Adepto que entrou no relvado / Consequências

Aquilo

Com a onda de criminalidade que por aí anda, é ridiculo perder tempo com um bacano que apenas quis arranjar a gola do fiscal de linha...   :rir:

Rui_Costa

qual estadio interdito...lembram-se disto http://www.youtube.com/watch?v=tCxctgnxs1Y muito muito pior, e não me lembro do estádio dos osgas ter sido interdito!!!

Fabrizio

VERGONHOSO!!!!

Mais não digo esse adepto é ser banido dos estádios.

kramxel²

Era encostar esse gajo a um canto e dar-lhe um excerto de porrada....

Por causa de um otário destes vamos ficar sem jogar no nosso estádio!!!

Zé Periquito

crodrigues

Citação de: mar_vivo em 31 de Agosto de 2008, 01:01
Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 00:42
Multa ele vai ter de pagar porque invadiu o relvado.

Agora a multa da liga era obriga-lo em tribunal a paga-la por inteiro e fazer com que cromos destes nunca entrassem no estadio!

benfiquista sou eu que pago quotas há 30 anos, tenho cativo e vou a 90% dos jogos!

Estupidez da grossa! E já tinha idade para ter juízo!...

Não sei qual o pior... a atitude do individuo em causa, ou os que o defendem, tanto no jogo como agora com as suas opiniões.
Eu quando vou ao estadio vou la para ver um jogo e apoiar a minha equipa, certamente não gosto quando a policia entra na bancada pra bater em pessoas que so cometeram o crime de pagar umas dezenas de euros para ver um jogo de futebol.
Mas neste caso em especial é de condenar a pessoa que entra em campo e quem o protege, não tem razões para se queixar da policia, se protegem alguem que comete um crime e ainda por cima prejudica o clube que amam e pelo qual vão ao estadio, tambem esses são cumplices...
Já vou ver a bola desde os meus 5 anos, já vi muita porrada, mas nunca levei no focinho... se sou cobarde? não!... Vou ao estadio pra ver a bola e apoiar a minha equipa, não pra andar ao estalo ou fazer asneirada da grossa como a que se viu ontem no jogo. E não me identifico com as atitudes que se verificaram por parte de alguns e poucos adeptos do meu Benfica ontem à noite.

Ibrahim

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 01:11

Segundo o maisfutebol parece que não. Parece que vai ser so uma multa. Esperemos que seja mesmo.

kramxel²

Citação de: Ibrahim em 31 de Agosto de 2008, 01:16

Segundo o maisfutebol parece que não. Parece que vai ser so uma multa. Esperemos que seja mesmo.

Ele que a pague!

Ele e todos que o defenderam...

As pauladas foram bem merecidas!!!

TFFS

Citação de: Ibrahim em 31 de Agosto de 2008, 01:16

Mas... Multa d quanto??

vinsanity

Citação de: flip69 em 31 de Agosto de 2008, 00:22
Citação de: Dixi em 31 de Agosto de 2008, 00:10
Adepto revolta-se com a arbitragem e descontrola-se.

A bandana faz lembrar os gangstar de L.A. conhecido como Bloods.

http://www.youtube.com/watch?v=kDdOBS6bU9E

LOLOL, veio de proposito dos guettos de LA para bater no arbitro ;D ;D ;D

Gambino

Vejam o comentario deste senhor no maisfutebol  :2funny:  :2funny:

MULTA???  [ 2008-08-31 00:42 ] Por: Armindo Paulo

Caros adeptos

Eu, Armindo Paulo, 44 anos, Vila do Conde declaro por este meio, que se o SLB não fôr punido severamente; no proximo jogo no Dragão irei fazer o mesmo e depois iremos analisar a dualidade de critérios.
É assim que querem disciplinar???
É que isto faz-me lembrar a excelente resolução da recente onda de crimes que assola o nosso País!
Garanto-vos que no próximo jogo no Dragão, irei fazer o mesmo!
É para armar barraca?
É assim que querem que isto funcione?
É???

Vamos la ver se ele é um homem de palavra  :2funny: :2funny:

KidLambreta

Já alguém aqui disse isso: não sejam anjinhos. O clube vai pagar uma multa. Agora que vai haver muito barulho pelos avençados jornaleiros do costume, ai isso vai. Tanto que vão esquecer o penalti mal assinalado (foi um autêntico piscinanço que o sócio porkista sousa agarrou com apito e dentes para fazer o seu servicinho) o penalti não assinalado sobre o Di Maria e a expulsão forçadissima do Katso a uma falta a meio campo (e que permitiu o porkista sousa salvar os corruptos de levarem o 2º golo).
E cá para nós, viram o trabalho feito pelo fiscal de linha desde a festinha até ao fim do jogo? Certinho, certinho e ouso até dizer que viu algumas coisas a nosso favor que não eram. :knuppel2:

proD

Fiquei parvo com o que vi! Mas já que fez aquilo, podia ter acabado o serviço  :police:

Sousa_slb

k adepto faz esta merdas sem pensar?
devia ser proibido de entrar no estadio.