Adepto que entrou no relvado / Consequências

Barão

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 18:22
nem era esse o fiscal de linha que estava no lance do golo, dass

Não digas isso pá, não vês que há malta que está convencida que dando porrada nos árbitros vamos ter grandes benefícios, talvez descer de divisão e tudo. Não interessa nada se era o mesmo ou não, o que interessa é arrear em alguém!

JDF

Estádio da Luz não será interditado!

Benfica arrisca pesada multa devido ao incidente protagonizado por um adepto no clássico com o FC Porto

Está posta de parte a interdição do Estádio da Luz.

O Benfica arrisca ser castigado com multa, mas sem interdição ou jogos à porta fechada. Recorde-se que o próximo jogo do Benfica em casa para o campeonato, é o derby com o Sporting, da 4ª jornada, a 28 deste mês.
Sábado, no clássico um adepto do Benfica invadiu o recinto agredindo José Ramalho, um dos árbitros assistentes de Jorge Sousa. Mas como não houve interrupção do jogo, nem lesão grave do árbitro, o caso deverá ser julgado nos termos no artigo 148 do Regulamento disciplinar, o das agressões leves e comportamento incorrecto do público.

O incidente prevê apenas uma multa e não interdição do estádio.

Manel dos Anzois

Citação de: PE85 em 01 de Setembro de 2008, 18:20
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 18:14
Citação de: PE85 em 01 de Setembro de 2008, 18:11
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 18:07
Citação de: pcnunes em 01 de Setembro de 2008, 17:44
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 16:48
Citação de: pcnunes em 01 de Setembro de 2008, 16:32
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 16:12
Pessoalmente acho que todos os Benfiquistas devem estar unidos em volta de todos aqueles que pertencendo à nossa Familia Benfiquista se sacrificam em prol da honra do nosso clube.

Apelo assim à solidariedade em torno deste adepto Benfiquista, nosso correlegionário, que agindo com o intuito de defender a dignidade do clube se sacrificou pessoalmente a troco de nada, e que muitos agora querem ver condenado de uma forma que não é um atirador da Quinta da Fonte ou um pedófilo da Casa Pia.

Provávelmente se houvesse mais Benfiquistas como ele, não seriamos constantemente espoliados, abusados, e gozados pelo Podre, Corrupto e Impune Sistema do Futebol Português por esses estádios fora.

Provávelmente se não fosse este adepto, o golo de Cardozo teria o mesmo destino daquele do Petit invalidado por Olegário Benquerença contra o mesmo adversário à pouco tempo atrás...

União Benfiquistas!
isso é o que se chama, actuar sem pensar nas consequências...

"Quando Benfica é tudo...tudo é justificado"
até prejudicar o prórpio Benfica...

uma completa irracionalidade

O Benfica paga uma multa...mas ganha provavelmente mais respeito por parte de alguns arbitros o que é mais vantajoso.
O golo do Cardozo ter sido validado já é um principio...

não vi este fiscal de linha cometer nenhum erro..não sei porque continuam a dizer que seja um principio ele ter assinaldo o golo..se o bola entrou só tinha que validar ou não??

Ultimo Benfica - porto arbitrado pelo Olegário Benquerença...diz-te alguma coisa?

sim diz-me muita coisa...
e agora pergunto eu era o olegério que tava a arbitrar??era o mesmo fical de linha??
o porto tinha feito alguma jogada irregular para o facto do fiscal de linha merecer um abanão para acordar??no ponto de vista do homem que foi lá talvez...agora no nosso que estamos a descutir o assunto com cabeça fria e dois dias depois não me parece que ele não fosse assinalar golo se o homenzinho não tivesse ido lá...

Tenho quase  a certeza que ele pensou duas vezes antes de assinalar cada lance passivel de prejudicar o Benfica, dada a pressão que já tinha do seu lado e um eventual receio de repetição.

Strata

Não entendo como se pode afirmar com todas as letras e com tanta certeza que se o adepto em causa não tivesse tido a atitude que teve, que o golo do Cardozo não tinha sido validado.

Aliás, bem vistas as coisas, até pode ser uma medida que provoque nos árbritos em geral uma certa alergia aos benfiquistas e, por sua vez, sermos mais prejudicados do que aquilo que dizem sermos. Mas tenho para mim que os árbritos não vão confundir um acto de um benfiquista com todos os benfiquistas e o Benfica em si. Quero acreditar nisso.

Manel dos Anzois

Citação de: pcnunes em 01 de Setembro de 2008, 18:15
Pessoalmente acho que todos os Benfiquistas devem estar unidos em volta de todos aqueles que pertencendo à nossa Familia Benfiquista se sacrificam em prol da honra do nosso clube.

Apelo assim à solidariedade em torno deste adepto Benfiquista, nosso correlegionário, que agindo com o intuito de defender a dignidade do clube se sacrificou pessoalmente a troco de nada, e que muitos agora querem ver condenado de uma forma que não é um atirador da Quinta da Fonte ou um pedófilo da Casa Pia.

Provávelmente se houvesse mais Benfiquistas como ele, não seriamos constantemente espoliados, abusados, e gozados pelo Podre, Corrupto e Impune Sistema do Futebol Português por esses estádios fora.

Provávelmente se não fosse este adepto, o golo de Cardozo teria o mesmo destino daquele do Petit invalidado por Olegário Benquerença contra o mesmo adversário à pouco tempo atrás...

União Benfiquistas!

O Benfica paga uma multa...mas ganha provavelmente mais respeito por parte de alguns arbitros o que é mais vantajoso.
Apesar de imbecil, o que o Rui Santos disse não é de todo descabido... Já me custa ficar à mercê dos árbitros no decorrer dos jogos, quanto mais ficar na mão de árbitros quanto a uma possível descida de divisão...

O que separa o aperto de pescoço que o Diabo fez ao assistente, e um murro no focinho ou algo mais grave, é uma linha muito ténue...e completamente inadmissível.

Mesmo não entrando pela questão levantada pelo Caracolinhos, a verdade é que, o Benfica poderia ver o seu campo interdito...

Isto é, indubitavelmente, prejudicar o Benfica. Não é marcar posição. Não é impor respeito. O respeito não se impõe, conquista-se. E desta forma, seguramente que os árbitros não respeitarão o Benfica...

A multa...essa é um mal menor, o pior é quando as pessoas não têm noção do que podia ter acontecido...

Rui Santos é um mero académico que busca o protagonismo a qualquer custo e que vive à conta do folclore que alimenta semanalmente.

Com essa lógica do "poderia ter acontecido" ninguém saia à rua com medo que caia um vaso em cima da cabeça, ninguém andava de carro com medo do "carjacking", ninguém excedia os limites de velocidade com medo das multas, ninguém fumava nos aviões por ser proibido...e até niguém no fcp corrompia arbitros com medo que a Justiça funcionasse.

Dizes que o "respeito não se impõe, conquista-se". Isso é verdade mas apenas nas sociedades que se regulam pelo mérito. Só que é de "Futebol Português" que estamos a falar... ou achas que fcp conquistou o respeito dos arbitros como?

aquilles

e já era cota...
e não pertencia a nenhuma "claque"...

JDF

PE85

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 18:27
Citação de: PE85 em 01 de Setembro de 2008, 18:20
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 18:14
Citação de: PE85 em 01 de Setembro de 2008, 18:11

União Benfiquistas!

não vi este fiscal de linha cometer nenhum erro..não sei porque continuam a dizer que seja um principio ele ter assinaldo o golo..se o bola entrou só tinha que validar ou não??

Ultimo Benfica - porto arbitrado pelo Olegário Benquerença...diz-te alguma coisa?

sim diz-me muita coisa...
e agora pergunto eu era o olegério que tava a arbitrar??era o mesmo fical de linha??
o porto tinha feito alguma jogada irregular para o facto do fiscal de linha merecer um abanão para acordar??no ponto de vista do homem que foi lá talvez...agora no nosso que estamos a descutir o assunto com cabeça fria e dois dias depois não me parece que ele não fosse assinalar golo se o homenzinho não tivesse ido lá...

Tenho quase  a certeza que ele pensou duas vezes antes de assinalar cada lance passivel de prejudicar o Benfica, dada a pressão que já tinha do seu lado e um eventual receio de repetição.

Cada um é passível de dar a sua opinão mas enquanto não me justificares o que te leva a dizer que ele não iria validar o golo, continuas sem razão para além de inconscientemente apoiares uma acto lamentável

;)

pcnunes

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 18:38

União Benfiquistas!

Apesar de imbecil, o que o Rui Santos disse não é de todo descabido... Já me custa ficar à mercê dos árbitros no decorrer dos jogos, quanto mais ficar na mão de árbitros quanto a uma possível descida de divisão...

O que separa o aperto de pescoço que o Diabo fez ao assistente, e um murro no focinho ou algo mais grave, é uma linha muito ténue...e completamente inadmissível.

Mesmo não entrando pela questão levantada pelo Caracolinhos, a verdade é que, o Benfica poderia ver o seu campo interdito...

Isto é, indubitavelmente, prejudicar o Benfica. Não é marcar posição. Não é impor respeito. O respeito não se impõe, conquista-se. E desta forma, seguramente que os árbitros não respeitarão o Benfica...

A multa...essa é um mal menor, o pior é quando as pessoas não têm noção do que podia ter acontecido...

Rui Santos é um mero académico que busca o protagonismo a qualquer custo e que vive à conta do folclore que alimenta semanalmente.

Com essa lógica do "poderia ter acontecido" ninguém saia à rua com medo que caia um vaso em cima da cabeça, ninguém andava de carro com medo do "carjacking", ninguém excedia os limites de velocidade com medo das multas, ninguém fumava nos aviões por ser proibido...e até niguém no fcp corrompia arbitros com medo que a Justiça funcionasse.

Dizes que o "respeito não se impõe, conquista-se". Isso é verdade mas apenas nas sociedades que se regulam pelo mérito. Só que é de "Futebol Português" que estamos a falar... ou achas que fcp conquistou o respeito dos arbitros como?

O que o Caracolinhos fez foi apenas relembrar o que consta dos Regulamentos da Liga. É óbvio que o modo como o faz, levanos a crer que estava mortinho que a possibilidade que ele levanta se concretizasse, mas a verdade é que, esquecendo o que o Rui Santos disse, o texto do Regulamento da Liga está lá, e permitia que, dependendo da reacção do árbitro, uma situação de coação se verificasse.

Uma coisa é não sermos parvos, outra é colocar-nos a jeito, e com estas situações estamos a colocar-nos a jeito.

slutsky

Este fórum bem analisado torna-se um case-study pelas incongruências que aqui são escritas.

O Diabo, grande benfiquista a quem parou o cérebro momentaneamente limitou-se a dar o calduço em directo ao árbitro auxiliar que AQUI muitos PEDEM semana após semana!

Agora que o Diabo de Gaia teve a coragem de, à frente de milhões, mostrar que na 3ª idade também se pode estar em forma, aqueles MAUZÕES que atrás de um monitor EXIGEM esperas aos árbitros quando as coisas correm mal, ou melhor, quando alguns Sr.s fazem com que as coisas corram mal, vêm aqui crucificar o nosso amigo Diabo!

Pois bem, eu, aqui, demonstro a minha solidariedade e amizade ao Diabo! Um homem que tem uma atitude daquelas tem de viver o clube intensamente, talvez de forma intensa demais como se provou!

Por tudo, até porque como não sou cangalheiro, desejo que não lhe apliquem uma pena muito pesada por um acto irreflectido!

Você é um homem do Norte, não o vergaram com umas bastonadas, não o vão vergar com a multa que certamente irá pagar. No caso de o proibirem de ir ao Estádio veja os jogos do Benfica atrás da TV, onde certamente, pelo que passou desde sábado, mesmo que não o proíbam certamente jamais voltará a um Estádio!

Mas mesmo a ver a bola na TV, não assine a SportTV, vá ao café! Você sabe disse, é do Norte carago!

A minha solidariedade e QUE CORTE A BARBA ESTE ANO! O0

vermelhao_33

O homem perdeu a cabeça e neste momento já deve estar mais do que arrependido. Se o Benfica for campeão por um ponto penso que terá valido a pena. O Benfica de certeza que não ganhou mais de 30 títulos com adeptos que só aplaudem nas vitórias. O Benfica aburguesou-se e vai ser difícil voltar a reerguer-se. Os árbitros em especial os corruptos tem de colocar na cabeça que não se brinca com o Benfica.

ps: Se puder voltar a entrar no estádio da luz proponho que passe a utilizar o piso 3.

Dope

Citação de: dr branco em 01 de Setembro de 2008, 17:57
Citação de: nsalta em 01 de Setembro de 2008, 17:45
Eu só terei vergonha pelo acto deste adepto quando a verdadeira vergonha do futebol português acabar: corrupção, putas, vereadores agredidos brutalmente, claques que mandam para o hospital por atirarem cadeiras, lideres de claques que não trabalham mas andam de porsche, presidentes suspensos mas que continuam a fazer tudo o que faziam antes, centros de estágios oferecidos, e muito mas muito mais. Quando isto acabar, então sim, terei tempo para ter vergonha deste adepto.

Não tenho vergonha nenhuma teria sim se um lider de uma das nossas claques estivesse com uma medida de coação ' termo de identidade e resiência' depois de vários meses preso como é o caso do racista e xenefobo Mario OSGA LAGARTO, AQUI SIM ERA PARA TYER VERGONHA. ja disse o próximo candidato serei EU mas farei um trabalho muito melhor sabem uma coisa: estou-me nas tintas para a HIPOCRISIA e para os meninos de cristal

:clap1:  :slb2:

Dope

União Benfiquistas!

Impossivel, para a semana eu ia ao norte vestido de morcao e entrava no campo e dava 3 ou 4 chapadoes ao arbitro e o porto tb descia  :estrelas:

O Rui Santos percebe tanto de futebol como eu de culinaria...

Berna®

Citação de: slutsky em 01 de Setembro de 2008, 19:07
Este fórum bem analisado torna-se um case-study pelas incongruências que aqui são escritas.

O Diabo, grande benfiquista a quem parou o cérebro momentaneamente limitou-se a dar o calduço em directo ao árbitro auxiliar que AQUI muitos PEDEM semana após semana!

Agora que o Diabo de Gaia teve a coragem de, à frente de milhões, mostrar que na 3ª idade também se pode estar em forma, aqueles MAUZÕES que atrás de um monitor EXIGEM esperas aos árbitros quando as coisas correm mal, ou melhor, quando alguns Sr.s fazem com que as coisas corram mal, vêm aqui crucificar o nosso amigo Diabo!

Pois bem, eu, aqui, demonstro a minha solidariedade e amizade ao Diabo! Um homem que tem uma atitude daquelas tem de viver o clube intensamente, talvez de forma intensa demais como se provou!

Por tudo, até porque como não sou cangalheiro, desejo que não lhe apliquem uma pena muito pesada por um acto irreflectido!

Você é um homem do Norte, não o vergaram com umas bastonadas, não o vão vergar com a multa que certamente irá pagar. No caso de o proibirem de ir ao Estádio veja os jogos do Benfica atrás da TV, onde certamente, pelo que passou desde sábado, mesmo que não o proíbam certamente jamais voltará a um Estádio!

Mas mesmo a ver a bola na TV, não assine a SportTV, vá ao café! Você sabe disse, é do Norte carago!

A minha solidariedade e QUE CORTE A BARBA ESTE ANO! O0

era mt bom mesmo!!