Comunicação Social

sanfinense

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 00:38
Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2008, 00:29
Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 00:28
Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2008, 00:26
Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 00:24
Ou muito me engano ou o Luisão vai para o sumaríssimo! >:(

Benfiquíssimo...

só uma coisa, o árbitro nem falta apitou nesta jogada? :-X

Penso que não. Eu só me apercebi do lance hoje.
Também eu, não dei por nada e até andava achar estranho porque alguns antis falavam na falta do Luisão e eu não entendia!

Malditas câmaras ... falta tão bem feitinha! ^-^

Malditas câmaras ...  so aparecem quando interessa.

no penalty do katso nao aparece nenhuma imagem!(fora de jogo do lucho)  porque sera?

MSchumacher

Ainda estou para perceber como +e que o grande enorme brilhantissimo porto numa segunda parte a jogar contra 8e por vezes 7 jogadores não esmagou o fraquissimo Benfica...   :whistle2: :whistle2:

Shoky

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 00:46
Já deu para entender que com uma paragem tão longa no campeonato, vamos assistir a uma cruzada das antigas contra o Benfica!

Acredita...
O que me vale é que não leio jornais...e programas desportivos só Resultado Final e Só Golos...
Pó caralho estes marmanjos todos...a mim é que não me fazem lavagem cerebral!

Mercurio_10

Citação de: hotshot em 02 de Setembro de 2008, 00:46
Citação de: Patton em 02 de Setembro de 2008, 00:34
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=09872D26-8A9A-4D96-BA47-B13DDFFFD6AC

São sempre os mesmos a mandar as supostas "bombas"!!! Apuram sempre que as altas esferas da direcção ficaram mto apreensivos com as declarações de quique, ou que quique ameaçou demitir-se, ou que quique ficou mto desagradado com o facto do diamantino se ter sentado ao lado do rui costa...

Estes filhos da puta nem se dignam a ser mais discretos!!!
~

Correio da manhâ é o jornal mais ridículo do país

Pelo menos na parte do desporto. Tudo o que lá sai tem 90% de hipóteses de ser inventado

"O CM sabe" ;D

Sabiam muito, quando arranjaram mais de 20 nomes para treinador do Benfica. O que lá há não são jornalistas, são argumentistas e criativos, candidatos a muitos Razzie Awards.

TERO

Longe vao os tempos em que um espectador podia telefonar para um programa desportivo televisivo e exprimir a sua opinião.

Gostava de saber se alguem sabe se esta semana vai haver algum forum na tv ou radio sobre desporto e que dê para telefonar pra lá. É que eu vou telefonar porque há muita coisa que me está entalado na garganta. >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Patton

Pareceu-me haver uma mao  de um jogador do sporting dentro da area, num canto... Era penalty pro braga. Durante a repetição os comentadores fizeram um silencio e nem mencionaram ou pediram ao realizador pra passar de novo a imagem. Pareceu-me má fé...

Redady

Citação de: VanBasten em 02 de Setembro de 2008, 00:46
A primeira repetição que mostraram, até se via mal, porque não apanhou completamente o Luisão e o Sapunaru...só vias a cabeça do gajo a virar com o impacto de qq coisa (que era o antebraço do Luisão)...

livra ...  :2funny:

Calvinehobbes

A campanha de hoje e de amanha serve apaenas para condicionar as decisões de amanha do CD...

Preparaem-se para um ou dois sumarissimos...

Preparem-se para uma abertura de inquerito por causa do adepto...

LFV perpara bem os 25 milhoes que podias ter dado pelo simão e vais dar por causa de um adepto que deu uma palmada ao arbitro

TCaetano

A imprensa no geral (para não dizer toda) tem pintado um quadro relativamente ao jogo que foge muito da realidade, fazendo do FCP um super equipa que esmagou um frágil Benfica. Ainda agora na RTP ( penso eu), os comentadores diziam que com o FCP do ano passado o Benfica tinha ganho  por 3 ou 4 golos. Isto num jogo que foi bastante renhido e que se houve alguém que foi incompetente e mostrou fragilidades foi o FCP, por não terem conseguido vencer um Benfica bastante diminuido devido às lesões e À inferioridade numérica.

hotshot

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2008, 00:43
Curioso que na dissecação do jogo da Sportv, só o Benfica é que errou...fez tudo mal...,muita incompetência!

Se eu não soubesse quanto ficou diria 0-3!

Também reparei

No fim da 1ªparte apareceu as estatísticas:

Posse de bola 60-40 para o slb, mais atques e mais remates como seria de esperar para quem viu o jogo e o comentador  conseguiu concluir que o "porto estava a dominar completamente o jogo" (provavelmente não reparou nas estatísticas o desmentiam, contra factos não há argumentos)

Citação directa...

Ridículo

Redady

Citação de: sanfinense em 02 de Setembro de 2008, 00:46
Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 00:38
Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2008, 00:29
Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 00:28
Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2008, 00:26
Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 00:24
Ou muito me engano ou o Luisão vai para o sumaríssimo! >:(

Benfiquíssimo...

só uma coisa, o árbitro nem falta apitou nesta jogada? :-X

Penso que não. Eu só me apercebi do lance hoje.
Também eu, não dei por nada e até andava achar estranho porque alguns antis falavam na falta do Luisão e eu não entendia!

Malditas câmaras ... falta tão bem feitinha! ^-^

Malditas câmaras ...  so aparecem quando interessa.

no penalty do katso nao aparece nenhuma imagem!(fora de jogo do lucho)  porque sera?
Sanfinense, no Estádio deu para ver bem que o lucho é mais rápido e passa o Katso, ambos se agarraram e depois do lucho estanca a corrida, deixou-se cair e o Katso caiu em cima, nada a fazer, típico penalty cavado por argentinos!

Calvinehobbes

Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2008, 00:48
Longe vao os tempos em que um espectador podia telefonar para um programa desportivo televisivo e exprimir a sua opinião.

Gostava de saber se alguem sabe se esta semana vai haver algum forum na tv ou radio sobre desporto e que dê para telefonar pra lá. É que eu vou telefonar porque há muita coisa que me está entalado na garganta. >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

a Sporttv costuma ter um forum a tarde, não sei qual será o ema a abordar...

4ª feira às 18h

hotshot

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Setembro de 2008, 00:47
Citação de: hotshot em 02 de Setembro de 2008, 00:46
Citação de: Patton em 02 de Setembro de 2008, 00:34
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=09872D26-8A9A-4D96-BA47-B13DDFFFD6AC

São sempre os mesmos a mandar as supostas "bombas"!!! Apuram sempre que as altas esferas da direcção ficaram mto apreensivos com as declarações de quique, ou que quique ameaçou demitir-se, ou que quique ficou mto desagradado com o facto do diamantino se ter sentado ao lado do rui costa...

Estes filhos da puta nem se dignam a ser mais discretos!!!
~
Correio da manhâ é o jornal mais ridículo do país

Pelo menos na parte do desporto. Tudo o que lá sai tem 90% de hipóteses de ser inventado

"O CM sabe" ;D

Sabiam muito, quando arranjaram mais de 20 nomes para treinador do Benfica. O que lá há não são jornalistas, são argumentistas e criativos, candidatos a muitos Razzie Awards.

;D Bem visto

Patton

Citação de: TCaetano em 02 de Setembro de 2008, 00:50
A imprensa no geral (para não dizer toda) tem pintado um quadro relativamente ao jogo que foge muito da realidade, fazendo do FCP um super equipa que esmagou um frágil Benfica. Ainda agora na RTP ( penso eu), os comentadores diziam que com o FCP do ano passado o Benfica tinha ganho  por 3 ou 4 golos. Isto num jogo que foi bastante renhido e que se houve alguém que foi incompetente e mostrou fragilidades foi o FCP, por não terem conseguido vencer um Benfica bastante diminuido devido às lesões e À inferioridade numérica.

Eu também começo a acreditar que não vi o mesmo jogo ou que vi mal... No jogo que vi o benfica, pelo menos até à expulsão do katso, foi sempre superior e o porto só se aproveitava dos erros, que nem foram muitos...

Pareceu-me uma equipa coesa e que sem aqueles buracos no meio campo que eram o pão nosso de cada dia nos anos passados!!!

TERO

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Setembro de 2008, 00:52
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2008, 00:48

a Sporttv costuma ter um forum a tarde, não sei qual será o ema a abordar...

4ª feira às 18h

Obrigado O0

Mais alguém sabe de outro?