Adepto que entrou no relvado / Consequências

Dope

Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 14:57
Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: bda9 em 01 de Setembro de 2008, 14:50
DOPE, pq é q não usas o muay thai q fazes há 9 anos para invadir o campo e agredir o árbitro ou fiscal de linha no próximo jogo com o scp?

mostra-nos a todos como é ser mais benfiquista, pq nós, das bancadas TMN e MEO somos menos benfiquistas que tu.
:2funny: :2funny:

não é preciso, ele leva uns very lights e espera que ocorra outro acidente como há uns anos atrás, iso sim é benfiquismo... depois se o clube pagar umas multas nao faz mal, se o clube for castigado com jogos fora tambem nao faz mal, afinal foram os verdadeiros benfiquistas os autores.

ganhem juizo, se tivessem 2 dedos de testa, depois do infeliz acidente do jamor, jamais pegariam em very lights, mas nao, agora tambem levam petardos aos montes... sem palavras

Mas o que é que o acidente do Jamor tem a ver com a conversa?

Mais gente inocente matam os teus colegas da psp/gnr e não vens para aqui falar disso!Ainda bem recentemente ASSASSINARAM uma criança durante uma perseguição,e não é a 1ª vez que tal acontece!

Nao, para estas pessoas a policia é que sao os maiores, mal eles sabem o que a polica realmente faz...
Quando sentirem na pele logo mudam de opiniao, entretanto os vandalos somos nos  :blah:

J074_RiP

Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 15:05
Citação de: tazos em 01 de Setembro de 2008, 15:00
Para se ser respeitado em primeiro tem que se respeitar as regras impostas pela sociedade.
O invasor não respeitou, a policia foi lá para o deter... amigos, famliares ou simples desconhecidos não deixaram a policia fazer o seu trabalho e sujeitaram-se a levar as bastonadas que levaram.
A policia foi correcta? Não
mas os que levaram as bastonadas foram incorrectos 1º
Não vamos defender os nossos adeptos cegamente, porque se fossem adeptos do porto diziamos que foram pena as bastonadas que tinham ido ao lado.

Tazos eu nao falo desses... ouve mais pessoas a levar incluindo mulheres e crianças que apenas estavam no sitio errado... ver isto da me raiva sabendo que a policia quando é para ir a bairros problematicos borra se toda...

J074_RiP, ja que dizes que ja fizeste alguns serviçoes explica me la pq voces tem tanto medo dos bairros problematicos, e depois para bater em velhinhos, mulheres e crianças sao os maiores?
(nao estou a dizer que és dos que bate a torto e a direito, mas existem muitos assim)

Sabes qual é o mal dos bairros problematicos? sao gajos como o Since1904 que se a policia entra a matar e limpa ladroes, assassinos, traficantes de droga e toda a merda que por lá anda vem logo chorar que a policia abusou da força.
Entao das 2 uma: ou nao actuas e deixas la a merda toda ou actuas, limpas meia duzia e ficas uns meses em casa suspenso por teres cumprido o teu dever.
Quando entras num bairro desses chovem tiros, pedras e outros objectos por todo o lado, mas a cs so filma quando a policia bate num ou outro rufia, pois isso é que vende.

heroisdomar

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 15:07
DOPE, pq é q não usas o muay thai q fazes há 9 anos para invadir o campo e agredir o árbitro ou fiscal de linha no próximo jogo com o scp?

mostra-nos a todos como é ser mais benfiquista, pq nós, das bancadas TMN e MEO somos menos benfiquistas que tu.

não é preciso, ele leva uns very lights e espera que ocorra outro acidente como há uns anos atrás, iso sim é benfiquismo... depois se o clube pagar umas multas nao faz mal, se o clube for castigado com jogos fora tambem nao faz mal, afinal foram os verdadeiros benfiquistas os autores.

ganhem juizo, se tivessem 2 dedos de testa, depois do infeliz acidente do jamor, jamais pegariam em very lights, mas nao, agora tambem levam petardos aos montes... sem palavras

Mais gente inocente matam os teus colegas da psp/gnr e não vens para aqui falar disso!Ainda bem recentemente ASSASSINARAM uma criança durante uma perseguição,e não é a 1ª vez que tal acontece!

Assassinaram? entao fazem um assalto, nao respeitam ordem de paragem da gnr, tentam atropelar os gnr's e foi assassinado?!

Se um dia tiveres o azar de ser assaltado espero bem que a policia nem se de ao trabalho de perseguir, pois podes nao gostar

bom esta conversa ja esta air para o"alem" NAO gostei da attitude da policia sabado ja o disse, MAS criticar a policia e forcas de seguranca no Portugal actual e ridiclo, nao gostava de ser policia no portugal de hoje o pais esta um caos criminoso e eles arriscam a vida VAMOS TAMBEM TER MAIS RESPEITO POR QUEM NA SUA GRANDE MAIORIA ARRISCA A VIDA POR NOS DIGO EU

[R]

Não calhou estarem sentados ao lado e levarem também, se não a conversa já era outra.

Já agora, alguém sabe o que se passou para haver um reforço enorme de polícia passados uns minutos na Sagres ?

VteX

Não podem é ir para o estádio da luz aliviar o stress do dia a dia ... DIGO EU.

Since1904

Assassinaram? entao fazem um assalto, nao respeitam ordem de paragem da gnr, tentam atropelar os gnr's e foi assassinado?!

Se um dia tiveres o azar de ser assaltado espero bem que a policia nem se de ao trabalho de perseguir, pois podes nao gostar

Azar de ser assaltado?Não brinques comigo...TIVE UM IRMÃO ASSASSINADO À 12 ANOS AO TENTAR IMPEDIR UM ASSALTO AO SEU LOCAL DE TRABALHO!ACHAS QUE ALGUM DOS TEUS COLEGAS INCOMPETENTES DESCOBRIU ALGUMA COISA?????????ATÉ HOJE CARALHO,NÃO DESCOBRIRAM NADA E NEM UMA PALAVRA À FAMILIA DERAM!

E acabou aqui a conversa!

ednilson

Já estão a misturar tudo....que culpa tem a policia da tal criança que morreu? Daqui a nada também querem culpar a policia por aquele jovem que ao fugir da policia....deitou a mota fora...enfiou-se a correr pelo mato e caiu dentro de um poço....afongando-se....

Pedro Neto

Os tipos do Corpo de Intervenção não são "pessoas normais". Claramente excessiva a carga policial. impressionou-me bastante.

VteX

Citação de: ^^RoGER^^ em 01 de Setembro de 2008, 15:13
Não calhou estarem sentados ao lado e levarem também, se não a conversa já era outra.

Já agora, alguém sabe o que se passou para haver um reforço enorme de polícia passados uns minutos na Sagres ?

EU SEI ... MAS QUEM ESTAVA LÁ TAMBÉM SABE ... FIM DE CONVERSA :bandeiraslb2:

Dope

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 15:11
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 15:05
Citação de: tazos em 01 de Setembro de 2008, 15:00
Para se ser respeitado em primeiro tem que se respeitar as regras impostas pela sociedade.
O invasor não respeitou, a policia foi lá para o deter... amigos, famliares ou simples desconhecidos não deixaram a policia fazer o seu trabalho e sujeitaram-se a levar as bastonadas que levaram.
A policia foi correcta? Não
mas os que levaram as bastonadas foram incorrectos 1º
Não vamos defender os nossos adeptos cegamente, porque se fossem adeptos do porto diziamos que foram pena as bastonadas que tinham ido ao lado.

Tazos eu nao falo desses... ouve mais pessoas a levar incluindo mulheres e crianças que apenas estavam no sitio errado... ver isto da me raiva sabendo que a policia quando é para ir a bairros problematicos borra se toda...

J074_RiP, ja que dizes que ja fizeste alguns serviçoes explica me la pq voces tem tanto medo dos bairros problematicos, e depois para bater em velhinhos, mulheres e crianças sao os maiores?
(nao estou a dizer que és dos que bate a torto e a direito, mas existem muitos assim)

Sabes qual é o mal dos bairros problematicos? sao gajos como o Since1904 que se a policia entra a matar e limpa ladroes, assassinos, traficantes de droga e toda a merda que por lá anda vem logo chorar que a policia abusou da força.
Entao das 2 uma: ou nao actuas e deixas la a merda toda ou actuas, limpas meia duzia e ficas uns meses em casa suspenso por teres cumprido o teu dever.
Quando entras num bairro desses chovem tiros, pedras e outros objectos por todo o lado, mas a cs so filma quando a policia bate num ou outro rufia, pois isso é que vende.

É normal... mas para eles fazerem isso significa que no passado ja sofreram na pele actos feitos pela policia... tal como nos estadios daqui a uns anos as pessoas cumeçam a fartar se dos abusos da policia e depois tb vai cair tudo em cima deles como aconteceu na suiça num jogo treino do benfica, podes ver aqui, http://www.youtube.com/watch?v=tNpH1okz-18

CelsoMedeiros

fdz herois disse algo que se possa ler e pensar....:metal:

[R]

Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2008, 15:15
Citação de: ^^RoGER^^ em 01 de Setembro de 2008, 15:13

EU SEI ... MAS QUEM ESTAVA LÁ TAMBÉM SABE ... FIM DE CONVERSA :bandeiraslb2:

Foi pela tocha que aterrou no piso 1 ?

Since1904

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 15:14
Já estão a misturar tudo....que culpa tem a policia da tal criança que morreu? Daqui a nada também querem culpar a policia por aquele jovem que ao fugir da policia....deitou a mota fora...enfiou-se a correr pelo mato e caiu dentro de um poço....afongando-se....

Ednilson,provavelmente têm a culpa de terem abatido a criança a tiro...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=978543

J074_RiP

Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:14

Azar de ser assaltado?Não brinques comigo...TIVE UM IRMÃO ASSASSINADO À 12 ANOS AO TENTAR IMPEDIR UM ASSALTO AO SEU LOCAL DE TRABALHO!ACHAS QUE ALGUM DOS TEUS COLEGAS INCOMPETENTES DESCOBRIU ALGUMA COISA?????????ATÉ HOJE CARALHO,NÃO DESCOBRIRAM NADA E NEM UMA PALAVRA À FAMILIA DERAM!

E acabou aqui a conversa!

já pensaste que se calhar esses meus colegas incompetentes sao aqueles que agem conforme tu queres?!
Ou que culpa tem a policia de terem assassinado o teu irmao?
Engraçado que nao culpas os ladroes, culpas a policia

J074_RiP

Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:18
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 15:14

Ednilson,provavelmente têm a culpa de terem abatido a criança a tiro...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=978543

essa criança participou num assalto, logo menos um ladroa a encher cadeias e a viver de rendimentos minimos, logo obrigado gnr que ja me fizeram poupar uns euros e tiraram um ladrao do mundo