Benfica TV

Divina Justiça

desculpa la Nandão,

estava a modifica ro meu post, entretanto vi que ja tinhas postado mais.

aqui fica a resposta, não fosses tu não a ver:

A TV Cabo (agora ZON) era da PT Multimédia

A MEO é da PT Comunicações

Ambas pertenciam ao Grupo PT

Recentemente, a Alta Autoridade para a Concorrência determinou a separação das duas (e outras mais que agora não vêm ao caso).

A estrutura accionista permaneceu igual (obvio que agora estão aberta em bolsa, pelo que poderão haver flutuaçãoes de capital.. ja o tinha dito).

Quem tinha acções da PT, recebeu (converteram) acções da PT Comunicações e da PT Multimédia

Não percebo a tua duvida.

Em relação a boicotes (e aqui ja estou melhor informado), achas mesmo que seria o Grupo PT a boicotar o canal Benfica?

eles que são um dos nossos principais parceiros e sponsors (para não dizer pricipal)... achas mesmo que iriam exercer pressão para não fazermos algo do qual eles tambem seriam interessados?

agora pensemos.. quem não é interessado na ideia do Benfica ter um canal próprio (onde se poderão, eventualmente dizer algumas verdades incovenientes) ??

dou-te uma pista.. os tais que tinham 50% da TV Cabo e quem têm agora da ZON.

para os optimistas, digo: não terão Canal Benfica na Zon, nem daqui a um ano.... mas posso estar enganado (o que duvido muito)

...aliás, posso até dizer-vos que mais depressa terão o "Canal Azul" (que já está a ser "estudado" ---- ainda que praticamente ja exista um, atravéz da RTP avençada ao poder corrupto)

Leonzo

Citação de: Divina Justiça em 02 de Setembro de 2008, 15:22
desculpa la Nandão,

Recentemente, a Alta Autoridade para a Concorrência determinou a separação das duas (e outras mais que agora não vêm ao caso).

A estrutura accionista permaneceu igual (obvio que agora estão aberta em bolsa, pelo que poderão haver flutuaçãoes de capital.. ja o tinha dito).

Quem tinha acções da PT, recebeu (converteram) acções da PT Comunicações e da PT Multimédia

Em relação a boicotes (e aqui ja estou melhor informado), achas mesmo que seria o Grupo PT a boicotar o canal Benfica?

eles que são um dos nossos principais parceiros e sponsors (para não dizer pricipal)... achas mesmo que iriam exercer pressão para não fazermos algo do qual eles tambem seriam interessados?

agora pensemos.. quem não é interessado na ideia do Benfic ater um canal próprio (onde se poderão, eventualmente dizer algumas verdades incovenientes) ??

dou-te ums pista.. os tais que tinham 50% da TV Cabo e quem têm agora da ZON.

para os optimistas, digo: não terão Canal Benfica na Zon, nem daqui a um ano.... mas posso estar enganado (o que duvido muito)
E na Cabovisão amigo?  :ashamed:

Divina Justiça

segundo o proprio Domingos Soares de Oliveira, a entrada do Canal nos outros operadores (excepto ZON) está para breve.

pelo que sei, estão em fase de negociações... mas é do interesse de todas as partes, por isso não vejo porque ´não há-de acontecer.. é uma questão de tempo e creio que não seja assim tanto.

agora, é normal que se previligie um parceiro estratégico (q ainda agora entrou com mais cerca de 30 milhoes ? - proximos 5 anos) pelo menos durante uns tempinhos, para potenciar a MEO.

abraço

Leonzo

E será que só na Meo os serviços serão gratuitos ou se é para uns é para todos?  :ashamed:

Hocuspocus

Citação de: kourou em 02 de Setembro de 2008, 15:08
Citação de: Hocuspocus em 02 de Setembro de 2008, 15:02

Sim, eu sei. Eu tenho o Meo. Mas tenho dúvidas que seja como dizes. Já alguma vez experimentaste fazer isso, ou é a primeira vez? A ideia que tenho é que ao subscreveres 1 mês e 1 dia, tens que pagar o equivalente a dois meses e só te desactivam no final do 2º mês.

5.9. Se aderir a um canal pago no dia 14 do mês e o remover no dia 16 do mês seguinte, pagarei duas mensalidades do canal?

Não, se aderir a um canal no dia 14 do mês e o remover dia 16 pagará uma mensalidade e 2 dias.

http://loja.ptcom.pt/loja/MSCMS/Templates/Content/ProductPrint.aspx?ID=3015
Vê aqui amigo.
O0

Ok. Obrigado pela atenção!  :drunk:

SevenStars

Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 15:13
Citação de: Divina Justiça em 02 de Setembro de 2008, 15:09
Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 15:05
Citação de: Divina Justiça em 02 de Setembro de 2008, 15:04
Nandão, amigo,

que confusão estás para aí a fazer....

tu e muitos pelo que vejo.

a TV Cabo era da PT, tanto quanto é agora a ZON...

Oliveirinhas atravez da Controlinveste tem 50%, a SIC a TVi e a PT, juntamente com outros "pequenos" grupos dividem o restante...

Entretantoa ZON entrou para o Psi-20 e logicamente à flutuação de capitais, mas muito, muito pouco, digo eu, uma vez que as posições dos grupos supra-citados, são estratégicas

Não meu caro, a MEO é que é da PT.

A ZON é antiga PT Multimédia, agora são um grupo sem qualquer ligação à PT.

O0

Não percebo a tua duvida

Eu não tenho dúvidas nenhumas, sei isso perfeitamente, o que estou a dizer é que a MEO actualmente é da PT.
Questionam a TV Cabo por boicotar o canal Benfica, o que estou a dizer é que nessa altura, a TV CAbo era controlada pelo GRUPO PT, a ZON não tem nada a ver com o boicote.

Agora se uma pessoa pensar bem, porque motivo boicotaram o canal Benfica? Para agora poderem ser os exclusivos na MEO? É que estes gajos da PT pensam em tudo e não duvido nada que o tenham feito com essa intenção.
Eu com a PT, quero-os bem longe e custa-me a ver o nome do Benfica ligado a esses gajos, tal como ainda com a Olivedesportos.

É tudo verdade, mas ninguém diz que os principais accionistas são os mesmos como a CGD, o BES, a Telefónica, o Oliveirinha (com praticamente a mesma % em ambas). Ah, é verdade há também umas sociedades com nome estranho.

ZON:

Participações qualificadas

Entidade Nº Accões % do Capital Social e dos Direitos de Voto
Caixa Geral de Depósitos  46.643.068 15,09%  
Banco BPI, S.A.  23.929.242 7,74%
Cinveste, SGPS, S.A. 18.737.589 6,06%
Telefónica, S.A.  16.879.406 5,46%
Espírito Santo Irmãos **  15.455.000 5,00%
Fundação José Berardo * 13.408.982 4,34%
Banco Espírito Santo, S.A.  12.287.294 3,97%
Joaquim Alves Ferreira de Oliveira *** 11.458.280 3,71%
Ongoing Strategy Investments, SGPS, S.A. 9.762.452 3,16%
Cofina, SGPS, S.A.  6.883.482 2,23%
Grupo Visabeira, SGPS, S.A. 6.641.930 2,15%
Grupo SGC, SGPS, S.A. 6.182.000 2,00%
BES Vida - Companhia de Seguros, S. A. 5.886.508 1,90%
Metalgest – Sociedade de Gestão, SGPS, S.A.* 3.985.488 1,29%
Total Identificado  198.140.721 64,10%

http://www.zon.pt/ir/

PT:
  % do Total
Accionistas Nº de Acções de Acções

Brandes Investments Partners  96.766.788 10,27%
Telefónica 93.915.644 9,96%
Grupo Banco Espirito Santo 79.924.811 8,48%
Grupo Caixa Geral de Depósitos 65.341.768 6,93%
Ongoing Strategy Investments  60.404.969 6,41%
Telmex 23.714.000 2,52%
Fidelity 23.592.185 2,50%
Grupo Visabeira 22.667.473 2,40%
Grupo Credit Suisse 20.945.723 2,22%
Grupo Barclays 20.728.302 2,20%
Deutche Bank AG 20.662.786 2,19%
Controlinvest Comunicações 20.421.247 2,17%
Taube Hodson Stonex Partners 19.401.182 2,06%

Total Identificado 568.486.878 60,31%
http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/Investidores/Grupo/ParticipacoesQualificadas/partqual.htm

Divina Justiça

Nandão,

que não gostes da PT, é lá do teu direito,

Agora, não confundas as coisas.

Na ZON tens Controliveste (interesses do oliveirinha e dos amigos), na MEO tens "mercado"... aquilo que se rege pela oferta e pela procura.

Ou achas razoável o super Porto tri-campeão, que nos 10 jogos mais vistos da pré-época meteu um (porto-celtic) receber mais do que o Benfica (que meteu 7)?

Achas razoável teres um contrato ate 2013, e a OLIVESPORT ter no mes passado assinado com o porto até um ano mais (2014) por valores superiores aos que nos recebemos?

e sabes o porquê de assinar por mais um ano? para que seja o Benfica a abrir esse mercado (das transmissões próprias) e depois, eles poderem reagir em consonância em relação ao Porto... tentanto até la, renovar connosco... acenando-nos com aparentemente muito dinheiro, que um ano depois, será ainda mais p o Porto.

e assim se mantem a vantagem competitiva.

Bem sei que isto é atravéz da Sporttv e não logicamente do operador ZON... mas a diferença entre estas duas, é mais na teoria, o que a prática nos mostra, não é bem isso...

amigo SEVENSTARS,

já o tinha deixado implicito...

mas obrigado pela complementariedade da informação

Abraço

nandao

Citação de: Divina Justiça em 02 de Setembro de 2008, 15:22
desculpa la Nandão,

agora pensemos.. quem não é interessado na ideia do Benfica ter um canal próprio (onde se poderão, eventualmente dizer algumas verdades incovenientes) ??

dou-te uma pista.. os tais que tinham 50% da TV Cabo e quem têm agora da ZON.

...aliás, posso até dizer-vos que mais depressa terão o "Canal Azul" (que já está a ser "estudado" ---- ainda que praticamente ja exista um, atravéz da RTP avençada ao poder corrupto)

Apenas dei uma hipótese, pois nessa altura a TV Cabo era gerida pela PT Comunicações e veja-se quantos anos se andou a falar do Canal Benfica, para a gora ser exclusivo da MEO! Apenas isso, mas se estás assim informado, obrigado pelo esclarecimento.

nandao

Citação de: Divina Justiça em 02 de Setembro de 2008, 15:37
Nandão,

que não gostes da PT, é lá do teu direito,

Agora, não confundas as coisas.

Na ZON tens Controliveste (interesses do oliveirinha e dos amigos), na MEO tens "mercado"... aquilo que se rege pela oferta e pela procura.

Ou achas razoável o super Porto tri-campeão, que nos 10 jogos mais vistos da pré-época meteu um (porto-celtic) receber mais do que o Benfica (que meteu 7)?

Achas razoável teres um contrato ate 2013, e a OLIVESPORT ter no mes passado assinado com o porto até um ano mais (2014) por valores superiores aos que nos recebemos?

e sabes o porquê de assinar por mais um ano? para que seja o Benfica a abrir esse mercado (das transmissões próprias) e depois, eles poderem reagir em consonância em relação ao Porto... tentanto até la, renovar connosco... acenando-nos com aparentemente muito dinheiro, que um ano depois, será ainda mais p o Porto.

e assim se mantem a vantagem competitiva.

Bem sei que isto é atravéz da Sporttv e não logicamente do operador ZON... mas a diferença entre estas duas, é mais na teoria, o que a prática nos mostra, não é bem isso...

amigo SEVENSTARS,

já o tinha deixado implicito...

mas obrigado pela complementariedade da informação

Abraço

Eu não tenho e nem terei nenhuma ligação ao grupo PT e Controlinveste. Apenas estou a dizer o que tem uma e outro no seu portfolio de canais, quando os users pediam informações.

Por isso ter dito num dos meus "post's" anteriores, que fico triste pelo facto de ver o Benfica depende desses dois grupos de comunicação!  :knuppel2:

Special_Red

O SLB conseguiu o melhor negócio com a MEO. Ponto final.

Quem tiver os servicos de outras companhias com que o SLB está a negociar...terá que esperar um bocado.
Quem tiver a ZON...é melhor esperar sentado. Pq pelos vistos até pode demorar.

Nao sei pq andam a discutir o facto do SLB nao ter feito contrato com a ZON. Se nao o fez é pq viu que nao lhe deram as vantagens que desejava.

vermelhao_33

Para a Benfica TV proponho que se faça um program denominado "DETOX" no horário do Trio de ataque, dos estarolas da SiCN e do Palerma do RSantos. Seria um grande rombo nas audiências destes três programas e a maioria de nós dormiria mais sossegado.

RedCristal

Pois é eu tenho Zon e activei a net e phone á 3 meses mas já enviei um email a aviasar que se no ínicio do próximo ano não tiverem o canal assim que fizer o ano de permanência vou para o MEO.

patriarca

Se não colocarem o Canal na Zone, a qualquer momento ponho-os de parte e vou para a MEO também.

Tipet

Citação de: RedCristal em 02 de Setembro de 2008, 22:35
Pois é eu tenho Zon e activei a net e phone á 3 meses mas já enviei um email a aviasar que se no ínicio do próximo ano não tiverem o canal assim que fizer o ano de permanência vou para o MEO.
Fiz o mesmo... e tenho Zon há dois meses.

orlando77

Boas,

na zon tvcabo pago 31,99 eur pelo pacote super sporttv e pela meo são 29,65 eur... está correcto?

e o pacote ultra sporttv da meo inclui o canal benfica?