Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ziabloO

estou completamente apaixonado pela forma dele jogar!
faz-me lembrar o Petit quando chegou, mas ainda com mais classe!
parabéns Rui Costa por teres descoberto este gajo! O0

______________________________________________________________________________________

Shoky

Fantástico...É grande...mas nada tosco!
Titularissimo para já!

nucleopn

Citação de: pedromrnb em 16 de Agosto de 2008, 14:56
Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2008, 08:19
Adoro as qualidades deste jogador...
No estádio vê-se perfeitamente, o homem não pára... Passe, e de seguida desmarcação para oferecer linha de passe aos colegas...
De resto, muita capacidade física, bom desarme sem ser faltoso, bem eficaz ao nível do passe, e com uma capacidade técnica que lhe permitiu fazer duas cuecas a jogadores do Inter... Enfim, um achado, e um jogador com escola...

põe escola nisso!

jogador mais inteligente e tacticamente mais evoluido do Benfica e provavelmente da liga portuguesa!

qd vi um jogador chegar do Le MAns, ainda para mais, sem nc ter feito mts jogos, pensei q nc mais o Benfica mudava... mas... AH GRANDE RUI COSTA! ATÉ PODES IR BUSCAR O L.FILIPE, Q EU ACREDITO! HE HE HE

Grandes reforços, grandes grandes reforços.

incrivel sentido tactico e capacidade fisica! este jogará sp! de caras!

ainda alguem duvida?

PS - p n dizer q é demasiado cedo... proponho daqui por 2 ou 3 meses fazermos todos o seguinte exercicio:       Ler os posts todos q ficaram p tras... ao nivel dos textos do RAP!

Wampyro

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2008, 23:28
Fantástico...É grande...mas nada tosco!
Titularissimo para já!

Nem mais!

nucleopn

Citação de: pedromrnb em 16 de Agosto de 2008, 01:06
Citação de: pedromrnb em 10 de Agosto de 2008, 15:50
É IMPORTANTE Q TODOS PERCEBAM Q:

ele n se desposiciona. é assim q o super quique quer jogar, encaixe logo no meio campo adversario, para n deixar o adversario sair a jogar... se ele vai encostar la na frente, ao medio centro adversario, como o treinador quer, n pode estar logo junto aos centrais... (ou seja... é a nossa nova forma de jogar)
super inteligente, super poderoso fisicamente... temos um grande médio centro, à francesa!

peço desculpa se vos estou a chatear, mas é incrivel como amadores querem ensinar posicionamento ao nosso treinador, ou ao Yedba, q vem da melhor formaçao do mundo (campeao do mundo de sub17)

todo ele é inteligencia a ocupar os espaços! parece ser claramente o jogador mais inteligente, na abordagem ao jogo, do Benfica!

q belo jogador q nos temos!:D

grandes grandes jogos... tem sido qs sp o melhor do Benfica

banbino

que jogador que ali está, pena é que esteja mal fisicamente

molotov

Para mim o melhor jogo dele, teve exelente tanto defensiva com ofensivamente. Apetece ve-lo jogar, sem duvida

Mestre

Juntamente com Maxi foi para mim o que mais se evidenciou hoje. Muito lutador, tenta apoiar o ataque mas faz falta nas compensações. Definitivamente é mais um 8 ou um interior do que um trinco.

Macys-2200

Com tantos e bons extremos na nossa equipa foi preciso ser o nosso melhor jogador em campo, que por acaso joga no meio a ir à linha efectuar um cruzamento que deu em golooo....

Variem as jogadas ...

ChEsTeR

que grande surpresa!! nao o conhecia mas ja sou 1 admirador seu,é simplesmente completo,jogador de grande envergadura,mto bom taticamente,com tecnica e qualidade de passe...perfeito!!!

Anti-morcão

Voltei a gostar deste jogador.

É dos poucos que faz pressão na nossa equipa, por isso perde um pouco a sua posição.

Tem tudo para ter sucesso! :slb2:

fmb

esta aqui a grande surpresa deste inicio de epoca!!!

Aquilo

coristaslb

Quantos são? Venham eles. Incrível como não valorizaram o jogão do homem.

O_Glorioso

Grande jogo. Tem é de haver continuidade.  O0