Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Eu não me lembro de o Quim ter sofrido um golo «assim» pelo Benfica... O mais parecido foi mesmo o golo do Pepe hà 2 anos...
Apesar de socar bastante, o Quim muito raramente dá casas no jogo aéreo...

Esbutenado

Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 10:34
Temos um GR titularissimo no SLB durante pelo menos mais 5 anos portanto deixem-se de coisas

:buck2: Deus nos livre de semelhante coisa.
Eu acho é que a frangar a este ritmo o Quique pede um GR decente em Janeiro e os 5 anos ficam reduzidos a 5 meses (e que grande alegria isso seria para o Benfica).

Redady

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2008, 10:44
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2008, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:30
Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2008, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:26
Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2008, 10:25
Lástima a sair-se em bolas altas...porque em bolas rasteiras....Neno foi o melhor GR's que já vi!

Ednilson, queres que te relembre aqueles golos do Figo na pequena área... :-X

Querem ver que foram golos de bola rasteira....ò italiano aprende a ler pá!

:tonge:

http://www.youtube.com/watch?v=3PvCRVAetxw por Alto

http://www.youtube.com/watch?v=wRyDeheNiFs&feature=related por baixo

falem do Quim, falem!  :2funny:

:o  :o

O Neno estava longe de ser um grande GR's, mas afirmo sem dúvidas nenhumas que a sair dos postas em bolas corridas foi o maior! Ou ninguém se lembra daquele jogo frente ao Guimarães com 130 mil nas bancadas, grande festa, salva pelas inumeras defesas do Neno frente a adversários isolados? Ou então daquele jogo com o Leverkusen, em que dá os seus frangos em cruzamentos, mas salvou inumeros lances de bola corrida com jogadores isolados?

Pois foi, já nem me lembrava, grande jogo dele! :metal:

Esbutenado

Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 10:43
Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 10:38
Citação de: Califas em 11 de Setembro de 2008, 10:22
este topic ja parece o do Nuno Gomes, no do Nuno Gomes de 6 em 6 meses é orgia colectiva com um golo marcado, aqui é ao contrario, de 6 em 6 meses é orgia quando o Quim falha num lance, so falta os "força Moreira" agora...

se fosse só de 6 em 6 meses estávamos nós bem...  :whistle2:

se nao fosse o quim talvez tivessemos 2 derrotas no campeonato... mas claro os criticos do quim devem querer que o rui vá buscar o buffon

acho que em vez de 2 derrotas querias dizer 1 vitória e 1 empate...

insatisfeito

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 10:46
Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 10:34
Temos um GR titularissimo no SLB durante pelo menos mais 5 anos portanto deixem-se de coisas

:buck2: Deus nos livre de semelhante coisa.
Eu acho é que a frangar a este ritmo o Quique pede um GR decente em Janeiro e os 5 anos ficam reduzidos a 5 meses (e que grande alegria isso seria para o Benfica).

a frangar a este ritmo.... devemos viver em realidades diferentes

Ghost.Of.Red

Citação de: Rui Costa em 11 de Setembro de 2008, 10:45
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2008, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:30
Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2008, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:26
Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2008, 10:25
Lástima a sair-se em bolas altas...porque em bolas rasteiras....Neno foi o melhor GR's que já vi!

Ednilson, queres que te relembre aqueles golos do Figo na pequena área... :-X

Querem ver que foram golos de bola rasteira....ò italiano aprende a ler pá!

:tonge:

http://www.youtube.com/watch?v=3PvCRVAetxw por Alto

http://www.youtube.com/watch?v=wRyDeheNiFs&feature=related por baixo

falem do Quim, falem!  :2funny:

Ri-te, ri-te... mas eu desafio quem quiser de me encontrar uma dúzia de lances onde o Quim consiga defender a bola esticando-se, e não pelos tais reflexos. 12 numa carreira tão longa deve ser coisa fácil. Exemplo: a defesa daquele guarda-redes dinamarquês a remate do Paulo Ferreira ontem. Lances onde tenha mesmo de usar processos cognitivos não-automáticos...

Essa fez-me lembrar o Moretto, com a mão contrária, no jogo dos 1/4 da Champions... contra o Barça..::)

Di Nes

Só se lembram dele quando comete erros mas quando faz defesas fantásticas (como a do remate do Figo no Benfica vs Inter) o topico esta as moscas é por isso que o Benfica esta como esta...com adeptos destes ate o Farense não existia mais.

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 10:46
Eu não me lembro de o Quim ter sofrido um golo «assim» pelo Benfica... O mais parecido foi mesmo o golo do Pepe hà 2 anos...

Sinceramente  :estrelas:
Eu devo ter a televisão avariada caramba. Mais um bocado e ainda vais dizer que o Quim é exímio em bolas por alto  :2funny:

Red skin

O Quim tb teve algumas culpas no golo do Rio Ave! N é por isso q deixa de ser bom GR... mas daí a endeusá-lo e a tentar branquear  certas situações...

VALEBEM

Desafio-te a dizeres jogos concretos onde o Quim errou em bolas aéreas... Para não vivermos de suposições...

SheuHan

Citação de: Califas em 11 de Setembro de 2008, 10:33
Citação de: SheuHan em 11 de Setembro de 2008, 10:32
Citação de: Freire em 11 de Setembro de 2008, 10:25
Quim é de longe o melhor gr tuga. Falhou mas assumiu o erro, quantas vezes o rei do frango assumiu um erro? Zero

E?!è menos frango por isso?!Custa menos pontos ou titulos por isso?!
nao, mas mostra que é Homem, ao contrario de muitos meninos mimados que nunca assumem nada...

Sim e??!!É que continuo sem perceber que efeitos práticos positivos isso tem para o que realmente interessa...resultados...titulos (escusado será dizer que não estou a dizer que é só por termos Quim na baliza que não ganhamos titulos estou é a afirmar que não é por termos Quim na baliza que vamos ganhar titulos...)

G-Dji

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 10:50
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 10:46

Sinceramente  :estrelas:
Eu devo ter a televisão avariada caramba. Mais um bocado e ainda vais dizer que o Quim é exímio em bolas por alto  :2funny:
Muito sinceramente, não acho que esteja longe disso  ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: Di Nes em 11 de Setembro de 2008, 10:49
Só se lembram dele quando comete erros mas quando faz defesas fantásticas (como a do remate do Figo no Benfica vs Inter) o topico esta as moscas é por isso que o Benfica esta como esta...com adeptos destes ate o Farense não existia mais.

a feijões.. ::)

Interessa é qdo elas doem..

Ettelbreck

Típico... :bah2:

Quando há um jogador do Benfica que faz um erro é logo tudo a malhar em cima... Acontece a todos os GR, eu já vi os melhores guarda redes do mundo a fazerem aquilo ou pior.

Para aqueles que o criticam, só quero dizer que se não tivesse sido ele na época passada tínhamos ficado pior na tabela do que ficamos... pois mas eu sei que isso não interessa para nada...

Esbutenado

Citação de: Di Nes em 11 de Setembro de 2008, 10:49

E já só faltava o tradicional "os adeptos são uma merda e os culpados do estado do Benfica".
Adeptos como eu tinham gasto uns milhões valentes num GR de qualidade indiscutível, solucão que eu já defendo há vários anos.