Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dias_vld

Citação de: Red_Soul em 10 de Setembro de 2008, 23:36
Sempre gostava de saber como é que o Hugo Almeida é titular. Até o Simão ganhou hoje mais bolas de cabeça  do que o matulão do Almeida.
Por muitos defeitos que tenha o Nuno Gomes continua a ser o melhor ponta de lança que Portugal tem.

Cristiano ronaldo a ponta de lança e 30 vezes melhor k n.gomes; h.almeida é mto mais incomodativo e tem muita margem de progressão ainda; Vaz tê, Djaló e Postiga são melhores k o N.Gomes, na minha opinião... esão todos mais novos e com margem de progressão...
Não tenho a mínima paciencia para N.Gomes...mas, repito, é a minha opinião!  :slb2:

luis___alex

DIAS _VLD em grande

a mostrar aqui todo o seu ódio cego a nuno gomes

para este´e muitos como ele qualquer urso que de um pontapé na bola é melhor que nuno gomes

É ESTE O VERDADEIRO EXEMPLO DO ADEPTO QUE APOIA OS NOSSO JOGADORES

"BENFIQUISTAS" NO SEU MELHOR

p.s.ésta é a minha opinião

NUNO GOMES AINDA É O MELHOR PONTADE LANÇA PORTUGUES E SE TIRAREM AS PALAS VÃO VER ISSO. mas repito é só a minha opinião.

franciscoafonso

Joga Bonito

Citação de: franciscoafonso em 10 de Setembro de 2008, 23:51
Vaz Tê... ;D

Faltou juntar-lhe o João Moreira, o Furtado, o João Tomás e mais uns quantos que não me recordo...

andre_diogo

Daquilo que já tive oportunidade de ver desse jogador, o Vaz Te, gostei bastante...

franciscoafonso

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2008, 23:52
Vaz Tê... ;D

Faltou juntar-lhe o João Moreira, o Furtado, o João Tomás e mais uns quantos que não me recordo...
O Carlos Carneiro, esse mago das grande-áreas.

dias_vld

Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2008, 23:47
DIAS _VLD em grande

a mostrar aqui todo o seu ódio cego a nuno gomes

para este´e muitos como ele qualquer urso que de um pontapé na bola é melhor que nuno gomes

É ESTE O VERDADEIRO EXEMPLO DO ADEPTO QUE APOIA OS NOSSO JOGADORES

"BENFIQUISTAS" NO SEU MELHOR

p.s.ésta é a minha opinião

NUNO GOMES AINDA É O MELHOR PONTADE LANÇA PORTUGUES E SE TIRAREM AS PALAS VÃO VER ISSO. mas repito é só a minha opinião.
Mas essa é uma opinião que não é acerca do jogador em questão e de futebol...já está a envolver benfiquismo e sarcasmo, próprios de kem n aceita opiniões diferentes á sua...enfim, é a tristeza de sempre...e a parte final do "BENFIQUISTAS" diz tudo... :bah2: :bah2: :bah2:

dias_vld

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2008, 23:52
Vaz Tê... ;D

Aí está mais sarcasmo e falta de capacidade em aceitar opiniões diferentes, ou seja, só vocês é k sabem ver futebol e são os verdadeiros adeptos, certo? São os donos da verdade e não podem haver outras opiniões... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

A.C.

Aquele falhanço à boca da baliza..., minha nossa era só encostar... como é que ele meteu o pé à bola???

Outros também falharam, mas aquela tinha de ir lá para dentro, um ponta de lança não pode perdoar em oportunidades daquelas...

dias_vld

Citação de: A.C. em 11 de Setembro de 2008, 00:03
Aquele falhanço à boca da baliza..., minha nossa era só encostar... como é que ele meteu o pé à bola???

Outros também falharam, mas aquela tinha de ir lá para dentro, um ponta de lança não pode perdoar em oportunidades daquelas...
Cuidado, que os verdadeiros benfiquistas(os k admiram nuno gomes...) caem-te em cima... :D

Denim

"NUNO GOMES AINDA É O MELHOR PONTADE LANÇA PORTUGUES E SE TIRAREM AS PALAS VÃO VER ISSO."

ahahahahahah
Vergonhoso o golo falhado...enfim,a saga contiua...

Wampyro

Postiga???

LOL

Oh Dias, toma lá um golaço do Postigol: http://www.youtube.com/watch?v=WkIjic265ts

SLF

Citação de: denim em 11 de Setembro de 2008, 00:05
"NUNO GOMES AINDA É O MELHOR PONTADE LANÇA PORTUGUES E SE TIRAREM AS PALAS VÃO VER ISSO."

ahahahahahah

vergonhosa é a falta de caracter que muita gente tem para nao olhar para os numeros: o mais internacional, o melhor marcador do benfica...

teve 20 min em campo, ganhou 1 penalty e chegou atrasado a 1 bola

o que dizem do falhanço escandaloso do danny, do nani, do simao???

Golden

Citação de: denim em 11 de Setembro de 2008, 00:05

ahahahahahah

wtf?

dias_vld

Citação de: Wampyro em 11 de Setembro de 2008, 00:06
Postiga???

LOL

Oh Dias, toma lá um golaço do Postigol: http://www.youtube.com/watch?v=WkIjic265ts
AHahahah, verdades, mas falhar todos falham...só k uns falham mais k outros..muito mais..fiz uma pekenissima busca no Youtube e axei estas 3 perolas...a ultima é só mm pra rir..sem malicia(vá, tlv um pouco..ahhaahah)  :drunk: :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=HTs-1E-A1jw
http://www.youtube.com/watch?v=uWsD52G66Jg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=81zzp4ZfyPU&feature=related

:rir: