Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

O Cardozo está muito mais trabalhador e decidido nos duelos individuais do que na época passada...
Além de continuar com a irritante mania de marcar golos, que é uma coisa sem grande importância no futebol...

O Nuno Gomes é um profissional honesto, mas acho que seria mau para o Benfica ele ser titular...
Nunca foi um jogador que fosse decisivo para títulos, muito menos o será com 32 anos...

banbino

o nuno tem agora no plantel quem seja melhor que ele, este ano nao haverá a teoria do comodismo.. esteja como esteja jogava sempre.. se nao quiser passar o ano sentadinho nos RECARO vai ter que soar as estopinhas

blacK_Eagle

Este ano sabe que não joga sempre pelo menos já corre um bocadinho. Se não correr, chega ao fim do ano está mais habituado aos RECARO que um piloto de rally :2funny: :2funny:

Red skin

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 11:08
O Cardozo está muito mais trabalhador e decidido nos duelos individuais do que na época passada...
Além de continuar com a irritante mania de marcar golos, que é uma coisa sem grande importância no futebol...

13 golos no campeonato chegaram-te para  convencer? Estou como o Elveechio... dei-lhe o benefício da dúvida... em 2 jogos, marcou um golo, n está mal, mas ainda é cedo para afirmares isso... para além do mais foi um frango do Hélton a uma cabeçada à figura... mas  vamos ver... reconheço-lhe qualidades, mas n lhe reconheço capacidade de trabalho em termos de desmarcação e de nervo!

ednilson

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 11:08

O Nuno Gomes é um profissional honesto, mas acho que seria mau para o Benfica ele ser titular...
Nunca foi um jogador que fosse decisivo para títulos, muito menos o será com 32 anos...

É o que ando a dizer à anos......e uma das minhas premissas desta época para sermos Campeões.....o problema é que teimam em não poder cumprir esta premissa.

Bekambol

Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 10:55
O Capitão está lá pra ajudar!! Nunca teve uma atitude de mau profissional para com o Benfica.

concordo, entrou e jogou, procurou jogar melhor. parece estar em melhor forma. mais dinamico. mais activo... :slb2: O0

IRobot

Entrou muito bem numa altura em que era pontapé para a frente e corre Nuno Gomes e o pior é que conseguiu e de que maneira sozinho incomodar a defesa contrária, muito esforçado e sacrificado.

Jawnny

Citação de: aguia b em 31 de Agosto de 2008, 11:15
O Capitão está lá pra ajudar!! Nunca teve uma atitude de mau profissional para com o Benfica.

concordo, entrou e jogou, procurou jogar melhor. parece estar em melhor forma. mais dinamico. mais activo... :slb2: O0

Mas tu estás a falar do jogo de ontem? Eu nem o vi em campo!  :bah2:

FAntunes

foi importante ate ao golo. depois da expulsao do katso nao tinha ninguem ao pe dele. tentou dar trabalho a defesa do porto. era impossivel fazer mais

Shoky

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 11:01
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2008, 10:56
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:53
Acredito que em 90% dos jogos da nossa Liga, o Benfica tem obrigação de jogar com Cardozo e Suazo em simultâneo, ou seja, com dois avançados, sendo o hondurenho um jogador com bastante mobilidade...

É uma afirmação que me deixa pensativo.....mas sim, pode ser. Eu tenho aquela coisa de não gostar do Cardozo...mas sim, pode ser.

Não és o unico. Dei-lhe o beneficio da duvida o ano passado. Não fosse o golo e ontem não tinha dado por ele.
Se o Quique só jogar com um avançado vai pro banco. Suazo será titular.

Pois...Exactamente...
Mas no entanto fez o que lhe competia...o golo...o 23º com a camisola do Benfica em 47 jogos!

Elvecchio

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 11:01
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2008, 10:56
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:53
Acredito que em 90% dos jogos da nossa Liga, o Benfica tem obrigação de jogar com Cardozo e Suazo em simultâneo, ou seja, com dois avançados, sendo o hondurenho um jogador com bastante mobilidade...

É uma afirmação que me deixa pensativo.....mas sim, pode ser. Eu tenho aquela coisa de não gostar do Cardozo...mas sim, pode ser.

Não és o unico. Dei-lhe o beneficio da duvida o ano passado. Não fosse o golo e ontem não tinha dado por ele.
Se o Quique só jogar com um avançado vai pro banco. Suazo será titular.

Pois...Exactamente...
Mas no entanto fez o que lhe competia...o golo...o 23º com a camisola do Benfica em 47 jogos!

É sem duvida a principal tarefa dele. Marcar golos! Coisa que o senhor que dá nome a este tópico não faz ...
Para o Cardozo vale os golos que marca ou não marca, para o Nuno os critérios são outros. Tabelinhas, diagonais, entradas por trás, importancia no balneário e mistica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jawnny em 31 de Agosto de 2008, 12:40
Citação de: aguia b em 31 de Agosto de 2008, 11:15

Mas tu estás a falar do jogo de ontem? Eu nem o vi em campo!  :bah2:
Aprende a ver futebol..fds já enervam!!

[R]

este tópico devia ser desparasitado

Special_Red

Tb sou dos críticos dele.

Mas achei que ontem o rapaz até entrou cheio de garra. (viu-se pelo amarelo) e era difícil fazer mais do que fez estando sozinho na frente naquela altura.

MaFd_R@_SLB

Uma coisa é certa...O  Benfica nestes dois jogos só marcou com ele em campo  :whistle2: