Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Covenant

Citação de: Meio_metro em 11 de Setembro de 2008, 02:21
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2008, 02:16
Citação de: Meio_metro em 11 de Setembro de 2008, 02:06
Cometeu um erro!

foi dos que cometeu menos!! FALHAMOS MTS GOLOS E POR ISSO É QUE PERDEMOS!!

Hum...e eu pensava que tinha sido por culpa do Queiroz

Citação de: Meio_metro em 11 de Setembro de 2008, 01:45
Parece que voltamos as vitorias morais!!
estou triste!
MAS COM ESTA DERROTA PODE SER QUE APRENDAM A RESPEITAR O SCOLARI QUE TEVE OS MELHORES RESULTADOS DE SEMPRE!

Não percebo pk é que toda a gente adora o Queiroz! mas que fez este senhor com seniores? adjunto no MU? pegar num equipa na frente do campeonato e ficar mt a trás(so tinha uma das melhores equipas do sporting nas mãos!)!

:buck2:
desculpa mas uma cs não invalida a outra! perdemos pk falhamos mts golos! é um facto! mas não so!!
SE FOSSE O SCOLARI ERA AKI O FIM DO MUNDO!!
E não está já a ser o fim do mundo por ser o Queiroz?

R31D1D

Foi na seleção??? Ainda bem, so estão a pagar o que lhe fizeram durante estes anos em que esteve no banco.
Acho que ele ate ja devia ter renunciado a seleção

FKS

ouvi dizer que levou um frango !

lol só consegui ver a primeira parte do jogo porque tal como o jogo em malta peguei no sono ao intervalo...

putzz de seleção mesmo !! 3 semanas sem ver o glorioso tou me a passar dass !!

luis___alex

leonor pinhão tem exactamente a mesma opinião que eu

VEJAM O TITULO DA CRONICA DELA NA BVOLA

" PETIT FEZ FALTA ONTEM Á NOITE EM ALVALADE"

nisso ninguem falou
endeusam o meireles mas ninguem falou na falta que fez um petit a varrer tudo por ali

POIS É MEUS AMIGOS COMO PETIT NÃO HÁ MEIRELES NENHUM

sanfinense

sofrer 2 golos nos ultimos 8 minutos,sera culpa do guarda-redes????

onde estava a defesa?

Quim   O0 :drunk:

molotov

Citação de: sanfinense em 11 de Setembro de 2008, 03:38

onde estava a defesa?

Penso que a questao nem é ele ter tido culpa ou nao, porque no lance do segundo golo é certo que teve a sua culpa, agora nao se pode exagerar como exageraram aqui no forum ja com a critica facil e nao se lembrar que desde a epoca passada que está numa exelente forma, ainda por cima sou da opinião que ele nestes ultimos tempos tinha melhorado muito na saida de cruzamentos e contra o Porto isso foi visivel.
Força Quim!

KOTEXAS

Citação de: sanfinense em 11 de Setembro de 2008, 03:38

onde estava a defesa?

Teve culpa nos 2º golo, nos outros não...

Esbutenado

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:15
Citação de: Rui_Costa em 10 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:04
Citação de: Magnusson em 10 de Setembro de 2008, 22:49
Fodasse, desculpem lá dizer, mas isto mete NOJO! Tá tudo á espera que o guarda-redes do BENFICA, cometa um erro para virem atirar pedras, gentinha do crl.

Realmente, grande postura para um moderador... :huh:
Discute-se aqui se o Quim tem valor para ocupar a baliza do SLB e como nem todos os benfiquistas têm a mesma opinião que tu, e só deverias respeitar, na minha modesta opinião.
Cometeu um erro claríssimo, que nos pode custar a presença no Mundial, tal como muitos que já cometeu.. Algo que nem interessa nada discutir!
Ainda me estão atravessadas as suas magnificas exibições com o Español há duas épocas, que nos custou possivelmente a Taça Uefa, bem como na mesma época em ambos os jogos com o FCP, que nos custou possivelmente o campeonato. Se ficas descansado com um GR na baliza do SLB que nos cruzamentos é uma autêntica nódoa, só porque faz umas quantas boas defesas, eu não fico... O Scolari não percebeu isso, e lixou-se no Europeu com o Ricardo, que nesse capítulo é do mesmo nível que o Quim.
Por mim, era dar uma oportunidade ao Moreira ou ao Moretto, qualquer um deles, é na minha opinião, bem melhor que o Quim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ri-te, ri-te.. eu quando vejo cruzamentos para a area do SLB até me mordo todo... é a minha opinião e é tão válida quanto a tua, nunca vi o Quim a fazer uma exibição como vi o Moreira a fazer muitas na baliza do SLB, nunca vi o Quim a fazer uma exibição como vi o Moretto fazer numa competição de grande carga psicológica como foi o caso da champions, nos jogos com o Liverpool e Barcelona.
É a minha opinião com base nos jogos todos que vi esses 3 GR fazerem.Dá-te vontade de rir? A mim, é a tua opinião que me dá vontade de chorar!

:clap1:

Esbutenado

Citação de: Machibombo em 10 de Setembro de 2008, 23:44
na epoca passada o quim brilhou, porque sofriamos muitos mais ataques do que é habitual!um gr para uma grande equipaa tem que se notar em ocasionais situações do jogo!hj era um desses casos e foi do que se viu!no entanto nao contesto que ela seja o melhor portugues, nem que n seja o melhor gr do plantel do benfica!apenas acho que não é o gr que precisamos!amt BENFICA

:clap1:

Esbutenado

Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2008, 00:00
Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:54
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2008, 23:42
Citação de: luis.live em 10 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:31
Isto às vezes nem dá vontade de ler nada , que tristeza de adeptos

e será que sao mesmo benfiquistas!!!!! :-X

e ninguém fala do nani, simao e danny que falharam escandalosamente á frente da baliza...
isso é que é ser benfica.. proteger o nosso guarda-redes e atacar os outros que nao sao do slb...
além disso a selecçao que se... é isso mesmo... e viva o benfica...

Essa é que é a verdade, falhar 3 golos descarados , e crucificar o Quim por ter falhado em um, é um pouco puxado.

Pedrinho, eu também não acho o Quim um craque, mas não é «Quim resolve» é Simão, Nani e Danny «não resolvem»!

Companheiro, por alguma razão dizem que a posição de GR é a mais ingrata do futebol e sempre foi, os outros podem falhar, mas quando é o GR que falha, é "morte certa". Por isso é que os GR têm que ter uma postura e uma força mental superior aos dos outros todos, e isso no caso do Quim, na minha opinião, não acontece...
é uma forma de veres, bem sei que não é o melhor do mundo mas safou-nos e muito o ano passado, época que até deixei de o criticar.
Não sei se terá sido da concorrência inicial do Butt que todos diziam que lhe ia tirar o lugar, mas o certo é que ele melhorou e fez uma grande época, no entanto está longe daquilo que eu queria ver na Baliza do Benfica, mas também te digo, não é moreira, nem morettos nem Codinas ... tem de ser algúem realmente muito bom, teria o Benfica que mudar de mentalidade e comprar um caro mas muito bom Guarda-redes, mas isso para os Portugueses é deitar dinheiro à rua!

Obviamente que precisamos de gastar dinheiro num GR de qualidade indiscutível, já o venho a dizer há muitos meses. Mas uma vez mais se dá o exemplo da época passada, absolutamente miserável para o Benfica que mais parecia um Braga ou um Setúbal, onde o Quim esteve bem (e realmente esteve), mas ele só se consegue evidenciar é nestas equipas médias, nunca num grande como o Benfica que ambiciona ganhar títulos.

Esbutenado

Não culpo o Quim pela derrota de ontem (a dar frangos que sejam todos por Portugal, e não com o Benfica), mas o segundo golo da Dinamarca é exactamente a razão pela qual o Quim não serve para ser o GR titular de uma equipa de topo. Simplesmente não sabe sair a bolas por alto e sofre golos por causa disso. O segundo golo é tão ridículo como o que o labreca mamou dos gregos na final, saem à bola no meio da baliza e o adversário cabeceia uns 2 metros antes.
Agora, sinceramente este tópico já comeca a ser fetiche para alguma gente. São desculpas atrás de desculpas para desculpar erros mais do que óbvios do Quim. Franga contra o Rio Ave, boa exibicão contra os porcos, sem qualquer trabalho contra Malta, mais um frango contra a Dinamarca, com a agravante de ambos os frangos terem nascido de lances por alto para a pequena área. Como já disse milhentas vezes, é um bom GR, mas nunca será um excelente GR, daqueles que garantem pontos e títulos.
Para mim, nenhum dos 3 GR do Benfica tem qualidade para ser titular, e já que não o fizemos agora pelo menos que haja o bom senso de comprar em Janeiro um GR que sente o Quim no banco.
Por último, voces podem dar as desculpas que quiserem, o problema é que os adversários não dormem e um bom treinador sabe explorar os nossos pontos fracos. Ontem a Dinamarca, qualquer livre a meio do nosso meio campo lá ia bola por alto para a nossa grande área. Obviamente que isto não se deve apenas ao Quim, antes a toda a defesa tuga, mas o mesmo princípio se aplica aos adversários do Benfica. Portanto não se admirem de ver as equipas que jogam contra nós a tentar explorar este tipo de lances, porque sabem muito bem as limitacões evidentes do Quim a sair a bolas por alto.

ForçadoBloqueio

No mínimo triste o que se vê por aqui.....

pjin1980

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2008, 08:33

n percas tempo, pois isto por aqui cada vez q o quim é mal batido vem p aqui os velhos do restelo criticar..
p esses velhos do restelo quim é actualmente o melhor guarda redes portugues
e pq n falam da defesa notavel q faz ao evitar um auto golo salvo erro do meireles?

Esbutenado

Citação de: pjin1980 em 11 de Setembro de 2008, 08:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2008, 08:33

n percas tempo, pois isto por aqui cada vez q o quim é mal batido vem p aqui os velhos do restelo criticar..
p esses velhos do restelo quim é actualmente o melhor guarda redes portugues
e pq n falam da defesa notavel q faz ao evitar um auto golo salvo erro do meireles?

Um dia talvez consigas perceber que para um GR titular no Benfica e por Portugal não chega compensar um frango com uma defesa boa.

Tmats

Passo por aqui dizendo... e falando deste grande SR SR que é, e titularissimo no maior clube do mundo a nivel de sócios que é o BENFICA que ontem praticamente esteve sem grande trabalho... em toda a partida e quando foi preciso ele estava lá... quando defendeu com o pé...

No final dos ultimos miutos não culpo este grande SR o QUIM porque temos é que culpar a equipa principalmente o meio campo sr rui meireles e sr maniche que podiam ter feito melhor ou então podia ter sido substituidos...

Só queria acrescentar que acho que o nosso guardar redes no primeiro golo poderia se esticar mais um bocadinho... e acho que não chegou a bola quando sofreu o golo de canto devido a presença de PEPE que o obstruir um pouco quando saltou para socar a bola...