizmente, houve a coragem para contratar jogadores interessantes e importantes, sabendo q isso colocaria de parte as "vacas sagradas" (sem intençao injuriosa).

Petit partiu (e n nos faz falta... talvez fosse outro c imagem à N.G.), N.G quer partir (pq percebe q n terá hipoteses face a jogadores bem melhores q ele), e o proximo a forçar a saida sera Luisao (apostas?)

AMO-TE BENFICA!

Sousa_slb

sonha sonhar era sair o n gomes por 5M e conseguirmos comprar o luis garcia e um defesa direito para titular(belleti por emprestimo)

se7en

Citação de: Netonr7 em 29 de Agosto de 2008, 20:20

Censura ? LOOOOOOOOOL

Ja vi um gajo a dizer que o sheu han esta no benfica para ganhar dinheiro e o pessoal caiu lhe todo em cima fogo têm de respeitar a opiniao dele

a questão não foi essa, a verdade é que nesse post ele ofendeu directamente um grande senhor que já deu muito ao SLB. Respeitinho é bonito e gosta-se de ver.

Fenómeno

Citação de: FBS em 29 de Agosto de 2008, 20:31
Citação de: Netonr7 em 29 de Agosto de 2008, 20:20

Censura ? LOOOOOOOOOL

a questão não foi essa, a verdade é que nesse post ele ofendeu directamente um grande senhor que já deu muito ao SLB. Respeitinho é bonito e gosta-se de ver.
Ofendeu ?? eu nao vi ofença nenhuma e o Sheu Han nao é mais que os outros o respeito e para toda a gente igual :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

rkc

Citação de: Pac Man em 29 de Agosto de 2008, 19:23
Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 19:18
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2008, 19:17
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 19:15
Adeus e obrigado!  :rua:
Já valeu 1 pontito, essa é que é essa!
E então?É o maior pk marcou um golo onde teve k encostar de cabeça...e por isso, e marcar mais 5 golos a epoca toda, merece 25mil euros por mÊs... :bah2:
pois, tu dizes isso pko cardozo fez 1 ganda jogo, o nuno marca 1 golo é pk era so encostar, o cardozo é smp 1 golao...o nuno falha, é 1a maria amelia k n joga 1 cu, o cardozo falha a 5 cm da baliza ao "cabecear" c o ombro, ah e tal, n teve culpa... o cardozo quase que mata 1 gajo na uefa, n se passa nd, se fosse io nuno, ja nem digo nd...
bem...força nuno! continua a marcar!
saudações
aima de tudo e todos viva o  :slb2:

Quem é que o Cardozo quase matava na UEFA?  :D

Arhamiis

ofendeu sim , porque faltava uma  peça de vestuário ele escreveu que o Shéu era um chulo do Benfica.  Isso para mim é ofensa, principalmente para um jogador que disputou várias finais Europeias com a braçadeira de Capitão do Benfica.

PedroNN

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2008, 20:40
Citação de: Pac Man em 29 de Agosto de 2008, 19:23
Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 19:18
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2008, 19:17
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 19:15
Adeus e obrigado!  :rua:
Já valeu 1 pontito, essa é que é essa!
E então?É o maior pk marcou um golo onde teve k encostar de cabeça...e por isso, e marcar mais 5 golos a epoca toda, merece 25mil euros por mÊs... :bah2:
pois, tu dizes isso pko cardozo fez 1 ganda jogo, o nuno marca 1 golo é pk era so encostar, o cardozo é smp 1 golao...o nuno falha, é 1a maria amelia k n joga 1 cu, o cardozo falha a 5 cm da baliza ao "cabecear" c o ombro, ah e tal, n teve culpa... o cardozo quase que mata 1 gajo na uefa, n se passa nd, se fosse io nuno, ja nem digo nd...
bem...força nuno! continua a marcar!
saudações
aima de tudo e todos viva o  :slb2:

Cardozo ''o quase assassino''...

rkc

Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 20:42
Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2008, 20:40

Cardozo ''o quase assassino''...

Eu acho é que há aqui muito pessoal a apreciar a forma de arte "ballet".