Comunicação Social

unum

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 00:39
É animalesca a forma como se tenta queimar o treinador do Benfica num jogo cheio de contrariedades para o mesmo quando nem sequer perdeu o jogo.
Mas nao me admira, não fosse esta rádio uma das propriedades do portista Oliveirinha

Estes já mamaram

Isso foi na TSF? Assino por baixo. Foi uma vergonha. Puro facciosismo.

Batistuta

Citação de: unum em 31 de Agosto de 2008, 00:41
É animalesca a forma como se tenta queimar o treinador do Benfica num jogo cheio de contrariedades para o mesmo quando nem sequer perdeu o jogo.
Mas nao me admira, não fosse esta rádio uma das propriedades do portista Oliveirinha

Estes já mamaram

isto foi o mail que eu mandei

unum

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 00:43
Citação de: unum em 31 de Agosto de 2008, 00:41

Estes já mamaram

isto foi o mail que eu mandei

Então estiveste muito bem. Força Benfica!

SLF

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 00:34
Quem são os da TSF?

eu ouvi e ja tinha falado nisso noutro topico.

Valdemar Duarte (anti-benfica fundamentalista)

"o aimar não joga nada a bola"
"quique deve pensar que chega aqui e é la como em espanha. grande banho tactico de jesualdo"

Joao Rosado
" quique é ingenuo mas ainda é cedo para lhe podemos chamar de incompetente"

SLF

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 00:21
Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 00:05
e mais, vim a ouvir a radio no carro e ha comentadores que ja querem pendurar o quique e o rui costa

- jorge baptista : "o resultado tem a ver com a arrogancia do quique flores ao nao considerar o diamantino"
- valdemar duarte: "o aimar não joga nada à bola" "o quique flores foi incompetente neste jogo"
- bernardino barros: "o jesualdo deu um banho tactico ao quique flores"

a estes palhaços so lhes digo uma coisa!

no fim da época vou escrever 1 carta a cada um deles juntamente com 1 pomada para a comichao e um maço de lenços de assoar, após a nossa vitoria no campeonato!

em que estação é que o Valdemar duarte apita o apito azul?

TSF

ainda bem que fizeste quote deste meu comenttário que estava noutro topico. bem jogado

Adrian

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 01:43
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 00:21
Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 00:05
e mais, vim a ouvir a radio no carro e ha comentadores que ja querem pendurar o quique e o rui costa

- jorge baptista : "o resultado tem a ver com a arrogancia do quique flores ao nao considerar o diamantino"
- valdemar duarte: "o aimar não joga nada à bola" "o quique flores foi incompetente neste jogo"
- bernardino barros: "o jesualdo deu um banho tactico ao quique flores"

a estes palhaços so lhes digo uma coisa!

no fim da época vou escrever 1 carta a cada um deles juntamente com 1 pomada para a comichao e um maço de lenços de assoar, após a nossa vitoria no campeonato!

em que estação é que o Valdemar duarte apita o apito azul?

TSF

ainda bem que fizeste quote deste meu comenttário que estava noutro topico. bem jogado

nao se preocupem...em Maio Eles Engolem essa mrd toda... ate lá deixa falar....

Roronoa

E o resumo da RTP?

Os comentários do jornalista (creio ser o Paulo Catarro) foram no minimo vergonhosos. Deploráveis, facciosos. Que vergonha. E eu que criticava a TVI, Luis Sobral e companhia. VERGONHOSO!

SLF

mais um comentador a reforçar a equipa anti-benfica:

luis avelas - record (pretenso benfiquista...)

acabou de chegar a casa e escreveu a sua cronicazinha anti-benfiquista, o seu orgasmo semanal (ou sera bi-semanal) que tanto adora.

retiro alguns excertos:

"a forma nada profissional como o banco encarnado não viu determinadas situações de jogo" --> deve saber muito de profissionalismo como eu de apanha da azeitona...

"Tirar Cardozo (segunda alteração) com Léo aos gritos a dizer que não podia continuar é surreal." --> claro ia deixar o meio campo apenas com o CMartins para os 4 do Porco, claro bem visto sr. avelas

"Nos últimos minutos, Yebda, Reyes e Di Maria tiveram de se sacrificar devido ao facto de no banco estar muita gente a dormir." --> têm de explicar ao artista que num jogo de futebol so se podem fazer 3 substituiçoes

"E, para não variar, convém descobrir o que origina tantas lesões. Será só infelicidade?" --> fantastico este artista consegue dar uma nova dimensão à palavra "tantas" (2)

ps: benfiquista sou eu, que pago quotas ha 30 anos e com lugar cativo ha 25!

vinsanity

TSF= Oliveirinha, está tudo dito.

mas a verdade é que as outras rádios RR, Antena 1 não estiveram melhor, qq lance do porto, era logo múltiplos orgasmos que os gajos tinham

GGG

Eu já disse anteriormente. Pode ser que todos esses cabrões (muitos deles benfiquistas e tudo!!) no final da epoca tenham uma surpresa das grandes!!

Eu estou convencido que no final da epoca quem vai estar a rir vamos ser nós e aí é que vai ser giro ver os melões de muita gente.

Slbstriker

Só o Jesualdo é que fez tudo bem, mais de 30 minutos a jogar contra 10, e com a equipa do Benfica (supostamente) com os jogadores todos rotos e lesionados, e com um "incompentente" como treinador do outro lado, e mesmo assim não conseguiu vencer!

Roronoa

duas lesões musculares (Léo e Aimar), 30 minutos contra 10, e o melhor que o Porto fez foi:

- Permitir maior posse de bola ao Benfica
- Um remate do Hulk de longe defendido com alguma dificuldade pela parte do Quim

lol que ridiculo, é imprensa, é os lagartos e os pseudo-benfiquistas comentadores a levar tudo um Porto não mais que razoável, ao colo

SLF

Mentalizem-se duma coisa:

como em 93/94 este ano vamos ser campeões contra tudo e contra todos!
Os sais de frutos em Maio vão ter ruptura de stock só para toda a imprensa que hoje teve o seu orgasmo!

kid bengala

eu ouvi ojogo n rr e foi vergonhoso o reporter d campo joao paulo ribeiro cada lance ke era a favor porto tinha um orgasmo como se fosse um adepto normal, num lance emke o helton finta o cardozo kem estavca a ouvir parecia ke o helton agarrou na bola e correu o campo todo...... e kuando era bolas divididas ele tinha sempre a opinião de ke a bola era do porto

AG

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 01:42
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 00:34
Quem são os da TSF?

eu ouvi e ja tinha falado nisso noutro topico.

Valdemar Duarte (anti-benfica fundamentalista)

"o aimar não joga nada a bola"
"quique deve pensar que chega aqui e é la como em espanha. grande banho tactico de jesualdo"

Joao Rosado
" quique é ingenuo mas ainda é cedo para lhe podemos chamar de incompetente"
Ouvi um minuto do relato e chegou.
Fiquei hoje entre o RCP e a Antena 1, que me parecem as rádios mais imparciais.