Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Alento

Citação de: x4nga1 em 05 de Setembro de 2008, 19:40
sim é uma boa opurtunidade de se mostrar...

Ou de se queimar...

Elvio

rkc

Quando tem sido chamado, tem cumprido. E mais não digo.

Batistuta

Citação de: luis___alex em 05 de Setembro de 2008, 19:28
amigos meus brasileiros dizem maravilhas deste menino

dizem que é melhor que o breno que foi para  o bayern

do pouco que vi também gostei mais do Sidnei...

Patrone

cinco milhões por metade do passe de um central de 18 anos, só podemos esperar coisas positivas, obviamente.

Dimmus

Citação de: luis___alex em 05 de Setembro de 2008, 19:28
amigos meus brasileiros dizem maravilhas deste menino

dizem que é melhor que o breno que foi para  o bayern

do pouco k vi é muito superior ao Breno

bruno_

este teve o azar de estar no internacional k n tem grande visibilidade como um flamengo ( maior ekipa do brasil), corinthians ( 2 maior ekipa do brasil) e comparado com o breno no s. paulo ( k e o limpa trofeus do brasil nos ultimos ano) e claro os jogadores valorizam s mais

Gambino

Citação de: Patrone em 05 de Setembro de 2008, 20:48
cinco milhões por metade do passe de um central de 18 anos, só podemos esperar coisas positivas, obviamente.
É mesmo  O0

Tacuary

Breno, Hernanes, Ramires, Sidnei...tudo jogadores da nova vaga, com imensa Qualidade!

nucleopn

q tenha mt sucesso! Benfica esta a construir-se (finalmente) com cabeça tronco e membros!

MasterPT

Sem tirar qualquer mérito ao Luisão...
Acredito que o Sidnei vá ser o patrão da nossa linha defensiva!Tem muita qualidade com a bola nos pés.. (não queima!)  :slb2:

Sidnei e D. Luiz serão, a seu tempo, a dupla da selecção principal canarinha! :metal:

(edit)
-Vá, não chores!

nucleopn

Citação de: MasterPT em 06 de Setembro de 2008, 14:15
Acredito que o Sidnei vá ser o patrão da nossa linha defensiva!Tem muita qualidade com a bola nos pés.. (não queima!)  :slb2:

Sidnei e D. Luiz serão, a seu tempo, a dupla da selecção principal canarinha! :metal:

canar q? :estrelas:

esta merda de dar marcadores aos miudos é fodida... um gajo nc consegue corrigir bem os testes

bruno_

Citação de: pedromrnb em 06 de Setembro de 2008, 14:58
Citação de: MasterPT em 06 de Setembro de 2008, 14:15

canar q? :estrelas:

esta merda de dar marcadores aos miudos é fodida... um gajo nc consegue corrigir bem os testes
looooooooool

every time i die

não me interpretem mal, eu não venho criticar o sidnei, mas... "apenas uma discussão de jogo"?

A.C.

Citação de: every time i die em 11 de Setembro de 2008, 18:47
não me interpretem mal, eu não venho criticar o sidnei, mas... "apenas uma discussão de jogo"?

Pois...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: