Comunicação Social

fffernas

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 11:20
Muito bem ontem o APV ao colocar a questão do Realizador, pois nada garante que o Sapunucu não tenha feito qualquer coisinha antes e que não tenha havido mais casos...

Depois há a falta do Rodriguez sobre o Maxi que seria o 1º amarelo e que nunca mais passou na televisão...  :whistle2:
pois...a teia em redor do benfica está muito bem montada e não estou a ver maneira do clube sair dela...

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2008, 11:38
Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 11:28
Citação de: miglle em 03 de Setembro de 2008, 11:25
Quem é esse joel que tem tb o cachecol do porto no quarto ?

deve ser um artista a jogar na segunda dibisoun B

E este Pélé tem a mania que é craque mas teve em Itália a fazer turismo e quando jogava no Guimarães nem era titular
O Pelé fez 15 jogos só na série A o ano passado, o que, tal como disseste, para alguém que em Guimarães nem jogava, está longe de ser turismo. O Pelé pode ser um porco de nascença, mas não vale a pena deturpar as coisas: é um jogador com muito potencial e, apenas com 20 anos, já com rotação de Série A. Vamos ver no que vai dar, mas parece-me, até agora, a opção mas credível para a vaga deixada por Assunção.

idem

rkc

Citação de: fffernas em 03 de Setembro de 2008, 11:45
Muito bem ontem o APV ao colocar a questão do Realizador, pois nada garante que o Sapunucu não tenha feito qualquer coisinha antes e que não tenha havido mais casos...

Depois há a falta do Rodriguez sobre o Maxi que seria o 1º amarelo e que nunca mais passou na televisão...  :whistle2:
pois...a teia em redor do benfica está muito bem montada e não estou a ver maneira do clube sair dela...

Proibam a CS de entrar nas nossas casas! Para mim, é simples.

Batistuta

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2008, 11:48

E este Pélé tem a mania que é craque mas teve em Itália a fazer turismo e quando jogava no Guimarães nem era titular
O Pelé fez 15 jogos só na série A o ano passado, o que, tal como disseste, para alguém que em Guimarães nem jogava, está longe de ser turismo. O Pelé pode ser um porco de nascença, mas não vale a pena deturpar as coisas: é um jogador com muito potencial e, apenas com 20 anos, já com rotação de Série A. Vamos ver no que vai dar, mas parece-me, até agora, a opção mas credível para a vaga deixada por Assunção.

idem

15 jogos x 10 minutos

E nos jogos que vi nos sub-21 não diria que tem assim tanto potencial. Para mim está muito longe dum manuel Fernandes por exmplo

fffernas

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2008, 11:49
Citação de: fffernas em 03 de Setembro de 2008, 11:45

Proibam a CS de entrar nas nossas casas! Para mim, é simples.
infelizmente isso não é tão linear assim...mas que dá vontade...dá.

Chefe

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 11:50
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2008, 11:48

idem

15 jogos x 10 minutos

E nos jogos que vi na selecção  21não diria que tem assim tanto potencial. Para mim está muito longe dum manuel Fernandes por exmplo

É pior que o Manuel Fernandes, isso sem duvida alguma.

insatisfeito

Wampyro

Batistuta

Citação de: jcunha_slb em 03 de Setembro de 2008, 00:12
Até porque o RAP tem aquilo que falta a praticamente todos os comentadores: inteligência.

eu até acho o APV inteligente. pelo menos consegue sempre fundamentar as suas opiniões, ao contrário do porco aguiar e ouros

Wampyro

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 12:08
Citação de: jcunha_slb em 03 de Setembro de 2008, 00:12
Até porque o RAP tem aquilo que falta a praticamente todos os comentadores: inteligência.

eu até acho o APV inteligente. pelo menos consegue sempre fundamentar as suas opiniões, ao contrário do porco aguiar e ouros

Os comentadores do Benfica tentam sempre fundamentar as opiniões e/ou usar a lei tal como ela é e não como dá jeito, mas pelos vistos isso por aqui é entendido como falta de tomates... :S

Batistuta

Citação de: francisco. em 03 de Setembro de 2008, 01:13
O nº 10 representa o maior investimento feito no plantel para 2008/09, tendo custado 6,5 milhões de euros aos encarnados. Porém, fonte próxima do clube admitiu ao CM que o valor a pagar ao Saragoça poderá atingir 9 milhões de euros

Contudo, João Gabriel, director de comunicação do Benfica nega. "Nenhum jogador do Benfica tem cláusulas no contrato"

puro jornalismo :tickedoff:

fantástico! na mesma notícia conseguem desmenti-la

klik

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 12:15
Citação de: francisco. em 03 de Setembro de 2008, 01:13
O nº 10 representa o maior investimento feito no plantel para 2008/09, tendo custado 6,5 milhões de euros aos encarnados. Porém, fonte próxima do clube admitiu ao CM que o valor a pagar ao Saragoça poderá atingir 9 milhões de euros

Contudo, João Gabriel, director de comunicação do Benfica nega. "Nenhum jogador do Benfica tem cláusulas no contrato"

puro jornalismo :tickedoff:

fantástico! na mesma notícia conseguem desmenti-la

Mas isso são as chamadas não noticias...... Como de custume.

Batistuta

Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 12:21
Rui Moreira até parecia uma pessoa correcta. Mas desde que o seu clube foi julgado por corrupção, deve ter recebido umas massas para defender o padrinho. Passou a dizer barbaridade atrás de barbaridade.

Quanto ao Rui Santos, enfim... Diz coisas como: "Os presidentes dos clubes são quem tem mais tempo de antena, mas quando falam mal deles, ai, ai, ai, ai, que não pode ser. Mas que país é este? Que democracia é esta?". Um gajo que diz isto não tem credibilidade, sobretudo porque é este gajo que mais tempo de antena tem.

No que diz respeito a Ruis, proponho que falemos apenas do Rui Costa  :bow2:

O0

Yashin®

Esta CS é nojo! Um nojo!

NoNickBoy

assim tb sou jornalista..!

AIMAR FARTO DE PORTUGAL

Pablo Aimar, o maior investimento feito pelos encarnados para a presente época, revelou em primeira mão ao CM a sua insatisfação em Portugal. "estou farto porque o Yebda não para de ressonar e assim não consigo dormir, alem disso, também estou farto dos marroquinos que tão-me sempre a abordar perguntando-me se quero hash.. por mim, já chega!"

porem, Pablo Aimar, em pessoa, nega completamente. "não durmo sequer no mesmo quarto de Yebda e ate acho graça ao marroquinos com graxa para vender!"