Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Odracir

O Moretto tem mais potencial que o Quim e o Moreira  :-X

Batistuta

Citação de: Ibrahim em 04 de Setembro de 2008, 15:05
Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2008, 15:04
Merecia uma oportunidade da taça da liga. Não gostei nada do Moreira na pré-época

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Eu quero ganhar a taça da liga!  :metal:

duvido que o Quim jogue no campeonato, na taça e na Liga. Não é uma questão de escolha, é uma questão de manter o plantel motivado

Se enterrar à grande e formos eliminados ele sabe que depois não joga mais  :)

krak

Citação de: Odracir em 04 de Setembro de 2008, 15:07

É um facto!

Dimmus

o Moretto foi uma boa opção do Rui Costa  :slb2:
Não nos custou nada e tem qualidades para ser um suplente de Quim

Bekambol

Citação de: Dimmus em 05 de Setembro de 2008, 12:32
o Moretto foi uma boa opção do Rui Costa  :slb2:
Não nos custou nada e tem qualidades para ser um suplente de Quim

Concordo contigo.... :slb2: O0

Pingu

O Moretto pra mim é apenas mais um coitado como foi o Quim quando chegou ao Benfica...

Os adeptos ficam logo todos contra os jogadores e a assobiá-los e é claro que isso desestabiliza um jogador, principalmente um jogador como o Moretto que veio de um clube pequeno longe da pressão existente no Benfica.

Mas na minha opinião, o que falta ao Moretto é apenas escola de Gk pq axo que ele nunca a teve tal como teve o Moreira por exemplo.

O Moretto pra mim pode ser um excelente gk, n só pelas suas qualidades na baliza como pela própria estatura fisica. Deixem o Alvarez treiná-lo e ainda vão ver como o Moretto poderá ser um novo Quim que passa dos assobios aos aplausos em pé de toda a nação benfiquista.

é apenas a minha opinião...

pcnunes

Citação de: Odracir em 04 de Setembro de 2008, 15:07
sim, parece-me que tem caracteristicas fisicas e técnicas para tal...mas peca e muito, na vertente psicológica

CelsoMedeiros

n andes a chapadas por favor

AG

Que não estrague o bom ambiente do balneario, é tudo o que peço ao Moretto. :police:

TFFS

S n tremesse tanto, por causa da dimensao do clube era um excelente GR...

bruno_

e bom gr mas da cabecinha caga se td

Lobo_Iberico

Pelo vídeo parece bem melhor do que é lol!!! Pode ser que engane alguém e relembra a todos nós os perigos dos videos do Youtube :).

Fenómeno

Citação de: Bola69 em 22 de Dezembro de 2005, 20:04
prefiro mil vezes mais o carlos do boavista de que esse moretto .
estiive a ver uns comentarios antigos ahahaha que comedia :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KOTEXAS

O Moretto é capaz do melhor e do pior, mas potencial isso ele tem e muito.

Acredito que com os treinos do Emilio e se as pessoas lhe derem confiança possa ser muito útil, é sem dúvida superior ao Moreira, mas claro que é inferior ao melhor jogador do plantel...