Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

dézinho95

Citação de: hotshot em 10 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: dézinho95 em 10 de Setembro de 2008, 23:34
HIPOCRITOS

:2funny: Se é para ofender ao menos fa-lo em bom português

"Hipócritas" não tem feminino eheheh

Ya mas para mim é hipocritos .é bem pior do que hipocritas

SLBSpiderman

Banido? Quem?

Já não bastava o NN1975, o BENFICA1975, o PGNetinho e o Marslb agora outro?

Como isto está

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deixa lá rapaz.

Mudas o IP registas-te com outro nome e tá feito.

Acredita, fala quem sabe da poda.  :cool2:

Xiiii lá vou ter que mudar de IP

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red_Soul

Citação de: Mufete em 10 de Setembro de 2008, 23:36
E eu que falava mal das saídas do Ricardo...  :ashamed:

Mas, ainda assim, que diferença entre os dois.

As saídas a cruzamentos é um problema de todos os GR portugueses porque na formação não há treino específico desse capítulo do jogo. é um problema comum ao Quim, Ricardo, Baía, etc...

Redady

Citação de: luis.live em 10 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

e será que sao mesmo benfiquistas!!!!! :-X

e ninguém fala do nani, simao e danny que falharam escandalosamente á frente da baliza...
isso é que é ser benfica.. proteger o nosso guarda-redes e atacar os outros que nao sao do slb...
além disso a selecçao que se... é isso mesmo... e viva o benfica...

Essa é que é a verdade, falhar 3 golos descarados , e crucificar o Quim por ter falhado em um, é um pouco puxado.

Pedrinho, eu também não acho o Quim um craque, mas não é «Quim resolve» é Simão, Nani e Danny «não resolvem»!

Arhamiis

;D :clap1:  granda maluco

A.C.

Citação de: jpg em 10 de Setembro de 2008, 23:36
O Quim não esteve bem, é um facto, mas não é por isso qu etem menos valor. Neste momento é o melhor guarda-redes do Benfica, não é nenhum Michel mas vai desenrascando, há que apoiar, o Ricardo fez pior na selecção e foi sempre titular, o Quim também deve continuar a sê-lo

Concordo.

VanBasten

Uns 30 cruzamentos para a area, em que passaram 3 entre as mãos do Moretto, que não deram golo porque o Gerard e o Crouch...enfim, falharam. Já nem falo daquele anulado ao LIverpool, na sequência de um canto, com mais uma "saida dos postes à Moretto"...valeu que a bola fez arco por fora e o arbitro marcou pontapé de baliza. Podias ter falado de Barcelona, onde aí sim, fez um grande jogo...a fazer o que melhor sabe: defesas apertadas, com grau de exigência de reflexos elevado...o chamado bombardeamento, que o fez sobressair em Setubal.
Quanto ao Moreira...péssimo a sair dos postes e com o irritante hábito de socar bolas para a frente...o Quique não precisou sequer de 90 minutos, para o chamar à atenção.
Achar que o Quim é o pior dos 3, é uma opinião aceitavel...dizer que qq um dos outros 2 é melhor que o Quim a sair dos postes, é não perceber puto.

Shoky

O Quim falhou tanto como o Pepe...
Sempre foi a pecha dele...as saídas a cruzamento!

Mas por amor de Deus...
Cruxificam-no logo...Até mete impressão!
Foi só o nosso melhor jogador na época passada...esquecem rapidinho vocês!

Pedro84

Citação de: Benfica-Forever em 10 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: krak em 10 de Setembro de 2008, 23:25
Pedrinho84 enquanto por aqui estas faz um report na queixas e reclamaçoes... Eu acredito que haja o bom senso de ver que erraram e voltem atras na decisao...

obrigado por o conselho e pelo apoio... mas sinceramente não tou com vontade para nada... isto está-me mesmo a remoer por dentro... só me dá vontade é dar um muro ao pc...  :cry2:

lol sem stress, estamos na internet, um lugar cheio de frustrados e heróis e iluminados do teclado, não é a vida real. Nao estrages o pc, se nao o quiseres, da-mo  :P

fdx... estas injustiças eu não suporto!! isto é democracia? não é suposto este site ser democrático?
alguém q diga q eu ofendi alguém!! queriam muitos ter a minha educação!  :disgust:

Machibombo

na epoca passada o quim brilhou, porque sofriamos muitos mais ataques do que é habitual!um gr para uma grande equipaa tem que se notar em ocasionais situações do jogo!hj era um desses casos e foi do que se viu!no entanto nao contesto que ela seja o melhor portugues, nem que n seja o melhor gr do plantel do benfica!apenas acho que não é o gr que precisamos!amt BENFICA

And_1

Deixem o homem da mão.

flip69

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:44
Citação de: Benfica-Forever em 10 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: krak em 10 de Setembro de 2008, 23:25
Pedrinho84 enquanto por aqui estas faz um report na queixas e reclamaçoes... Eu acredito que haja o bom senso de ver que erraram e voltem atras na decisao...

obrigado por o conselho e pelo apoio... mas sinceramente não tou com vontade para nada... isto está-me mesmo a remoer por dentro... só me dá vontade é dar um muro ao pc...  :cry2:

lol sem stress, estamos na internet, um lugar cheio de frustrados e heróis e iluminados do teclado, não é a vida real. Nao estrages o pc, se nao o quiseres, da-mo  :P

fdx... estas injustiças eu não suporto!! isto é democracia? não é suposto este site ser democrático?
alguém q diga q eu ofendi alguém!! queriam muitos ter a minha educação!  :disgust:

Grande LOL  :clap1: :clap1:

Pedro84

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2008, 23:42
Citação de: luis.live em 10 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

e será que sao mesmo benfiquistas!!!!! :-X

e ninguém fala do nani, simao e danny que falharam escandalosamente á frente da baliza...
isso é que é ser benfica.. proteger o nosso guarda-redes e atacar os outros que nao sao do slb...
além disso a selecçao que se... é isso mesmo... e viva o benfica...

Essa é que é a verdade, falhar 3 golos descarados , e crucificar o Quim por ter falhado em um, é um pouco puxado.

Pedrinho, eu também não acho o Quim um craque, mas não é «Quim resolve» é Simão, Nani e Danny «não resolvem»!

seja como for... alguém acha q isto é motivo para ban? fdx não sei o q diga mais...

molotov

O Quim é o melhor guarda-redes portugues neste momento e é o melhor guarda-redes do Benfica.
Se nao faz o pino e tres piruetas para fazer uma boa defesa, azar, é discreto mas muito seguro e regular, e ja nos salvou a epoca passada de muita coisa, para nao falar do jogo com o Porto desta epoca...

O que eu sei é que muitos tiveram que esperar um ano ou mais para critica-lo enquanto eu de semana a semana posso elogiar a sua prestação sem problemas e com muito merito.

JAC

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------