Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tabaka

Moretto vale pouco!!!

Bola7

Tabaka

Moretto nem a viagem atribulada do Presidente valeu

franciscoafonso

Citação de: KOTEXAS em 10 de Setembro de 2008, 06:18
O Moretto é capaz do melhor e do pior, mas potencial isso ele tem e muito.

Acredito que com os treinos do Emilio e se as pessoas lhe derem confiança possa ser muito útil, é sem dúvida superior ao Moreira, mas claro que é inferior ao melhor jogador do plantel...
O Moretto tem 31 anos, daqui para a frente não fará nem mais nem melhor do que aquilo que já fez. Quanto a ser superior ao Moreira, concordo.

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 10 de Setembro de 2008, 10:13
Citação de: KOTEXAS em 10 de Setembro de 2008, 06:18
O Moretto é capaz do melhor e do pior, mas potencial isso ele tem e muito.

Acredito que com os treinos do Emilio e se as pessoas lhe derem confiança possa ser muito útil, é sem dúvida superior ao Moreira, mas claro que é inferior ao melhor jogador do plantel...
O Moretto tem 31 anos, daqui para a frente não fará nem mais nem melhor do que aquilo que já fez. Quanto a ser superior ao Moreira, concordo.

Nem mais, tudo escrito!!

Strata

Essa cantiga do potencial ja chateia....

Francescoli

Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2008, 10:21
Essa cantiga do potencial ja chateia....

Ja nao está ca o Nelson, temos que arranjar outro com potencial até aos 40 anos...

TFFS

Citação de: francisco. em 10 de Setembro de 2008, 03:07
http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4

:clap1:
Parece q e o novo Buffon, mas so nesse video, porque o resto dos videos é so frangos...

Preacher

Até parece que o franguetto é um rapazinho novinho..

Bola7

Citação de: Preacher em 10 de Setembro de 2008, 10:27
o que sei é que há gajos que têm mais sorte que uma vila inteira...

Strata

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 10:47

Tambem querias ter passado o reveillon em pleno voo lado a lado com LFV? :buck2:

Bola7

Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2008, 10:49
Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 10:47

Tambem querias ter passado o reveillon em pleno voo lado a lado com LFV? :buck2:
para ganhar o que ele ganha a fazer niente até suportava...

sergio.fil25

se mostrassem o vídeo do jogo do SLB em casa contra o barcelona ao novo dono do City, ganhavamos já uma fortuna com a venda dele  ;D ;D ;D. quando me lembro desse jogo, defendeu tudo o que havia pra defender, mas quando queria fintar o van bommel e ia perdendo a bola, só mesmo á Moretto.

Francescoli

Citação de: sergio.fil25 em 10 de Setembro de 2008, 10:57
se mostrassem o vídeo do jogo do SLB em casa contra o barcelona ao novo dono do City, ganhavamos já uma fortuna com a venda dele  ;D ;D ;D. quando me lembro desse jogo, defendeu tudo o que havia pra defender, mas quando queria fintar o van bommel e ia perdendo a bola, só mesmo á Moretto.

Nesse jogo ele chegou ao cumulo de DAR a bola aos avançados do Barça (Ronaldinho, Etoo,...), SO para defender depois!!!

Que fenomeno das balizas!! É enviar isso ao gajo do City JA!!!

:metal: :metal:

Bekambol

Citação de: sergio.fil25 em 10 de Setembro de 2008, 10:57

O Moretto tem o seu valor como guarda redes. mas, claro, tambem tem os seus erros.... :slb2: O0