Comunicação Social

Slbstriker

Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2008, 00:32
Citação de: Arel em 01 de Setembro de 2008, 00:29
Ainda bem que todos os jogadores que o Benfica contratou estão todos em quebra, e nenhum presta. A verdade é que o colosso veio á luz empatar com penalty duvidoso, uma expulsão a meio do jogo , dois penaltys e umas quantas expulsoes perdoadas. Fodasse, eu tinha vergonha que o meu Benfica com todas essas beneces nao conseguisse ganhar.. Vão mas é encher-se de merda estes frustados.

O Rodriguez teve 8,5

O Lucho teve 8,5

O Rolando teve 8

O Lisandro teve 7,5

E não ganhram o jogo, imaginem se ganhassem...

E o Jesualdo e o Quique tiveram ambos nota 6.

Então se o Benfica tem uma equipa assim tão má, se os jogadores já nem se aguentavam a correr, e se um até já tinha sido expulso, como é que é possível que o porco não tenha conseguido ganhar, com todas as suas grandes estrelas!
A culpa então foi do treinador, mas para o Rui Santos, tanto um como o outro tiveram um desempenho igual!

kroy wen

O porto começa o campeonato como o ano passado com brindes de adversários e ainda são bajulados...q nojo

mobes

Citação de: Arel em 01 de Setembro de 2008, 00:37
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2008, 00:32
O que interessa o que essas bestas dizem?
Vocês não sabem que temos um excelente plantel? O melhor do campeonato?
Não sabem que temos o melhor treinador?
Não sabem que precisamos de tempo?
Não sabem que o Rodriguez vale quanto muito uma unha do pé do Aimar, Reyes e Suazo?

Então...vá! Caguem nesses imbecis!

Não fomos nós que jogamos com 4 trincos, beneficiamos de um penalty imbecil, tivemos meia hora com mais 1 em campo e com o adversário com 3/4 lesões durante o jogo!
É exactamente por isso que venho aqui comentar/ler comentários, porque nao acredito num corno do que estes palhaços dizem, e como sao tantos a dizer um gaijo ainda pensa que anda a perder a noção da realidade, tal é a lavagem. Aqui consegue-se perceber que pelos vistos nao estamos sozinhos no meio desta podridao..
Exacto. É incrível como se consegue elogiar quase tudo dos outros. E o Benfica faz sempre tudo mal. Insinuar que Reyes, Aimar, Balboa não dão mais do que têm dado... enfim. Mas ele próprio admitiu que não gostava do Vukcevic.

No caso do Reyes e Suazo, são empréstimos. Mas não deixou de mandar a boca de o benfica não vir a tirar proveitos financeiros dos jogadores. Enfim. Bom é o Hulk e o tomás costa.. etc.

Eu acredito nesta equipa.  :slb2:

Batistuta

resumo muito bom.

falta aí o efeito de coação sobre o árbitro por parte do adepto que entrou no campo

josantiago

Esse Rui tem tanta piada  :2funny: :2funny: :2funny:

Marrokinoum

Citação de: josantiago em 01 de Setembro de 2008, 00:50
Esse Rui tem tanta piada  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu acho k ele quadolevou akeles socos a saida do SiC, ficou ainda mais marado dos cornos...

Aquilo

O que o Roi Santos quer sei eu...

Arel

Epah está tudo a precisar do canal benfica. Espero que o mesmo tenha uma estratégia de cativar os adeptos, para que nao aconteça o que acontece com o actual jornal.
Faz-me confusao como temos tudo e nao aproveitamos, temos site, temos jornal, vamos ter tv e mais importante temos as noticias. Tipo, podemos arrasar com a CS desportiva num instante... e por que nao?

lampiao69

Citação de: Arel em 01 de Setembro de 2008, 00:56
Epah está tudo a precisar do canal benfica. Espero que o mesmo tenha uma estratégia de cativar os adeptos, para que nao aconteça o que acontece com o actual jornal.
Faz-me confusao como temos tudo e nao aproveitamos, temos site, temos jornal, vamos ter tv e mais importante temos as noticias. Tipo, podemos arrasar com a CS desportiva num instante... e por que nao?

naio pq no benfica o pessoal parece ter um qi inferiror á montes de situaçoes que nao se entendem

Tiago#30

Como é possível um homem dizer tantos disparates e ter tanto tempo de antena ?  :huh:

Shoky

Porque 70% dos benfiquistas assistem ao seu programa!

MAZZA

Os Benfiquistas que perdem tempo com esse tipo de programas só podem ser masoquistas...
Ouvir falar mal do BENFICA e não poder fazer nada?
Eu já nem me lembro de nenhum "decor" desses programas, nem os nomes sequer. Se ninguem falar deles vão ver que eles ficarão mais isentos.

josantiago

Citação de: Tiago#30 em 01 de Setembro de 2008, 01:02
Como é possível um homem dizer tantos disparates e ter tanto tempo de antena ?  :huh:
Porque há gente que vê o programa, dando-lhe audiências.

Tiago#30

Devem ser masoquistas... só pode.