Benfica TV

Gambino

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2008, 23:15
Citação de: OCML em 06 de Setembro de 2008, 23:03
Ou eu estou a perceber mal os posts anteriores ou há por aí muita confusão.
A Cabovisão ou a TV Cabo são transmitidos por cabo e não necessitam de box, salvo para os canais codificados.
O MEO e a Clix Smart TV são transmitidos pelo fio de cobre do telefone e necessitam sempre de BOX para qualquer canal, sendo que o nº. máximo de boxes será de 2 ou no máximo 3.
Quer o MEO, quer a TV Cabo também são transmitidos via satélite, sendo sempre necessária BOX. Aqui não sei quantas suporta.

isso era uma coisa q eu não sabia... pensava q a MEO era como a ZON, por cabo e não por telefone... sendo assim, se eu morasse em Portugal, não tinha dúvidas em dizer, FUCK MEO! se as boxes fossem de borla tudo bem, mas como tem q se pagar... em Portugal tinha na sala, no meu quarto, no quarto dos meus pais e no quarto da minha irmã... eram precisos 4 boxes...
E se viveres numa zona onde ainda nao da atravez de cabo?
Pois ai é que é uma merda  :-X

bruno_

Meo e mt bom aconselho

SONHADOR

eu afirmei aqui ontem que tinha a pfc de borla mas telefonei para a meo  e explicaram-me que era um canal  recente na grelha e por isso estava aberto ate 15 de setembro
  mas para quem tem putos em casa tem o disney de borla
ou seija e melhor que a tv cabo

Laranjeira

Citação de: Alomaya em 07 de Setembro de 2008, 03:31
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2008, 23:15
Citação de: OCML em 06 de Setembro de 2008, 23:03
Ou eu estou a perceber mal os posts anteriores ou há por aí muita confusão.
A Cabovisão ou a TV Cabo são transmitidos por cabo e não necessitam de box, salvo para os canais codificados.
O MEO e a Clix Smart TV são transmitidos pelo fio de cobre do telefone e necessitam sempre de BOX para qualquer canal, sendo que o nº. máximo de boxes será de 2 ou no máximo 3.
Quer o MEO, quer a TV Cabo também são transmitidos via satélite, sendo sempre necessária BOX. Aqui não sei quantas suporta.

isso era uma coisa q eu não sabia... pensava q a MEO era como a ZON, por cabo e não por telefone... sendo assim, se eu morasse em Portugal, não tinha dúvidas em dizer, FUCK MEO! se as boxes fossem de borla tudo bem, mas como tem q se pagar... em Portugal tinha na sala, no meu quarto, no quarto dos meus pais e no quarto da minha irmã... eram precisos 4 boxes...
E se viveres numa zona onde ainda nao da atravez de cabo?
Pois ai é que é uma merda  :-X

Pois...eu vivo numa zona onde não dá pra ter o meo por cabo...já fiz a inscrição há dois meses...e só devo de ter lá pro final do ano se tiver!!!

pmlc

Citação de: FreddyAdu30 em 07 de Setembro de 2008, 03:08
Citação de: denim em 06 de Setembro de 2008, 20:16
Citação de: Songoku em 06 de Setembro de 2008, 20:15
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2008, 20:14
2 box por cabo, no maximo.
Ou seja só posso ter 2 TV's com MEO e as outras ficam a anhar ???
acho que é mais ou menos isso..

já se pode ter três tv's com MEO...basta verem no site
eu tenho o serviço e são incomparavelmente melhores que a TvCabo

Já...
quem viver coladinho à Central Telefónica...
Agora quem não vive... 1 e e...

Ft.johИИ

a nova zon da tvcabo tem um optimo serviço. Fiquei surpreendido pela positiva.
Quanto à meo nao conheço mas tenho ouvido algumas queixas

xico_da_bezana

Por experiência própria, Meo é incomparavelmente superior à Zon em termos de TV.
A nível de Internet são ambas boas, não tive melhor experiência com uma do que com outra.

Redady

Citação de: xico_da_bezana em 07 de Setembro de 2008, 11:29
Por experiência própria, Meo é incomparavelmente superior à Zon em termos de TV.
A nível de Internet são ambas boas, não tive melhor experiência com uma do que com outra.

Xico, porque achas melhor a TV da Meo do que a da Zon?

No20__

Em termos de tv axo que ninguém dúvida que é melhor a Meo, podes gravar os conteúdos fácilmente, tens melhor imagem, mas em relação ao resto não se pode fazer nada.
Tenho tvcabo e internet clix. Gosto dos canais que tenho, não pago nada extra como sporttv e afins. Não POSSO mudar para Meo, mas se surgir um sistema meo por satélite com 900 canais americanos + 10 portugueses + canal benfica, mudo logo.

baar99

Citação de: No20__ em 07 de Setembro de 2008, 11:58
Em termos de tv axo que ninguém dúvida que é melhor a Meo, podes gravar os conteúdos fácilmente, tens melhor imagem, mas em relação ao resto não se pode fazer nada.
Tenho tvcabo e internet clix. Gosto dos canais que tenho, não pago nada extra como sporttv e afins. Não POSSO mudar para Meo, mas se surgir um sistema meo por satélite com 900 canais americanos + 10 portugueses + canal benfica, mudo logo.

Estive á uns anos no Canadá e o meu primo tinha um sistema desses. Os 900 canais não eram mais do que ter 4 vezes o mesmo canal a dar o mesmo programa mas a começar em horas diferentes. Num dos canais (e estive lá 3 semanas) deu sempre o mesmo filme e eu só tinha que escolher que parte queria ver - se o inicio, o meio ou o fim do filme.

E canais quadruplicados eram mais que muitos. Por isso dá esse numero exorbitante. Se formos ver quantos canais são pelo nome davam perto de 200.

Isso de se ter muitos canais é discutivel. Só podemos ver um de cada vez. O ideal ser ter muitos canais disponiveis e escolher somente aqueles que se quer ver.

xico_da_bezana

Considero a TV da Meo melhor pelo que o No20__ disse.

Melhor imagem e facilidade de gravar conteudos (esta dá um jeito incrível), mas também flexibilidade na escolha de canais para a tua grelha televisiva. Existe ainda o facto do Disney Channel ser gratuito e, por vezes, aparecerem canais como o PFC gratuitos, algo que na ZON são considerados Premium. Gosto mais dos "exclusivos" da Meo do que da ZON (Eurosport 2 à cabeça). A MeoBox tem também informação muito mais correcta do que a box da Zon relativa à Grelha de Programação (não sei porquê, pois é uma situação facílima de corrigir da parte da Zon).

Se tudo isto não chegasse, então acrescento: Porque terá a Benfica TV (e as Tv's de outros 5 colossos europeus...)

Dandy

O que é que se faz com 900 canais?    :crazy2:

CelsoMedeiros

benfica tv internacional?

OCML

Não será por aí a grande diferença, mas o Disney também vai passar a ser descodificado na ZON a partir de Outubro.
Quanto à  Net, tenho 18 Mb na ZON, quase reais nos testes que faço, enquanto que quando tive Sapo Adsll, na minha zona o cobre não aguentava mais de 2 Mb.

m20

o que já parece mais que certo é que se a Meo tiver mesmo em exclusivo o Benfica TV, e que consiga competir em termos de canais com a TV cabo, nem sei... mas a tv cabo vai perder muito cliente.

já tive internet sapo, e não fiquei nada satisfeita.não em termos de funcionamento, mas sim quando quis acabar com ela, demoraram me 6 meses para cortar , e tive que andar  a pagar sem usar, e n tinha qq contrato para cumprir.
como serviço de internet e telefonico nao gosto, agora a Meo sinceramente é ver no que dá.