Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

josantiago

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2008, 02:38
MAS PORQUE É QUE NINGUEM LHE PARTIU UMA PERNA???????????

KATSOU
SE ERA PARA SERES EXPULSO ENTÃO ENTRAVAS PARA PARTIR E MAIS NADA
tal menino
Por acaso a falta que Katsouranis fez que deu expulsão foi contra este marmanjo  :2funny:

Incha meu Porco! Sentiste triste? Temos pena.

4ever Red Devil

Grande FDP.

Mas uma coisa mais séria, ficou provado que com alguns jogadores, os assobios como forma de desestabilização resultam e bem.

Gambino

O cabrao de merda o sabolas é um bom jogador, tem uma entrega ao jogo inacreditavel.
Mas é um bom fdp tambem !!!
So nao concordo quando dizem que era bom é que partisse uma perna e nao sei mais o que  :-X
Eu espero é que ele noo porcos perca muitos jogos e que os jogos lhe corram mal, agora isso é que nao  :-X

Lordlothar

Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 07:06
O cabrao de merda o sabolas é um bom jogador, tem uma entrega ao jogo inacreditavel.
Mas é um bom fdp tambem !!!
So nao concordo quando dizem que era bom é que partisse uma perna e nao sei mais o que  :-X
Eu espero é que ele noo porcos perca muitos jogos e que os jogos lhe corram mal, agora isso é que nao  :-X
O0

Corrosivo

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2008, 02:38
MAS PORQUE É QUE NINGUEM LHE PARTIU UMA PERNA???????????

KATSOU
SE ERA PARA SERES EXPULSO ENTÃO ENTRAVAS PARA PARTIR E MAIS NADA
tal menino

olha que no lance da expulsão do Katsou dava ideia que era mais ou menos partir-lhe uma perna que ele queria fazer

RuiCosta_10

Pode ter sido o maior porco por ter feito o que fez, mas neste jogo foi igual a ele próprio, deixem-se de tretas...

A entrega foi a mesma de sempre, enorme! Não desrespeitou ninguém e acerca desse lance, foi ele que atirou a bola fora sim, e foi o porco do Lisandro que mandou vir com ele, sejam honestos pelo menos.

VALEBEM

Não é mau jogador, mas também não é muito bom... Precisa de uma bola só para ele...
Em 10 iniciativas a solo, 1 ou 2 chegam a relativamente bom porto... Nas restantes perde a bola...

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 11:14
Não é mau jogador, mas também não é muito bom... Precisa de uma bola só para ele...
Em 10 iniciativas a solo, 1 ou 2 chegam a relativamente bom porto... Nas restantes perde a bola...

concordo contigo... :slb2: O0

Di Nes

o que me custa mais foi ele que assinou pelo FCP em janeiro deste ano e andamos a bater-lhe palmas durante 6 meses mais e o Rui Costa uns tempos a fazer negociações com eles...

ednilson

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 03:04
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2008, 02:43
Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 02:31
Um palhaço do primeiro ao último minuto!!!

Desde aquela entrada ao "amigo" Maxi, passando pelo lance em que o Léo fica caído e ele não queria que os colegas mandassem a bola para fora... o que originou o picanço com o Luisão...

Enganas-te..por acaso foi ele que deitou a bola fora e o maior PORCO dos porcos de seu nome "LISANDRO Put# começou a mandar vir com ele!!!!

LISANDRO és una MIERDA...

Olha que eu tenho quase a certeza que foi o acebolado...

Foi o Rodriguez quem mandou a bola fora...depois não percebi o que se passou com o Luisão.....mas não volta a mandar a bola fora contra o Benfica....o Lisandro até espumou de raiva.

Di Nes

Sai um quilo de cebolas

Ontem foi a noite dos insultos a Rodríguez. Um deles, aliás, não foi verbal, mas sim... alimentar. Muitas cebolas (literalmente) foram atiradas desde as bancadas para o relvado. Podia ter-lhes dado para pior...

O Jogo

Frota de aviões aterrou na luz

O público que vai a um estádio gosta de interagir com o espectáculo, seja de que forma for. Ontem, na segunda parte, dezenas de aviões (de papel...) foram atirados pelos adeptos para o meio do relvado.

O Jogo

Jay-C

Havia de ter partido a perna enquanto marcava um auto-golo!  ;D ;D ;D ;D

Mas durante o jogo e pela forma raivosa e cheia de vontade com que jogava, ainda temi que ele marcasse um golo, aí ser um galo do crl!  :-X :-X :-X

Lobo_Iberico

Este gajo representa o sucesso que o Pinto nojento tem com a corrupção e jogadas porcas como contratar jogadores adversários..... só lhe desejo azar. FDP

Lourenço84

este grande corno, no fim da epoca vai acabar c\ ZERO  titulos oficiais, e apenas c\ o titulo dop torneio de braga!

Batistuta

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 01:33
Ficou triste? Este gajo é estúpido, só pode. Tivesses pensado nisso antes..e sorte foi a tua que o jogo não nos correu de feição..mas é incrivel como estes gajos mudam quando chegam àquele clube nojento...já contra o Belenenses andava sempre em cima do árbitro, algo tipico do Oporto, e que não o via fazer aqui..depois, não sei se repararam no estádio, naquela jogada melhor dele, perto dos Dragays, vira-se para os gajos a puxar por eles todo raivoso..

De qualquer maneira focámos muito os assobios nele..deviamos ter apoiado mais a equipa, e assobiado o resto..havia ali muito jogador que mais facilmente cedia (tipo o Tomas Costa e o Fernando e afins..). Assim o Rodriguez suportou assobios pela equipa toda..

De qualquer forma, continuo a achá-lo um jogador de top europeu. Uma puta, um gajo nojento..mas tem muito mais futebol que o Quaresma, na minha opinião..

nada disso, nem de perto... nunca ninguem vai dar por este o que dão pelo quaresma